Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
51% |
[ 14 ] |
Ótimo |
|
29% |
[ 8 ] |
Bom |
|
11% |
[ 3 ] |
Regular |
|
3% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 27 |
|
Autor |
Mensagem |
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
[6x09] 2:00 p.m. - 3:00 p.m.
Data de Exibição (EUA): 12 de Fevereiro de 2007
Data de Exibição (Brasil): Who knows?
Sinopse: Em breve...
PS: Episódio duplo, 608 e 609.
-tópico aberto-
Editado pela última vez por guicn em Terça Fevereiro 13, 2007 01:03, num total de 2 vezes |
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Release: 24.S06E09.HDTV.XviD-XOR
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Muito bom episódio
to gostando bastante do mothafucka pai do Jack .
partes do presidente só enrolação
um coisa todo mundo que trabalha na CTU tem fator cura ?
|
|
|
|
guicn
|
|
Grupos:
|
Excelente, mas abaixo do esperado.
A parte presidencial não estou gostando, como disse anteriormente, esse esquema de retirar o presidente por incapacidade não cola mais.
E o Russo apareceu (não me lembro como escreve o nome dele )
O cara querendo uma retalhação pelo que aconteceu na guerra fria, esse sim é insano. (que fique claro, não disse que ser insano era uma coisa ruim).
O pai do Jack sempre muito calmo, coordenando tudo muito bem.
A parte que ele liga para Marylin mostrou bem isso.
Que ia ter bomba na casa me pareceu bem óbvio, mas o diferencial que foi o Milo escapando com a Mrylin , excelente.
|
|
|
|
SpinalGT
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
episódio muito bom, é sempre legal ver agentes "de-apartamento" saindo para o campo, hehehe, milo se saiu muito bem, como o quicn disse, desarmar o presidente desta maneira denovo, ainda mais sendo um outro palmer não cola, mas vamos ver, a meu ver vai ser diferente, deve ser algo mais "forçado" se é q me entendem, espero algo do tipo, tentarem jogar o presidente na cadeia pelas mortes devido a bomba....
coitada da marylin, mais uma chantageada, ainda mais por aquele pirralho chato.... lol
mas o vovô de baby o porquinho atrapalhado (é ele msmo?) ta muito fodao, hahahah, quem tem um avô assim, precisa de mais oq?
nota 10 pros episódio 08 e 09
bem q podia ser assim toda semana 2 episódios seguidos
abraço
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
"coitada da marylin, mais uma chantageada, ainda mais por aquele pirralho chato.... lol "
??
não entendi ? Chantageada pelo FILHO?
mas enfim nota 9 pelos 2 episodios in-a-row EXCELENTEEEE
Fator cura d+!
Marilyn S2 Jack
Se não me engano o Milo já foi agente de campo não?
24 Horas melhor serie ever!
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Episódio excelente. Realmente, a única coisa ruim foi a conspiração contra o Wayne Palmer, isso já está ficando maçante.
No mais, excelente, Jack desarmando bomba, tomando bomba, Milo excepcional, enfim, tudo que dois bons episódios precisam.
BTW, só de não aparecer a irmã do Palmer já fez dos episódios acima da média. Aquela mulher tem que morrer...
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Episódio apenas BOM. Se não fosse pelo final e o pai do Jack ter revelado seria FRACO.
Tenho que comentar algo. Até este mês nunca tinha assistido 24 HORAS, acabei dando uma de OGRO e assisti as 6 temporadas.
Eu vivi intensamente as 24 hoas da temporada, gastei minhas férias toda nisso.
Por um momento achei que iria "virar sofá", igual a gorda do NIP TUCK, quem assistiu este episódio de NIP TUCK saberá do que estou falando...
Tinha dia que eu mal comia...
Na minha assinatura, listo os melhores personagens, e Jack Bauer não subiu mais pq não tem como ser melhor que o Dr. Troy, pq o cara é d+
Mas é isto aí, tive que desabafar, agora estou junto com todo mundo...
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Achei essa segunda parte mais fraca também.
Mas também, depois de detonarem tudo na primeira, tinha que dar uma acalmada!
Marilyn FDP!Tomara que o Josh morra!
Chloe pagando sapo pro Morris foi maneiro!
E realmente, tirarem o presidente por causa de incapacidade é forte, hein?Sempre tem alguém no governo pra sacanear o povo!
|
|
StormShadow
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Vou com um ótimo outra vez. rsrsrs...
A trama presidencial: sem coméntarios, muito chata.
Quem disse que o jack não tem coração, tem que pensar melhor, o pai dele é pior ainda. Sempre tendando livrar a "empresa da sua vida" da mer... mesmo se for para matar até o neto ?? INSANO
Jack falando que quer sofrer as consequência da morte do irmão, para quem passou 2 anos na china sendo torturado, ele gosta de sofrer né !!??
O general Gredenko se vingar pela guerra fria e colocar a culpa nos terrorista, muito muito boa !! Essa parte foi perfeita.
Agora a invasão da casa, simplesmente previsivel que iria ter uma bomba ou coisa assim nela, mas só o jack se salvar e ainda quase sem ferimento wfu... Essa historia que so o Jack sobrevive e mais ninguem da equipe tatica esta cansando, tudo bem que eles querem passar a idéia que Jack Bauer é o cara, mas já esta ficando demais.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Se tão querendo o itinerário do presidente, acho que vão armar algum "acidente".
E o Milo, quem diria, se virou muito bem!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
talvez o Lennox esteja fingindo que quer participar da conspiraçao, talvez ele só queira as informaçoes pra entregar o pessoal
Milo malandrinho
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Pior que o 08 mas ainda assim EXCELENTE!
Os últimos 10 min compensaram tudo!!
Pai do JACK son of a bitch!!! Dissimuladaço!!! E a Marilyn poderia pelo menos ter ido contando pro Jack o que o esperava né???
Enfim... parece que a história ta afunilando pro final já!! Não sei o que mais vai surgir pra mais 15 episódios!
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
guicn escreveu: |
A parte presidencial não estou gostando, como disse anteriormente, esse esquema de retirar o presidente por incapacidade não cola mais.
|
Eu ñ acho q eles vão tentar aplicar a 25ª Emenda denovo.....tão programando um assassinato... eu acho! =p
E eu ainda ñ entendo pq as pessoas aceitam ser chantageadas dessa forma. Poxa, custava ela contar a verdade pro Jack?! É claro q ele iria ajudá-la! Elá é uma sonsa, quero a Audrey de volta
Citação: |
talvez o Lennox esteja fingindo que quer participar da conspiraçao, talvez ele só queira as informaçoes pra entregar o pessoal |
Eu Também pensei a mesma coisa, e estou torcendo p/ q seja isso!
Citação: |
Tenho que comentar algo. Até este mês nunca tinha assistido 24 HORAS, acabei dando uma de OGRO e assisti as 6 temporadas. Shock
Eu vivi intensamente as 24 hoas da temporada, gastei minhas férias toda nisso.
Por um momento achei que iria "virar sofá", igual a gorda do NIP TUCK, quem assistiu este episódio de NIP TUCK saberá do que estou falando... Laughing
Tinha dia que eu mal comia... Very Happy |
hauhauahuah, somos dois!
Comecei a assistir no finalzinho de janeiro a 1ª temporada, peguei na locadora a 1ª e a 2ª... morri d raiva qd fui locar a 3ª pq em todas as locadoras q eu ia ñ tinha exatamente o 1ª DVD, e o download tava muito lento, portanto, comprei a 3ª!
Já q eu tinha comprado a 3ª, ñ tinha pq ñ comprar a 4ª né =p... coloquei os epi. da 6ª pra baixar... acabando a 4ª comprei a 5ª (a melhor), assisti direto, só parei pra comer e pra dormir
Agora meu dinheiro acabou heheh, mas ñ tem problema pq minhas aulas já começaram d qualquer jeito (esse é o problema d ser viciado em séries)
Editado pela última vez por LostLady em Quinta Fevereiro 15, 2007 10:47, num total de 2 vezes |
|
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
comentando o 08 e 09 ...
Nenhuma aparição de Sandra Palmer nos dois episódios! \o/
pô custava o Morris demorar mais um minutinho até o Jack chegar!?!?! Ele sabia que eles estavam perto !!! Mas tudo bem, tudo bem, afinal o Fayed tinha que conseguir fugir pra temporada continuar e tudo o mais ...
E não adianta, Jack Bauer é a melhor coisa da tv atualmente ... qualquer coisa que ele faça em cena é legal de assistir, mesmo se for enrolar 5 minutos pra desarmar uma bomba que todo mundo sabia que não ia explodir.
Não sei se é pq eu assisti muito The West Wing, mas as partes da Casa Branca soam completamente falsas pra mim ... até parece que algum presidente ia escreve de próprio punho aquele discurso! Ou ter um chefe de gabinete com uma ideologia completamente diferente da sua! Aliás, desde a quarta temporada quando o Logan (republicano) chamou o David (democrata) pra lidar com a crise da ogiva, eu desisti de tentar entender o que acontece na política em 24.
E esse negócio de conspiração Tambémém tá enchendo ... mas estou com uma leve impressão que o Tom tá só fingindo (mas ainda odeio ele! =p)
Jack e Chloe muito contidos quando se viram ... não rolou nem um aperto de mão!
Essa Marylin é muito burra! Ela achou que fosse ter oque dentro da casa??? Um bolo de boas-vindas?? ¬¬
Milo rulez!
Enfim, os 2 epi mantiveram a média ... excelente!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar