Como você classifica o episódio? |
Excelente |
|
43% |
[ 292 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 212 ] |
Bom |
|
17% |
[ 120 ] |
Regular |
|
4% |
[ 29 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 16 ] |
|
Total de Votos : 669 |
|
Autor |
Mensagem |
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
jessica_dap escreveu: |
Quando é q tem essa img do ônibus? |
No episódio não tem. Aquela é uma foto tirada enquanto tavam havendo as gravações e o ônibus tava lá parado.
Mesmo pausando, quadro-a-quadro não dá pra ver muito bem que é a marca da Apollo, mais pelas cores mesmo.
|
|
|
|
nydi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília - DF
Grupos:
|
|
|
|
Shawshank
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
Memphis escreveu: |
Michael Scofield escreveu: |
Mas essa do Ben ser pai dela, não faz sentido...que eu saiba, a fran chick já chegou na ilha grávida, não é? |
Pra mim não é tão sem sentido assim não. Acho que o episódio deixou claro que o pai da Alex é alguém poderoso que manda e desmanda na ilha. |
fico claro q é alguém fodaum.. mas não necessariamete o ben...
no epi. I Do... quando a Alex ataca o povo e diz q q v o carl, ela fala: "Eu quero falar c/ o Ben". pq ela não diria quero v meu pai??
a única ligacao relevante entre eles (Ben e Alex) é quando antes da cirurgia o Ben pergunta pra Juliet c a Alex pergunto sobre ele...
|
|
|
|
Memphis
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora / MG
Grupos:
|
Shawshank escreveu: |
no epi. I Do... quando a Alex ataca o povo e diz q q v o carl, ela fala: "Eu quero falar c/ o Ben". pq ela não diria quero v meu pai??
a única ligacao relevante entre eles (Ben e Alex) é quando antes da cirurgia o Ben pergunta pra Juliet c a Alex pergunto sobre ele... |
Filhas não necessáriamente têm que chamar seus pais de "pai", principalmente se a relação pai/filha não for boa...
Particularmente acredito que Ben seja pai de Alex. Mas não podemos ter certeza ainda... Vamos ver mais adiante...
Uma das coisas que me empolgou nesse episódio e me deu vontade de ver os próximos foi o fato de Sawyer e Kate terem levado o namorado de Alex na balsa. Acredito que ele trará muitas respostas.
|
|
|
|
PedroMarte Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 188 Tópicos: 22 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
O interesse por Lost caiu bastante...é só comparar o númerode páginas desse episódio com os dos episódios pré-intervalo...
|
|
|
|
Memphis
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora / MG
Grupos:
|
Shawshank escreveu: |
a única ligacao relevante entre eles (Ben e Alex) é quando antes da cirurgia o Ben pergunta pra Juliet c a Alex pergunto sobre ele... |
Filhas não necessáriamente têm que chamar seus pais de "pai", principalmente se a relação pai/filha não for boa...
Particularmente acredito que Ben seja pai de Alex. Mas não podemos ter certeza ainda... Vamos ver mais adiante...
Uma das coisas que me empolgou nesse episódio e me deu vontade de ver os próximos foi o fato de Sawyer e Kate terem levado o namorado de Alex na balsa. Acredito que ele trará muitas respostas.
|
|
|
|
Baygon
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: 1 Localização: Interiorrrr - SP
Grupos:
|
CARAMBA PESSOAL, ACHEI UM NEGÓCIO SI...NIS...TRO!
Vou colar aqui o post do blog:
MENSAGEM ESCONDIDA NO VÍDEO VISTO POR KARL
Um fã de "Lost" chamado Ed teve a manha de reverter o áudio do filminho sinistro visto por Karl, e teve um resultado bizarro: a voz de uma mulher repetindo o tempo todo: "Only fools are enslaved by time and space" - em português, "Somente os tolos são escravizados pelo tempo e espaço".
Duvida? Então
clique aqui agora e confira com seus próprios ouvidos...
Se já ouviu, te pergunto: achou a voz parecida com a de Miss Klugh? Eu, sim...
Será fake, ou true?
Eu não sei, mas pode ser verdade... |
Nossa, impressionante...oque será que isso quer dizer??? Deve ser uma mensagem subliminar mas para fazer o Karl ficar como?? Qual o objetivo dessa mensagem??
Sinistro!!
|
|
|
|
PedroMarte Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 188 Tópicos: 22 Localização: Santos
Mtu interessante isso...parece q as experiencias da Dharma n se limitavam a animais
Acho que Também teve experiencias com o tempo :-o
Será Desmond um experimento?
Edit: Bom...talvez isso seja fake...eu peguei meu microfone, gravei o som da cena, botei pra tocar ao contrário e não ouvi nada...=/
Nesse video do youtube da pra escutar claramente...porém eu gravei aqui e tentei, tentei e tentei porém não ouvi nada...acredito que é fake...=/
|
|
|
|
Goju
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Celeu escreveu: |
Outra coisa: há diversos "outros" (lembram quando Michael estava lá na área deles), mas nessas horas todos somem. (???) |
algo me diz q ali nakela ilha afastada não é o lugar das casinhas d alvenaria... a estação hydra deve c pra gente d alto nível, exemplo: ben
uma indício é q quando o avião cai, o ethan e o goodwin saem correndo... ou seja, provavelmente, as casinha bunitinha tão na ilha princial
|
|
|
|
Goju
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Memphis escreveu: |
Mas essa do Ben ser pai dela, não faz sentido...que eu saiba, a fran chick já chegou na ilha grávida, não é? |
Pra mim não é tão sem sentido assim não. Acho que o episódio deixou claro que o pai da Alex é alguém poderoso que manda e desmanda na ilha. |
sei lá... entaum me responde pq quando o o aldo desconfia da alex e ela fala sobre o pai, ele pede pra falah com o ben?
|
|
|
|
akalib
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
dudujustin escreveu: |
Mediano, impressionante como que eles podem acertar um tiro a uns 50 metros na mão da Kate e só quebrar o radio, e na floresta a uns 15 metros eles erram feio.
Tem coisas que só LOST faz para você. |
é mas na hora do tiro do rádio , eles estavam em uma área aberta e parados , depois eles se enfiaram no meio da floresta onde tem vários obstáculos e correram , fica um poco mais f*** !
Mas o James hehe não acertou nenhum tiro Também !
|
|
|
|
Lady Wolf
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: ...
Episódio excelente!!!
Assisti três vezes antes de postar o comentário (que vai ser longo)... muita coisa interessante de ser vista e revista.
O flashback foi tudo de bom (e olha que isso é uma raridade). Muita coisa debaixo daquela bagulheira sentimental:
- Juliet recrutada fora da ilha e a natureza das experiências que ela fazia deu um toque de "realidade" na trama;
- O atropelamento do ex-marido (fiquei bege) deu a entender que a Dharma (ou quem quer que seja) tira as "pedras" do caminho;
- A irmã servindo de cobaia... sei não, mas não confiei muita nela.
- Ethan aparecendo deu a sensação que a Juliet estava sendo monitorada. Muita água ainda vai passar debaixo dessa ponte.
Outros pontos "tô besta" de um episódio que fez bonito:
- As fotos mostrada pelo cara da empresa Mithelos (?) pareciam a ilha... tudo tão verde
- A Ilha têm um efeito interessante sobre aquilo que as pessoas são e o que desejam ser. O antes e depois da Juliet me lembrou muito o Lock - "sou um caçador, não um fazendeiro". (Além de fazer um bem danado para a pele e cabelo - Juliet que o diga).
- Sinistra demais a sessão "Laranja Mecânica" do Karl. E o Saweyr me pareceu muito "inclinado" ao que era mostrado (além da curiosidade ou espanto que cena causa). Será que viu algo familiar?
- Jack e Tom... cenas muito engraçadas. A carinha de "eca" do Tom foi demais.
- Pickett morto. Oba.
- Juliet matando o Pickett. Melhor ainda.
- Kate dando um susto no cara e porrada pra tudo quanto é lado... maravilhoso de se ver.
- Ben pai da Alex... faz todo sentido, pq essa relação já tinha ficado implícita (pai adotivo). O que é interessante pensar é como isso foi construído após roubarem o bebê da Rosseau...
- Aquela explicação "... aí o céu ficou roxo..." vai dar muito o que pensar. Se o episódio ocorreu quando o Desmond virou a chave, pq diabos estavam capturando o trio maravilha se ainda podiam tirar o Ben da ilha???
- Cena final emocionante... até eu que não sou chegada no Jack fiquei com peninha dele.
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Acabei de ver... a essa hora... ¬¬
Show de bola, mas levou um "bom" pq ñ mostrou o povo da outra ilha...
Flashbacks meia boca...
Só mesmo... já ñ tem graça comentar 3 dias depois, e às 4:00 da manhã também é f*da... mas tamos aí... que venha o 3X08, e que venha melhor!!
|
|
|
|
francoroxo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 11 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil, Rio Claro - SP
Tudo bem! Benjamin é f***. Frio, calculista. Um líder como poucos.
Pode figurar no hall da fama dos vilões com Darth Vader, Agente Smith e "outros" (outros não literalmente, ah vocês entenderam!!!).
Mas falar durante a cirurgia foi demais!!! Baixo nível, bem baixo, chulé, diria até que só esperaria tal comportamento do Sr. Chuck Norris, aquele que tudo pode.
Tirando isso a volta de Lost foi muito boa. A cena do resgate do Carl foi a mais intrigante.
Keep Losting
|
|
|
|
Lívia Ruback
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 9 de Dezembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais
A estaçao que o Jack estava não era a Hidra?
Se olhar beeemmmm quando a Kate da uma de Kate Bauer, na porta da estaçao, esta o simbolo da Hidra, então é naquela estaçao que o Jack estava.
Esse episodio foi sinistro
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: