Autor |
Mensagem |
cris.c2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 138 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
MarcusMaggi escreveu: |
Do ew.com
O tempo passa de modo diferente na ilha e fora dela?
Lindelof: É uma pergunta interessante. Nós sabemos que os "Outros" usaram a vitória do RedSox em 2004... então isso indica que o tempo passa igualmente na ilha e fora dela. Mas aí quando o céu fica roxo e o chão treme... espera. Só um minuto. Carlton está beliscando meu pescoço.
Fonte |
Pelo que entendi, Lindelof quis dizer que quando o céu fica roxo existe uma mudança de espaço/tempo. Se pensarmos assim, no momento em que Desmond não apertou o botão e o avião caiu pode ter ocorrido uma distorção no tempo? Isso não poderia "corrigir" esses erros de fuso horário, de repente?
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
jOeY escreveu: |
na verdade la você colocou, 22:15 n?, o horario correto seria 22:55, ou seria 22:15 mesmo?? como você disse o local q você disse q fica na india |
não faz diferenca entre 22:15 ou 22:55, o mapa e apenas para ilustrar que fica no oceano indico o fuso horario 8 horas antes de sydney.
então o local ond é 4:16 da manhã seria no pacifico,se tiver como esta no mapa, ou seja, 22:15. |
mais uma vez você esta certissimo... so que as 4:16 da manha ainda esta escuro e nos vimos que o acidente foi de dia.
E como eu sei que ainda esta escuro as 4:16 da manha? Por que o dia 22 de setembro de 2004 foi equinocio de outono. Equinocio significa que o dia tem exatamente a mesma duracao da noite, e como a terra esta alinhada equatorialmente com o sol, o nascer do sol e as 6:00 da manha para todos os fusos horarios da terra...
|
|
|
|
SteaL7h
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 7 Localização: San Diego, CA
Aqui eu fiz, através do Google Earth, uma linha limitando um raio de 8000km de Sidney. Considerando, claro, que eles sairam direto pra oeste e não nordeste como seria o certo. Essa linha, considerando que o avião voa a aproximadamente 1000km/h é um limite para onde o avião poderia ter caido 8h depois de decolado.
Quando no episódio 3x06 foi confirmado que a ilha fica no oceano pacífico? Não lembro disso...
A propósito, muito boa a avaliação, parabéns. Espero que seja isso mesmo que os produtores decidam. Ajudaria a explicar o avião do Yemi. E tomara que o tsunami chegue a ilha sim hehehe =D
Ahhh, quem sabe quando a Penny aparecer eles não digam a localização da ilha? Afinal aqueles dois malucos no Polo Norte ou Polo Sul deviam estar se referindo a ilha...
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
cris.c2 escreveu: |
MarcusMaggi escreveu:
Do ew.com
O tempo passa de modo diferente na ilha e fora dela?
Lindelof: É uma pergunta interessante. Nós sabemos que os "Outros" usaram a vitória do RedSox em 2004... então isso indica que o tempo passa igualmente na ilha e fora dela. Mas aí quando o céu fica roxo e o chão treme... espera. Só um minuto. Carlton está beliscando meu pescoço.
Pelo que entendi, Lindelof quis dizer que quando o céu fica roxo existe uma mudança de espaço/tempo. Se pensarmos assim, no momento em que Desmond não apertou o botão e o avião caiu pode ter ocorrido uma distorção no tempo? Isso não poderia "corrigir" esses erros de fuso horário, de repente?
|
Eles devem sair com alguma solucao desse tipo sim, alias LOST já cruzou a linha limite onde as coisa poderiam ser explicadas com um minimo de ciencia, a muito tempo.
steaL7h escreveu: |
Quando no episódio 3x06 foi confirmado que a ilha fica no oceano pacífico? Não lembro disso... |
não foi NO episodio. Antes do episodio a ABC passou uma especie de resumo (com 1 hora de duracao) dos dois primeiro anos da serie, onde Carlton e Damon explicavam os eventos e faziam comentarios. O objetivo era explicar pra quem estivesse vendo LOST pela primeira vez, mais ou menos tudo que já se passou.
E uma das primeiras coisas ditas foi que eles estao em uma ilha do pacifico sul.
|
|
|
|
...jOeY
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Paulo Afonso
+LostQcegoEmTiroteio escreveu: |
na verdade la você colocou, 22:15 n?, o horario correto seria 22:55, ou seria 22:15 mesmo?? como você disse o local q você disse q fica na india |
não faz diferenca entre 22:15 ou 22:55, o mapa e apenas para ilustrar que fica no oceano indico o fuso horario 8 horas antes de sydney.
então o local ond é 4:16 da manhã seria no pacifico,se tiver como esta no mapa, ou seja, 22:15. |
mais uma vez você esta certissimo... so que as 4:16 da manha ainda esta escuro e nos vimos que o acidente foi de dia.
E como eu sei que ainda esta escuro as 4:16 da manha? Por que o dia 22 de setembro de 2004 foi equinocio de outono. Equinocio significa que o dia tem exatamente a mesma duracao da noite, e como a terra esta alinhada equatorialmente com o sol, o nascer do sol e as 6:00 da manha para todos os fusos horarios da terra... |
(lebramdo q o avião saiu as 14e55(australia) e caiu as 4e16(ilha), não é 8 horas aí, tem 39min sumidos)
olha so cara, eu acho q 4:16 da manhã já era claro, eu não sei c essa afirmação sua sobre o sol nascer 6h em todos os lugares esta correta, eu to achando q já seria claro, pq o sol vai nascendo lá primeiro(na minha logica), mas se eu tiver errado, eu acho q você esta levando fatores q aconteceram de verdade muito a serio, eles não colocariam a tsunami na serie, e ainda mais já é confirmado com ctz q a ilha ta o pacifico..., entaum eu acho q o mais provavel é q seja oq eu to falando
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
@ +LostQcegoEmTiroteio, foram muito boa as suas observações, de inicio eu também acreditava que a ilha estaria no indico e não no pacifico, mas como a produção já declarou que a ilha está mesmo no pacifico, agora só nos resta esperar ver o que realmente eles vão fazer pra esclarecer os acontecimentos.
|
|
|
|
|
edramalho escreveu: |
@ +LostQcegoEmTiroteio, foram muito boa as suas observações, de inicio eu também acreditava que a ilha estaria no indico e não no pacifico, mas como a produção já declarou que a ilha está mesmo no pacifico, agora só nos resta esperar ver o que realmente eles vão fazer pra esclarecer os acontecimentos.
|
Exato...Agora so nos resta esperar... e torcer ne.... pra que eles não deixem pra la... pq para eles simplesmente ignorarem e não explicarem o problema das hoas não custa nada.
Agora na minha opiniao e melhor eles não falarem nada... do que darem uma explicacao meia boca....
|
|
|
|
Baygon
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: 1 Localização: Interiorrrr - SP
Grupos:
|
Nossa cara, muito boa essa teoria mesmo!!! Parabéns!! você me fez ficar mais estigaaaaaaaado por LOST!!!
|
|
|
|
sidines
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 132 Tópicos: 7
Muito bom, e eu acho que o paulo vai entrar ai, um navio de moçambique pode ter textos escritos em portugues, compreensiveis, mesmo que arcaicos por ele, percebendo o portugues ele poderia facilmente reconhecer a região como próxima a costa da áfrica (acho que é um conhecimento básico de qualquer brasileiro).
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Muito bom, e eu acho que o paulo vai entrar ai, um navio de moçambique pode ter textos escritos em portugues, compreensiveis, mesmo que arcaicos por ele, percebendo o portugues ele poderia facilmente reconhecer a região como próxima a costa da áfrica (acho que é um conhecimento básico de qualquer brasileiro). |
Putz cara, pode nunca acontecer isso. Mas sua idéia foi genial. Daria pra entender alguma coisa, diário ou algo do tipo, de antes da Dharma chegar à ilha, e de quebra ele explica um pouco a vida dele.
|
|
7x7finder
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 2
e o legal é q nós nem precisaremos de tradução enquanto os americanos, desacostumados, dependerao disso ou do q o paulo disser...
imagina se o paulo, de sacanagem (ou outro motivo), diz outra coisa?
só nos saberemos q foi mentira
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
7x7finder, não é bem assim, eles já escrevem algo errado pra nós mesmos entendermos errado hueheuhe
Só quero ver eles colocam assim:
Hoje dia o bonito é guerra, mas derrepente dharma pessoal da vê nos uma começa
hhuehuee.. traduzindo..
Hoje o dia é bonito, mas deperrente o pessoal da dharma nos vê e começa uma guerra...
q sux meu exemplo, viu calar a boca...
|
|
|
|
|
Nicolas Fraga escreveu: |
7x7finder, não é bem assim, eles já escrevem algo errado pra nós mesmos entendermos errado hueheuhe |
Voce tem razao...eles podem fazer isso...
Segundo alguns sites... algumas traducoes do coreano pra legenda em ingles não são 100% corretas.
|
|
|
|
WindScar
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Atenção! Possíveis spoils nesse tópico - estou no 3x11: Enter 77
Lost começou a ser escrito antes ou depois do Tsunami? Se foi depois, acho que você desvendou a série.
Vamos lembrar de alguns detalhes:
1- As escotilhas tem um poder incrível, vide céu roxo, avião caído...
2- Elas foram feitas pela iniciativa Dharma.
3- A Dharma planejava - após concluir que esse era o único meio de mudar os bad numbers - destruír 30% da população humana.
4- Segundo o primeiro vídeo de instrução da Dharma, os bad numbers deveriam ser digitados por causa de um acidente magnetico, logo, a Dharma estava, de alguma forma, pesquisando/desenvolvendo algo relacionado ao magnetismo - e muito forte, por sinal. Porque a Dharma teria interesse nisso?
5- A história acontece perto do dia do Tsunami que matou milhares de pessoas.
6- Segundo esse tópico, a ilha está no oceano indigo - local que aconteceu o Tsunami.
7- Alguns comentários dos produtores incluem: "lembre bem da data em que os losties estão no momento"; "algo vai tremer nos próximos dias"; "nos próximos episódios haverá uma grande revelação sobre a ilha"; "explicar a black smoke explicaria a ilha".
Tudo isso aponta o seguinte:
O Tsunami daquele fatídico dia foi causado pela Dharma com a intenção de exterminar 30% da população do mundo, modificando os bad numbers e prolongando o fim da humanidade! EEeeeEee! \o/
(Isso na fixão, claro, não na vida real ¬¬)
Isso explicaria a maior parte dos mistérios de lost ciêntíficamente. O Tsunami pode até ter sido a inspiração pra série...
Sem contar que uma explicação desse tipo deixaria milhões de pessoas chocadas, comentando, a imprensa faria a festa, a audiência de lost iria a 1000000000... pois tudo faria sentido, e se liga a fatos reais, enfim...!
Edit: mais uma prova, não muito convincente, mas, ainda assim, uma prova:
Data do Tsunami: 26/12/04
26/12/04
2+6 = 08
2+6+1+2+4 = 15
12+04 = 16
26 - (1+2) = 23
26+12+04 = 42
AHAHHAHAHAHAH! FEAR!!!
Observação: coloquei o aviso lá encima pois não sei o que é e o que não é spoil nessa seção, me avisem qualquer coisa...
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
Na realidade o mais comodo pros produtores e simplesmente ignorar essa incompatibilidade de horas e colocar a ilha onde eles quiserem..no Pacifico.
A minha opcao preferida e a do Oceano Indico, não so pelo tsunami mas tambem pq como bem lembrou ldaugusto, isso ia requerer uma conspiracao, ideia que me agrada muito.
O que vocês acham?
|
Acho que voce pode ser controlador de voo!!!
Falando serio agora muito boa sua esplicaçao parabens
Apesar de grande foi bem facil de entender!
Voce é professor?
Hehe...
Aqui sobre o Black Rock teve algum tsunami que ocoreu na realidade que possa ter levado o navio pra ilha?
Ou os produtores apenas vao inventar um?
O que voces acham?
Pode ter sido um tsunami verdadeiro!!!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|