Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x07] Not in Portland

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 [3x07] Not in Portland « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica o episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 292 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 212 ]
Bom
17%
 17%  [ 120 ]
Regular
4%
 4%  [ 29 ]
Ruim
2%
 2%  [ 16 ]
Total de Votos : 669
Autor
Mensagem
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 17:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
jessica_dap escreveu:
Quando é q tem essa img do ônibus?


No episódio não tem. Aquela é uma foto tirada enquanto tavam havendo as gravações e o ônibus tava lá parado.

Mesmo pausando, quadro-a-quadro não dá pra ver muito bem que é a marca da Apollo, mais pelas cores mesmo.


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
nydi
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 18:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília - DF



Grupos: 
[ABC]
http://digg.com/television/LOST_Extremely_creepy_reverse_speech_found_in_Brainwashing_Video

Audio em reverse da cena da tortura visual do Carl. FOOOOODA!!!

Only fools are enslaved by time and space!!!


_________________
Something is happening, which is not hapenning. Somethin is happening, which is not happening AT ALL.

Voltar ao Topo
nydi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Shawshank
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 18:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 2
Localização: Maringá - PR



Grupos: 
[ABC]
Memphis escreveu:
Michael Scofield escreveu:

Mas essa do Ben ser pai dela, não faz sentido...que eu saiba, a fran chick já chegou na ilha grávida, não é?


Pra mim não é tão sem sentido assim não. Acho que o episódio deixou claro que o pai da Alex é alguém poderoso que manda e desmanda na ilha.


fico claro q é alguém fodaum.. mas não necessariamete o ben...

no epi. I Do... quando a Alex ataca o povo e diz q q v o carl, ela fala: "Eu quero falar c/ o Ben". pq ela não diria quero v meu pai??

a única ligacao relevante entre eles (Ben e Alex) é quando antes da cirurgia o Ben pergunta pra Juliet c a Alex pergunto sobre ele...


Voltar ao Topo
Shawshank está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Memphis
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 18:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora / MG



Grupos: 
[ABC]
Shawshank escreveu:
fico claro q é alguém fodaum.. mas não necessariamete o ben...

no epi. I Do... quando a Alex ataca o povo e diz q q v o carl, ela fala: "Eu quero falar c/ o Ben". pq ela não diria quero v meu pai??

a única ligacao relevante entre eles (Ben e Alex) é quando antes da cirurgia o Ben pergunta pra Juliet c a Alex pergunto sobre ele...


Filhas não necessáriamente têm que chamar seus pais de "pai", principalmente se a relação pai/filha não for boa...
Particularmente acredito que Ben seja pai de Alex. Mas não podemos ter certeza ainda... Vamos ver mais adiante...

Uma das coisas que me empolgou nesse episódio e me deu vontade de ver os próximos foi o fato de Sawyer e Kate terem levado o namorado de Alex na balsa. Acredito que ele trará muitas respostas.


Voltar ao Topo
Memphis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 19:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
O interesse por Lost caiu bastante...é comparar o númerode páginas desse episódio com os dos episódios pré-intervalo...

Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Memphis
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 19:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora / MG



Grupos: 
[ABC]
Shawshank escreveu:
fico claro q é alguém fodaum.. mas não necessariamete o ben...

no epi. I Do... quando a Alex ataca o povo e diz q q v o carl, ela fala: "Eu quero falar c/ o Ben". pq ela não diria quero v meu pai??

a única ligacao relevante entre eles (Ben e Alex) é quando antes da cirurgia o Ben pergunta pra Juliet c a Alex pergunto sobre ele...


Filhas não necessáriamente têm que chamar seus pais de "pai", principalmente se a relação pai/filha não for boa...
Particularmente acredito que Ben seja pai de Alex. Mas não podemos ter certeza ainda... Vamos ver mais adiante...

Uma das coisas que me empolgou nesse episódio e me deu vontade de ver os próximos foi o fato de Sawyer e Kate terem levado o namorado de Alex na balsa. Acredito que ele trará muitas respostas.


Voltar ao Topo
Memphis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Baygon
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 19:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: 1
Localização: Interiorrrr - SP



Grupos: 
[ABC]
Michael Scofield escreveu:
CARAMBA PESSOAL, ACHEI UM NEGÓCIO SI...NIS...TRO!

Vou colar aqui o post do blog:


MENSAGEM ESCONDIDA NO VÍDEO VISTO POR KARL


Um fã de "Lost" chamado Ed teve a manha de reverter o áudio do filminho sinistro visto por Karl, e teve um resultado bizarro: a voz de uma mulher repetindo o tempo todo: "Only fools are enslaved by time and space" - em português, "Somente os tolos são escravizados pelo tempo e espaço".

Duvida? Então clique aqui agora e confira com seus próprios ouvidos...

Se já ouviu, te pergunto: achou a voz parecida com a de Miss Klugh? Eu, sim...


Shock Shock Shock Shock

Será fake, ou true? Surprised

Eu não sei, mas pode ser verdade...



Nossa, impressionante...oque será que isso quer dizer??? Deve ser uma mensagem subliminar mas para fazer o Karl ficar como?? Qual o objetivo dessa mensagem??

Sinistro!! Shock


Voltar ao Topo
Baygon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 21:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Surprised

Mtu interessante isso...parece q as experiencias da Dharma n se limitavam a animais Surprised
Acho que Também teve experiencias com o tempo :-o
Será Desmond um experimento?

Edit: Bom...talvez isso seja fake...eu peguei meu microfone, gravei o som da cena, botei pra tocar ao contrário e não ouvi nada...=/
Nesse video do youtube da pra escutar claramente...porém eu gravei aqui e tentei, tentei e tentei porém não ouvi nada...acredito que é fake...=/


Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Goju
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 23:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Celeu escreveu:
Outra coisa: diversos "outros" (lembram quando Michael estava lá na área deles), mas nessas horas todos somem. (???)



algo me diz q ali nakela ilha afastada não é o lugar das casinhas d alvenaria... a estação hydra deve c pra gente d alto nível, exemplo: ben

uma indício é q quando o avião cai, o ethan e o goodwin saem correndo... ou seja, provavelmente, as casinha bunitinha tão na ilha princial


Voltar ao Topo
Goju está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Goju
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 23:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Memphis escreveu:
Michael Scofield escreveu:

Mas essa do Ben ser pai dela, não faz sentido...que eu saiba, a fran chick já chegou na ilha grávida, não é?


Pra mim não é tão sem sentido assim não. Acho que o episódio deixou claro que o pai da Alex é alguém poderoso que manda e desmanda na ilha.



sei lá... entaum me responde pq quando o o aldo desconfia da alex e ela fala sobre o pai, ele pede pra falah com o ben?


Voltar ao Topo
Goju está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
akalib
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 00:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
dudujustin escreveu:
Mediano, impressionante como que eles podem acertar um tiro a uns 50 metros na mão da Kate e só quebrar o radio, e na floresta a uns 15 metros eles erram feio.

Tem coisas que só LOST faz para você. Surprised


é mas na hora do tiro do rádio , eles estavam em uma área aberta e parados , depois eles se enfiaram no meio da floresta onde tem vários obstáculos e correram , fica um poco mais f*** ! Bad Grin

Mas o James hehe não acertou nenhum tiro Também !


Voltar ao Topo
akalib está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lady Wolf
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 02:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: ...



Grupos: Nenhum
Episódio excelente!!!
Assisti três vezes antes de postar o comentário (que vai ser longo)... muita coisa interessante de ser vista e revista.

O flashback foi tudo de bom (e olha que isso é uma raridade). Muita coisa debaixo daquela bagulheira sentimental:
- Juliet recrutada fora da ilha e a natureza das experiências que ela fazia deu um toque de "realidade" na trama;
- O atropelamento do ex-marido (fiquei bege) deu a entender que a Dharma (ou quem quer que seja) tira as "pedras" do caminho;
- A irmã servindo de cobaia... sei não, mas não confiei muita nela.
- Ethan aparecendo deu a sensação que a Juliet estava sendo monitorada. Muita água ainda vai passar debaixo dessa ponte.

Outros pontos "tô besta" de um episódio que fez bonito: Applause
- As fotos mostrada pelo cara da empresa Mithelos (?) pareciam a ilha... tudo tão verde Shock
- A Ilha têm um efeito interessante sobre aquilo que as pessoas são e o que desejam ser. O antes e depois da Juliet me lembrou muito o Lock - "sou um caçador, não um fazendeiro". (Além de fazer um bem danado para a pele e cabelo - Juliet que o diga).
- Sinistra demais a sessão "Laranja Mecânica" do Karl. E o Saweyr me pareceu muito "inclinado" ao que era mostrado (além da curiosidade ou espanto que cena causa). Será que viu algo familiar?
- Jack e Tom... cenas muito engraçadas. A carinha de "eca" do Tom foi demais.
- Pickett morto. Oba.
- Juliet matando o Pickett. Melhor ainda.
- Kate dando um susto no cara e porrada pra tudo quanto é lado... maravilhoso de se ver.
- Ben pai da Alex... faz todo sentido, pq essa relação já tinha ficado implícita (pai adotivo). O que é interessante pensar é como isso foi construído após roubarem o bebê da Rosseau...
- Aquela explicação "... o céu ficou roxo..." vai dar muito o que pensar. Se o episódio ocorreu quando o Desmond virou a chave, pq diabos estavam capturando o trio maravilha se ainda podiam tirar o Ben da ilha???
- Cena final emocionante... até eu que não sou chegada no Jack fiquei com peninha dele. Crying or Very sad


Voltar ao Topo
Lady Wolf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Master Karnack
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 04:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 376
Tópicos: Nenhum
Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)



Grupos: Nenhum
Acabei de ver... a essa hora... ¬¬

Show de bola, mas levou um "bom" pq ñ mostrou o povo da outra ilha...
Flashbacks meia boca...

mesmo... ñ tem graça comentar 3 dias depois, e às 4:00 da manhã também é f*da... mas tamos aí... que venha o 3X08, e que venha melhor!!


Voltar ao Topo
Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
francoroxo
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 07:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 11 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil, Rio Claro - SP



Grupos: Nenhum
Tudo bem! Benjamin é f***. Frio, calculista. Um líder como poucos.

Pode figurar no hall da fama dos vilões com Darth Vader, Agente Smith e "outros" (outros não literalmente, ah vocês entenderam!!!).

Mas falar durante a cirurgia foi demais!!! Baixo nível, bem baixo, chulé, diria até que só esperaria tal comportamento do Sr. Chuck Norris, aquele que tudo pode.

Tirando isso a volta de Lost foi muito boa. A cena do resgate do Carl foi a mais intrigante.

Keep Losting


Voltar ao Topo
francoroxo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lívia Ruback
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 09:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 9 de Dezembro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
A estaçao que o Jack estava não era a Hidra?

Arrow Se olhar beeemmmm quando a Kate da uma de Kate Bauer, na porta da estaçao, esta o simbolo da Hidra, então é naquela estaçao que o Jack estava.


Esse episodio foi sinistro

Applause


Voltar ao Topo
Lívia Ruback está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 24, 25, 26  Próximo Página 18 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x07] Not in Portland
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida