Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [6x09] 2:00 p.m. - 3:00 p.m.

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [6x09] 2:00 p.m. - 3:00 p.m. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
51%
 51%  [ 14 ]
Ótimo
29%
 29%  [ 8 ]
Bom
11%
 11%  [ 3 ]
Regular
3%
 3%  [ 1 ]
Ruim
3%
 3%  [ 1 ]
Total de Votos : 27
Autor
Mensagem
guicn
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 21:28  |  Assunto: [6x09] 2:00 p.m. - 3:00 p.m. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005
Mensagens: 610
Tópicos: 14
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
[6x09] 2:00 p.m. - 3:00 p.m.

Data de Exibição (EUA): 12 de Fevereiro de 2007
Data de Exibição (Brasil): Who knows?
Sinopse: Em breve...

PS: Episódio duplo, 608 e 609.


-tópico aberto-




Editado pela última vez por guicn em Terça Fevereiro 13, 2007 01:03, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
guicn
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 13, 2007 00:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005
Mensagens: 610
Tópicos: 14
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Release: 24.S06E09.HDTV.XviD-XOR

Voltar ao Topo
guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
stickman
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 13, 2007 03:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Muito bom episódio

to gostando bastante do mothafucka pai do Jack .
partes do presidente só enrolação

um coisa todo mundo que trabalha na CTU tem fator cura ?


Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
guicn
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 13, 2007 03:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005
Mensagens: 610
Tópicos: 14
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Excelente, mas abaixo do esperado.

A parte presidencial não estou gostando, como disse anteriormente, esse esquema de retirar o presidente por incapacidade não cola mais.

E o Russo apareceu (não me lembro como escreve o nome dele Razz )
O cara querendo uma retalhação pelo que aconteceu na guerra fria, esse sim é insano. (que fique claro, não disse que ser insano era uma coisa ruim).

O pai do Jack sempre muito calmo, coordenando tudo muito bem.
A parte que ele liga para Marylin mostrou bem isso.

Que ia ter bomba na casa me pareceu bem óbvio, mas o diferencial que foi o Milo escapando com a Mrylin Shock , excelente.


Voltar ao Topo
guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
SpinalGT
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 13, 2007 20:38  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
episódio muito bom, é sempre legal ver agentes "de-apartamento" saindo para o campo, hehehe, milo se saiu muito bem, como o quicn disse, desarmar o presidente desta maneira denovo, ainda mais sendo um outro palmer não cola, mas vamos ver, a meu ver vai ser diferente, deve ser algo mais "forçado" se é q me entendem, espero algo do tipo, tentarem jogar o presidente na cadeia pelas mortes devido a bomba....

coitada da marylin, mais uma chantageada, ainda mais por aquele pirralho chato.... lol

mas o vovô de baby o porquinho atrapalhado (é ele msmo?) ta muito fodao, hahahah, quem tem um avô assim, precisa de mais oq?

nota 10 pros episódio 08 e 09

bem q podia ser assim toda semana 2 episódios seguidos

abraço


Voltar ao Topo
SpinalGT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dowcker
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 13, 2007 22:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005
Mensagens: 514
Tópicos: 15
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: Nenhum
"coitada da marylin, mais uma chantageada, ainda mais por aquele pirralho chato.... lol "

??

não entendi ? Chantageada pelo FILHO?


mas enfim nota 9 pelos 2 episodios in-a-row EXCELENTEEEE
Fator cura d+!
Marilyn S2 Jack Smile
Se não me engano o Milo já foi agente de campo não?
24 Horas melhor serie ever!


Voltar ao Topo
Dowcker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaodeiro
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 13, 2007 22:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 6
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Episódio excelente. Realmente, a única coisa ruim foi a conspiração contra o Wayne Palmer, isso já está ficando maçante.

No mais, excelente, Jack desarmando bomba, tomando bomba, Milo excepcional, enfim, tudo que dois bons episódios precisam.

BTW, de não aparecer a irmã do Palmer já fez dos episódios acima da média. Aquela mulher tem que morrer...

Abs!


_________________
Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?

Voltar ao Topo
joaodeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felixjr
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 13, 2007 23:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 493
Tópicos: 13
Localização: Contagem/Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Episódio apenas BOM. Se não fosse pelo final e o pai do Jack ter revelado seria FRACO.

Tenho que comentar algo. Até este mês nunca tinha assistido 24 HORAS, acabei dando uma de OGRO e assisti as 6 temporadas. Shock
Eu vivi intensamente as 24 hoas da temporada, gastei minhas férias toda nisso.
Por um momento achei que iria "virar sofá", igual a gorda do NIP TUCK, quem assistiu este episódio de NIP TUCK saberá do que estou falando... Laughing
Tinha dia que eu mal comia... Very Happy

Na minha assinatura, listo os melhores personagens, e Jack Bauer não subiu mais pq não tem como ser melhor que o Dr. Troy, pq o cara é d+ Applause

Mas é isto aí, tive que desabafar, agora estou junto com todo mundo...


_________________
http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif

Voltar ao Topo
felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 08:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Achei essa segunda parte mais fraca também.

Mas também, depois de detonarem tudo na primeira, tinha que dar uma acalmada!

Marilyn FDP!Tomara que o Josh morra!
Chloe pagando sapo pro Morris foi maneiro!
E realmente, tirarem o presidente por causa de incapacidade é forte, hein?Sempre tem alguém no governo pra sacanear o povo!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
StormShadow
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 18:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Vou com um ótimo outra vez. rsrsrs...

A trama presidencial: sem coméntarios, muito chata.

Quem disse que o jack não tem coração, tem que pensar melhor, o pai dele é pior ainda. Sempre tendando livrar a "empresa da sua vida" da mer... mesmo se for para matar até o neto ?? INSANO

Jack falando que quer sofrer as consequência da morte do irmão, para quem passou 2 anos na china sendo torturado, ele gosta de sofrer né !!??

O general Gredenko se vingar pela guerra fria e colocar a culpa nos terrorista, muito muito boa !! Essa parte foi perfeita.

Agora a invasão da casa, simplesmente previsivel que iria ter uma bomba ou coisa assim nela, mas só o jack se salvar e ainda quase sem ferimento wfu... Essa historia que so o Jack sobrevive e mais ninguem da equipe tatica esta cansando, tudo bem que eles querem passar a idéia que Jack Bauer é o cara, mas já esta ficando demais.


Voltar ao Topo
StormShadow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 19:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Se tão querendo o itinerário do presidente, acho que vão armar algum "acidente".

E o Milo, quem diria, se virou muito bem!


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
psychobain
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 19:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
talvez o Lennox esteja fingindo que quer participar da conspiraçao, talvez ele só queira as informaçoes pra entregar o pessoal

Milo malandrinho


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 22:55  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Pior que o 08 mas ainda assim EXCELENTE!

Os últimos 10 min compensaram tudo!!

Pai do JACK son of a bitch!!! Dissimuladaço!!! E a Marilyn poderia pelo menos ter ido contando pro Jack o que o esperava né???

Enfim... parece que a história ta afunilando pro final já!! Não sei o que mais vai surgir pra mais 15 episódios! Shock


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
LostLady
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 08:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
guicn escreveu:

A parte presidencial não estou gostando, como disse anteriormente, esse esquema de retirar o presidente por incapacidade não cola mais.



Eu ñ acho q eles vão tentar aplicar a 25ª Emenda denovo.....tão programando um assassinato... eu acho! =p

E eu ainda ñ entendo pq as pessoas aceitam ser chantageadas dessa forma. Poxa, custava ela contar a verdade pro Jack?! É claro q ele iria ajudá-la! Elá é uma sonsa, quero a Audrey de volta Evil or Very Mad

Citação:
talvez o Lennox esteja fingindo que quer participar da conspiraçao, talvez ele só queira as informaçoes pra entregar o pessoal


Eu Também pensei a mesma coisa, e estou torcendo p/ q seja isso! Very Happy

Citação:
Tenho que comentar algo. Até este mês nunca tinha assistido 24 HORAS, acabei dando uma de OGRO e assisti as 6 temporadas. Shock
Eu vivi intensamente as 24 hoas da temporada, gastei minhas férias toda nisso.
Por um momento achei que iria "virar sofá", igual a gorda do NIP TUCK, quem assistiu este episódio de NIP TUCK saberá do que estou falando... Laughing
Tinha dia que eu mal comia... Very Happy


hauhauahuah, somos dois!
Comecei a assistir no finalzinho de janeiro a 1ª temporada, peguei na locadora a 1ª e a 2ª... morri d raiva qd fui locar a 3ª pq em todas as locadoras q eu ia ñ tinha exatamente o 1ª DVD, e o download tava muito lento, portanto, comprei a 3ª!
q eu tinha comprado a 3ª, ñ tinha pq ñ comprar a 4ª =p... coloquei os epi. da 6ª pra baixar... acabando a 4ª comprei a 5ª (a melhor), assisti direto, parei pra comer e pra dormir Very Happy
Agora meu dinheiro acabou heheh, mas ñ tem problema pq minhas aulas já começaram d qualquer jeito Wink (esse é o problema d ser viciado em séries)




Editado pela última vez por LostLady em Quinta Fevereiro 15, 2007 10:47, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
katharine
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 10:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 95
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
comentando o 08 e 09 ...

Arrow Nenhuma aparição de Sandra Palmer nos dois episódios! \o/

Arrow custava o Morris demorar mais um minutinho até o Jack chegar!?!?! Ele sabia que eles estavam perto Evil or Very Mad !!! Mas tudo bem, tudo bem, afinal o Fayed tinha que conseguir fugir pra temporada continuar e tudo o mais ...

Arrow E não adianta, Jack Bauer é a melhor coisa da tv atualmente ... qualquer coisa que ele faça em cena é legal de assistir, mesmo se for enrolar 5 minutos pra desarmar uma bomba que todo mundo sabia que não ia explodir.

Arrow Não sei se é pq eu assisti muito The West Wing, mas as partes da Casa Branca soam completamente falsas pra mim ... até parece que algum presidente ia escreve de próprio punho aquele discurso! Ou ter um chefe de gabinete com uma ideologia completamente diferente da sua! Aliás, desde a quarta temporada quando o Logan (republicano) chamou o David (democrata) pra lidar com a crise da ogiva, eu desisti de tentar entender o que acontece na política em 24.
E esse negócio de conspiração Tambémém tá enchendo ... mas estou com uma leve impressão que o Tom tá fingindo (mas ainda odeio ele! =p)

Arrow Jack e Chloe muito contidos quando se viram ... não rolou nem um aperto de mão! Razz

Arrow Essa Marylin é muito burra! Ela achou que fosse ter oque dentro da casa??? Um bolo de boas-vindas?? ¬¬

Arrow Milo rulez!

Enfim, os 2 epi mantiveram a média ... excelente!


Voltar ao Topo
katharine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [6x09] 2:00 p.m. - 3:00 p.m.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida