Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [3x08] Flashes Before Your Eyes

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [3x08] Flashes Before Your Eyes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
KridsIII
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 09:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
Aos 00:16 segundos do promo americano da para perceber claramente que temos uma vaca preto e branca dentro da cerca!!!

Porem pelo contorno da bunda da "vaca" morrom, tambem podemos afirmar que é uma vaca...

Ou seja, não tem cavalos e sim vacas!!!

Não são apenas duas, tem mais vacas preto e brancas. Porém eu suspeito de haver um homem também.


_________________
KRIDS

Voltar ao Topo
KridsIII está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Master Karnack
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 12:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 376
Tópicos: Nenhum
Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)



Grupos: Nenhum
São vacas... eu contei 4... e parece um homem mesmo...

Voltar ao Topo
Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 15:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ish, é mesmo, nem saquei que eram mimosas mesmo.

Na ânsia de ver esse celeiro tosco na ilha, nem notei.

Mas o que importa é: que tipos de experiências rolam lá?'Leite Enriquecido Magneticamente Dharma'?

curioso!

Citação:
Porem pelo contorno da bunda da "vaca" morrom, tambem...


Laughing Laughing Laughing

Mas olhem bem a foto do Locke correndo. Achei o bicho meio alto pra ser uma vaca e talz. Veremos!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nikaa
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 13, 2007 04:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 79
Tópicos: Nenhum
Localização: uma ilha perdida(nem tanto) por aí . . .



Grupos: Nenhum
ggtiago escreveu:
Alguém as últimas fotos promocionais do 3x09??? Tem Kate, Sawyer e Carl ainda no barco...

Eles não chegarão na ilha no 3x08 não??


eu notei isso também
e parece ser nessa hora que a Kate diz 'we can't leave jack behind'
pelo menos a posição dela no barco é parecido com a que ela ta na promo dessa fala . . . e se no 9 ainda tão chegando na ilha, significa que ou eles n aparecem no 8, ou a 'caminhada' com o barco é mais longa do que eu pensava . . . ou eu não sei de nada s-maiors-menor


_________________
'We Have to Go Back'

Voltar ao Topo
Nikaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 13, 2007 08:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mas é totalmente estranho mostrarem um promo cheio de cenas da Kate com Locke, e Sayid, e isso só acontecer no 3x09.

Uma cena, beleza. Mas foram várias...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nikaa
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 13, 2007 17:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 79
Tópicos: Nenhum
Localização: uma ilha perdida(nem tanto) por aí . . .



Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
Mas é totalmente estranho mostrarem um promo cheio de cenas da Kate com Locke, e Sayid, e isso só acontecer no 3x09.

Uma cena, beleza. Mas foram várias...


an ?

e quem garante q isso acontece no 3x09 ?


_________________
'We Have to Go Back'

Voltar ao Topo
Nikaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 13, 2007 20:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
an ?

e quem garante q isso acontece no 3x09 ?


Eu acho que geralmente os promos mostram cenas do próximo episódio. Pelo menos o que vemos em 99% dos casos é isso.

Por isso acho estranho um promo mostrar tanta cena do que vai acontecer além de "Flashes Before Your Eyes". Sacou?

Mas não sei, pode ser que tenham sim muitas cenas além, como já mostraram em vídeos mid-season.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 09:44  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Novo Preview do episódio:



Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Xasnéga
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 10:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 241
Tópicos: 9
Localização: California



Grupos: Nenhum
ah que legal o preview não preve nada! eles tiveram a manha de escolhe o pedaco mais inutil do capitulo Applause

inclusive sugiro que cortem esse pedaco do capitulo


Voltar ao Topo
Xasnéga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
julioplanet
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 12:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: Nenhum
Localização: M.A. Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
putzzzzzzzzzzz eu tbem não me importaria se cortassem esse pedaço ajhuahuauhhuahuahuahua Laughing mas já vimos essa cena de Charlie e Hurley em outra promo e parece q vão passar só agora
To loco pra ver hj LOST o q seah q escondem?


_________________
juliooplanet

Voltar ao Topo
julioplanet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AJP
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 18:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Cuiabá/MT



Grupos: Nenhum
Galera tem muitaaaa coisa aí nesse episódio...
E acho que eles estão na mesma ilha pq se você observar nessa promo do 7º episódio... Nos exatos 22 segundos o locke fica surpeso ao ver alguma coisa, e isso não mostro nesse 7º episódio. Acho que é essas vacas aí... E ele está na mesma ilha (eu acho)


E outra surpesa, olha essa foto que interessante...


Voltar ao Topo
AJP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 19:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Aposto que é o tal Ranier "Patch"...

Ta muito na cara! Confused

Quanto ao que Locke olha surpreso não é um Spiloer e sim uma cena do 3x05 quando ele ve Eko do outro lado do lago...


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 21:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Review em inglês de um crítico de TV sobre o episódios. de hoje. Ele deu nota máxima e classificou de um dos melhores da série:

http://www.usatoday.com/life/columni...ner/column.htm
Critic's Corner by Robert Bianco

Feb 14, 2007
After all the talk of delays and disappointments, tonight brings a startling reminder of why expectations still soar around Lost (* * * * out of four, 10 ET/PT, ABC). At its best, as it is tonight, this astonishing series risks and accomplishes at a level few others even try to reach.


We are, thankfully, back on the beach and back with Charlie and Hurley, who are determined to find out what happened to Desmond when he turned that key. He won't tell them, but he does tell us via a stunning flashback that spins the show off into totally new territory. Eerie and yet amusing, confounding and yet completely controlled, this hour is the season's best and likely to be one of the series' most dissected and discussed. On a basic viewership level, it's great to see Lost move beyond the fall's cages and cells and be visually compelling again. But the episode may also alter the view of those who have focused so tightly on the little mysteries that they've lost sight of Lost's ability to tackle bigger issues. The question so brilliantly posed tonight is, "What is fate?" Is it possible to change our paths, or does the universe want what it wants without input from us? The answer is of critical importance to at least one character; make sure you're there tonight to discover which one.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 21:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pois é, acabei de ler essa matéria e disseram que vai ser um episódio DAQUELES!

Com certeza vai valer a pena ficar até tarde pra saber essa história do Des!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 23:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu tive que usar o google pra traduzir parte da mateéria mais acho que o episódio será bom só por mostrar o que aconteceu com desmond quando ele girou a chave.

Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [3x08] Flashes Before Your Eyes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida