Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum Localização: uma ilha perdida(nem tanto) por aí . . .
Grupos: Nenhum
ggtiago escreveu:
Alguém as últimas fotos promocionais do 3x09??? Tem Kate, Sawyer e Carl ainda no barco...
Eles não chegarão na ilha no 3x08 não??
eu notei isso também
e parece ser nessa hora que a Kate diz 'we can't leave jack behind'
pelo menos a posição dela no barco é parecido com a que ela ta na promo dessa fala . . . e se no 9 ainda tão chegando na ilha, significa que ou eles n aparecem no 8, ou a 'caminhada' com o barco é mais longa do que eu pensava . . . ou eu não sei de nada _________________
putzzzzzzzzzzz eu tbem não me importaria se cortassem esse pedaço ajhuahuauhhuahuahuahua mas já vimos essa cena de Charlie e Hurley em outra promo e parece q vão passar só agora
To loco pra ver hj LOST o q seah q escondem? _________________
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Cuiabá/MT
Grupos: Nenhum
Galera tem muitaaaa coisa aí nesse episódio...
E acho que eles estão na mesma ilha pq se você observar nessa promo do 7º episódio... Nos exatos 22 segundos o locke fica surpeso ao ver alguma coisa, e isso não mostro nesse 7º episódio. Acho que é essas vacas aí... E ele está na mesma ilha (eu acho)
E outra surpesa, olha essa foto que interessante...
Quanto ao que Locke olha surpreso não é um Spiloer e sim uma cena do 3x05 quando ele ve Eko do outro lado do lago... _________________ Alice. My little baby.
Feb 14, 2007
After all the talk of delays and disappointments, tonight brings a startling reminder of why expectations still soar around Lost (* * * * out of four, 10 ET/PT, ABC). At its best, as it is tonight, this astonishing series risks and accomplishes at a level few others even try to reach.
We are, thankfully, back on the beach and back with Charlie and Hurley, who are determined to find out what happened to Desmond when he turned that key. He won't tell them, but he does tell us — via a stunning flashback that spins the show off into totally new territory. Eerie and yet amusing, confounding and yet completely controlled, this hour is the season's best and likely to be one of the series' most dissected and discussed. On a basic viewership level, it's great to see Lost move beyond the fall's cages and cells and be visually compelling again. But the episode may also alter the view of those who have focused so tightly on the little mysteries that they've lost sight of Lost's ability to tackle bigger issues. The question so brilliantly posed tonight is, "What is fate?" Is it possible to change our paths, or does the universe want what it wants without input from us? The answer is of critical importance to at least one character; make sure you're there tonight to discover which one. _________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
Eu tive que usar o google pra traduzir parte da mateéria mais acho que o episódio será bom só por mostrar o que aconteceu com desmond quando ele girou a chave.