alguém ME DIZ SE é SO COISA DA MINHA CABECA OU não.....
bem...a gente viu o desmond e a penny tirando a foto certo ?! mas pelo oq foi visto o fotografo entregou somente UMA copia da foto pra eles, mas acontece que amboms tem a foto já que a gente ve a foto com o desmond na ilha desde sempre, e a gente viu a foto no porta retrato da penny no fim da 2 temporada, como seria possivel então os dois terem a foto ?! hummmmmm
Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
Enquanto via o episódio pensava em 3 coisas:
1-Viagem no tempo... Nem sei o que dizer.
2-A loirinha vai morrer... Ainda bem que não é ela ...Charlie is losing.
3-O que vou comentar sobre o episódio...
ldaugusto escreveu:
Sobre o episódio em si... dificil de comentar...
Uma coisa é certa...Lost saiu completamente do conceito de que tudo teria uma explicação racional.
Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Junho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
muito bom esse episódio! não respirei do começo ao fim!
fiquei numa dúvida imensa sobre o flashback do Desmond, presente? passado? futuro? incrível!
uma piada e tanto aquela tinta vermelha.
Namastê ao contrário, urso polar, make your own kind of music, o barulhinho do microondas foi o melhor, assustador.
De agora em diante, o Desmond tem um papel muito importante pra ajudar o pessoal da ilha, se eles não tem o Jack pra socorrer, agora tem o Desmond pra evitar (ou adiar) as tragédias.
Charlie está destinado a morrer? poxa, não queria mesmo..
Creio que o Desmond, assim que virou a chave, teve a chance de voltar no tempo e consertar o maior erro da sua vida, como ele mesmo disse, de ter deixado a Penélope, mas não sei, é tudo uma loucura.
pelo que eu me lembre, vagamente, as fotos são um pouco diferentes, da pen e do desmond.
enfim, esse episódio foi perfeito! _________________ Daniella[i]
Tinha momentos do episódio em que eu dava pausa só pra dizer "CARAAAACA!!! Num tô entendendo nada!!!"
Muito bem escrito, esse episódio! Muito bem dirigido! Emocionante em muitos e muitos momentos! E o mais diferente de todos os episódios de LOST que já vistos...
Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Episódio sensacional! meio confuso, mas Lost é assim mesmo!
rataoloco escreveu:
PS: A Penny é simplesmente linda demais, ficom impressionado com tanta beleza
MUITO linda! Sem dúvida, coloca todas as outras atrizes da série pra trás!
na minha modesta opinião, claro...
ogro escreveu:
PS: Ouvir que o Charlie vai morrer é orgásmico.
O ogro disse tudo!
agora... pode ser muita viagem minha, mas...
Além do anúncio da Apollo, nas cenas do jogo de futebol aparece também um anúncio da "kronos titandioxid".
Mas oq diabos seria isso? muita calma senhores! a explicaçao vem ai..
ao que parece, é uma empresa alemã que trabalha com dioxido de titânio. Ai fica a pergunta: não é um tipo de publicidade muito estranha pra aparecer em um jogo de futebol?
Dioxido de titânio é um composto usado em tintas... como vi uma imagem do balde de tinta do Des, e uma indagaçao sobre a palavra "future" estar escrita na lata, achei que pode haver uma relaçao.
Titânio é o terceiro metal mais abundante na crostra terrestre. Porem é pouco utilizado, já que sua obtençao é dificil.
Ai vem a novidade: o titânio pode ser extraido do rutilo, uma mineral rico em titânio... oq acontece, porém, é q durante o tratamento para isolar o rutilo, ele adquiri propriedades magneticas, e esse fenômeno magnético do rutilo ocorre de forma persistente....
pode ser MUITA viagem minha... mas depois de consultar o tio google e encontrar esse tipo de coisa, achei a informaçao válida...
AH! antes que eu me esqueça, um último detalhe: o nome na propaganda no jogo de futebol era "kronos titandioxid"... e...
Kronos é o deus do tempo na mitologia grega, e foi derrotado pelo seu proprio filho Zeus, que libertou o tempo e o movimento... talvez possamos associar movimento com espaço...
Voilà, senhores!
Pode ser a uma ideia tremendamente cabeçuda, mas talvez tenha algo a ver...
O que acham?
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
guilhermebm escreveu:
Brincar com viagem no tempo pro passado é sempre complicado. Em todos os filmes que isso acontece existem contradições.
Com Lost não foi diferente.
(....)
hanner escreveu:
davilelis escreveu:
MAS, eu lembraria de um "doido" que me chamasse pelo nome sem me conhecer, e falasse que iria chover, e logo em seguida viria a chuva... Sei não será que Charlie não lembra do Desmond? Ou será que é porque aquilo não ocorreu de verdade?
nesse caso, desmond não voltou no tempo... pelo menos eu acho também, voltou so na lembrança, so no pensamento... tipo aquela historia que e o titulo do topico, quando você ta perto de morrer passa a sua vida diante dos seus olhos... !! foi mais um previously !!! ahuehauehau
que episódio f***, muito bom !!!
também acho.
Acho que isso prova que ele não voltou no tempo, mas sim sonhou com o passado.
A única coisa que me intriga e deixa uma pequena dúvida se ele voltou no tempo ou não é o fato dele ter acordado sem roupa.
Que explicação teria pra isso?
O urso (ou outros animais) arrancou suas roupas?
pra mim ta +/- claro.... eu acho que aumentou sua percepçao, e que foi apenas alguns flash's da sua vida. tipo quando você ta perto de morrer. nada de "sonho", mais o do algo do subconsiente mesmo que montou aquela historia, ele querendo mudar, mas não ia conseguir.
fato. 1 a mulher, conversando com ele, descarta que ele voltou no tempo.
fato. 2 o charlie não lembrar e ser justamente a pessoa que ele pode tentar dar uma nova "chance".
uma coisa..
I see you in another life. brothAARRR.
isso e uma chave, pra talvez explicar como ele sempre aparece do nada na ilha ou em outro lugar. ex: o barco em auto mar e ele aparece deitado na ilha... agora sem roupa perto da escotilha, meio estilo jack na floresta, primeiro episódio.
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Ótimo episódio. Mas pra mim foi apenas um sonho toda aquele flashback, e não tem nada de premonição.
Espero que isso seja explicado. _________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
mellojack escreveu:
O que eu to querendo dizer é o seguinte: pra mim e pra varias pessoas ficou a dúvida,como Penny sabia onde procurar Desmond?!
Analisando o episódio,e se ele realmente voltou ao passado ou vê o futuro,podemos imaginar que Des contou para ela a verdade...a ilha,o botão,etc...
Hum... De repente, se o físico amigo do Desmond (aquele ator aparece em tudo que é seriado hein?) conhecesse a Penelope, ele pode ter contado para ela. Pelo que eu lembro do episódio, o físico foi o único que ouviu a história do Desmond. Tá, teve a velhinha da joalheria também, mas acho que ela não conta né? :-P
Apesar de dar essa justificativa, eu não acho que o Desmond viajou no tempo. Acho que foi tudo loucura da cabeça dele.
Independente de se viajou ou não, o difícil é explicar como ele saiu vivo da escotilha. Não só ele, como o Locke e o Ecko também.
só o q eu ainda acho, é q o Desmond não voltou no tempo não, apenas teve uma visão "a lá" Locke, onde foi orientado sobre algo na ilha... No caso dele, de que mesmo tendo agora a habilidade de prever o futuro, não adianta ele tentar mudar o destino de ninguém.........
Mas, vocês não acham que se tudo foi apenas alucinação do Desmond, o episódio perde sentido dentro da trama? Porque, qual seria o real sentido de colocar no ar, a essa altura do campeonato, um episódio quase que 90% alucinação? Em que nada do que foi visto ali pode ser usado de fato na resolução dos mistérios, visto que é tudo irreal...