Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x08 - Flashes before your eyes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 3x08 - Flashes before your eyes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
68%
 68%  [ 534 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 115 ]
Bom
9%
 9%  [ 71 ]
Regular
3%
 3%  [ 29 ]
Ruim
3%
 3%  [ 31 ]
Total de Votos : 780
Autor
Mensagem
pablobta
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 13:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005
Mensagens: 166
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de janeiro



Grupos: 
[ABC]
alguém ME DIZ SE é SO COISA DA MINHA CABECA OU não.....

bem...a gente viu o desmond e a penny tirando a foto certo ?! mas pelo oq foi visto o fotografo entregou somente UMA copia da foto pra eles, mas acontece que amboms tem a foto já que a gente ve a foto com o desmond na ilha desde sempre, e a gente viu a foto no porta retrato da penny no fim da 2 temporada, como seria possivel então os dois terem a foto ?! hummmmmm


Voltar ao Topo
pablobta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edramalho
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 13:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Enquanto via o episódio pensava em 3 coisas:
1-Viagem no tempo... Arrow Nem sei o que dizer.
2-A loirinha vai morrer... Arrow Ainda bem que não é ela ...Charlie is losing.
3-O que vou comentar sobre o episódio... Arrow
ldaugusto escreveu:

Sobre o episódio em si... dificil de comentar... Rolling Eyes Rolling Eyes


Uma coisa é certa...Lost saiu completamente do conceito de que tudo teria uma explicação racional.

Bad Grin A coroa bancando a oráculo de Matrix foi fda Bad Grin


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danibydani
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 13:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Junho de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
muito bom esse episódio! não respirei do começo ao fim!
fiquei numa dúvida imensa sobre o flashback do Desmond, presente? passado? futuro? incrível!
uma piada e tanto aquela tinta vermelha.
Namastê ao contrário, urso polar, make your own kind of music, o barulhinho do microondas foi o melhor, assustador.
De agora em diante, o Desmond tem um papel muito importante pra ajudar o pessoal da ilha, se eles não tem o Jack pra socorrer, agora tem o Desmond pra evitar (ou adiar) as tragédias.
Charlie está destinado a morrer? poxa, não queria mesmo..
Creio que o Desmond, assim que virou a chave, teve a chance de voltar no tempo e consertar o maior erro da sua vida, como ele mesmo disse, de ter deixado a Penélope, mas não sei, é tudo uma loucura.

pelo que eu me lembre, vagamente, as fotos são um pouco diferentes, da pen e do desmond.

enfim, esse episódio foi perfeito! Applause


_________________
Daniella[i]

Voltar ao Topo
danibydani está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kadosh
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 13:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: 3
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
Brotha... até agora eu tô "passado"!!!

Tinha momentos do episódio em que eu dava pausa só pra dizer "CARAAAACA!!! Num tô entendendo nada!!!"

Muito bem escrito, esse episódio! Muito bem dirigido! Emocionante em muitos e muitos momentos! E o mais diferente de todos os episódios de LOST que já vistos...

Até agora, esse é o melhor da tamporada!

me resta aplaudir!! Applause


Voltar ao Topo
kadosh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
L.Reis
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 13:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Episódio sensacional! meio confuso, mas Lost é assim mesmo! Very Happy

rataoloco escreveu:
PS: A Penny é simplesmente linda demais, ficom impressionado com tanta beleza


MUITO linda! Sem dúvida, coloca todas as outras atrizes da série pra trás! Applause
na minha modesta opinião, claro... Laughing


ogro escreveu:
PS: Ouvir que o Charlie vai morrer é orgásmico.


O ogro disse tudo! Applause

agora... pode ser muita viagem minha, mas...

Arrow Além do anúncio da Apollo, nas cenas do jogo de futebol aparece também um anúncio da "kronos titandioxid".

Arrow Mas oq diabos seria isso? muita calma senhores! a explicaçao vem ai.. XD

Arrow ao que parece, é uma empresa alemã que trabalha com dioxido de titânio. Ai fica a pergunta: não é um tipo de publicidade muito estranha pra aparecer em um jogo de futebol?

Arrow Dioxido de titânio é um composto usado em tintas... como vi uma imagem do balde de tinta do Des, e uma indagaçao sobre a palavra "future" estar escrita na lata, achei que pode haver uma relaçao.

Arrow Titânio é o terceiro metal mais abundante na crostra terrestre. Porem é pouco utilizado, que sua obtençao é dificil.

Arrow Ai vem a novidade: o titânio pode ser extraido do rutilo, uma mineral rico em titânio... oq acontece, porém, é q durante o tratamento para isolar o rutilo, ele adquiri propriedades magneticas, e esse fenômeno magnético do rutilo ocorre de forma persistente....

Arrow pode ser MUITA viagem minha... mas depois de consultar o tio google e encontrar esse tipo de coisa, achei a informaçao válida...

Arrow AH! antes que eu me esqueça, um último detalhe: o nome na propaganda no jogo de futebol era "kronos titandioxid"... e...

Arrow Kronos é o deus do tempo na mitologia grega, e foi derrotado pelo seu proprio filho Zeus, que libertou o tempo e o movimento... talvez possamos associar movimento com espaço...

Voilà, senhores! Very Happy

Pode ser a uma ideia tremendamente cabeçuda, mas talvez tenha algo a ver...
O que acham?

abraço a todos! e que venha o 9º episódio!


Voltar ao Topo
L.Reis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hanner
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
guilhermebm escreveu:
Arrow Brincar com viagem no tempo pro passado é sempre complicado. Em todos os filmes que isso acontece existem contradições.
Com Lost não foi diferente.

(....)

hanner escreveu:
davilelis escreveu:
MAS, eu lembraria de um "doido" que me chamasse pelo nome sem me conhecer, e falasse que iria chover, e logo em seguida viria a chuva... Sei não será que Charlie não lembra do Desmond? Ou será que é porque aquilo não ocorreu de verdade?

nesse caso, desmond não voltou no tempo... pelo menos eu acho também, voltou so na lembrança, so no pensamento... tipo aquela historia que e o titulo do topico, quando você ta perto de morrer passa a sua vida diante dos seus olhos... !! foi mais um previously !!! ahuehauehau

que episódio f***, muito bom !!! Very Happy


Arrow também acho.
Acho que isso prova que ele não voltou no tempo, mas sim sonhou com o passado.
A única coisa que me intriga e deixa uma pequena dúvida se ele voltou no tempo ou não é o fato dele ter acordado sem roupa.
Que explicação teria pra isso?
O urso (ou outros animais) arrancou suas roupas?


pra mim ta +/- claro.... eu acho que aumentou sua percepçao, e que foi apenas alguns flash's da sua vida. tipo quando você ta perto de morrer. nada de "sonho", mais o do algo do subconsiente mesmo que montou aquela historia, ele querendo mudar, mas não ia conseguir.
fato. 1 a mulher, conversando com ele, descarta que ele voltou no tempo.
fato. 2 o charlie não lembrar e ser justamente a pessoa que ele pode tentar dar uma nova "chance".

uma coisa..
I see you in another life. brothAARRR.
isso e uma chave, pra talvez explicar como ele sempre aparece do nada na ilha ou em outro lugar. ex: o barco em auto mar e ele aparece deitado na ilha... agora sem roupa perto da escotilha, meio estilo jack na floresta, primeiro episódio.

vai ser f*** uma explicaçao logica pra isso !!!


Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 14:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pessoal,ninguem prestou atenção no que eu disse antes...

...mas vamos lá: será que podemos relacionar esses "flashbacks" com o final da 2ª temporada?!

O que eu to querendo dizer é o seguinte: pra mim e pra varias pessoas ficou a dúvida,como Penny sabia onde procurar Desmond?!

Analisando o episódio,e se ele realmente voltou ao passado ou vê o futuro,podemos imaginar que Des contou para ela a verdade...a ilha,o botão,etc...

Bom,ainda estou pensando sobre isso tudo.


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anacarolvc
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 14:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
Credo! Pq todo mundo tá achando legal a possibilidade do Charlie morrer??
Eu vou achar péssimo se isso acontecer...

E esse foi um dos episódios que mais me deu confusão mental, não tenho o que dizer!


Voltar ao Topo
anacarolvc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 14:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
Excelente, a prova de que o Desmond é mesmo o melhor personagem de Lost, principalmente quando aparece pelado.

Applause

--See you in another life--


Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rdinizbh
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 14:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
MELHOR EPISÓDIO DE LOST QUE EU JÁ VI NA VIDA!!!

Lost is back !!! Applause Applause Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Drops
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 14:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Ótimo episódio. Mas pra mim foi apenas um sonho toda aquele flashback, e não tem nada de premonição.

Espero que isso seja explicado.


_________________
Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
linux_ssa
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 15:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
mellojack escreveu:

O que eu to querendo dizer é o seguinte: pra mim e pra varias pessoas ficou a dúvida,como Penny sabia onde procurar Desmond?!

Analisando o episódio,e se ele realmente voltou ao passado ou vê o futuro,podemos imaginar que Des contou para ela a verdade...a ilha,o botão,etc...



Hum... De repente, se o físico amigo do Desmond (aquele ator aparece em tudo que é seriado hein?) conhecesse a Penelope, ele pode ter contado para ela. Pelo que eu lembro do episódio, o físico foi o único que ouviu a história do Desmond., teve a velhinha da joalheria também, mas acho que ela não conta né? :-P

Apesar de dar essa justificativa, eu não acho que o Desmond viajou no tempo. Acho que foi tudo loucura da cabeça dele.

Independente de se viajou ou não, o difícil é explicar como ele saiu vivo da escotilha. Não só ele, como o Locke e o Ecko também.


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
racerx
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 15:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
na minha opnião...o episódio foi bem legal...
mas:

viagem do tempo = mini-série The triangle
a velhinha = oráculo de matrix

nada surpreendeu mesmo...
vamos ver no q dá....q venha o próximo.


_________________
[]´s
racerX

Voltar ao Topo
racerx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
slashpts
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 15:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: 3
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[ABC]
Muuuuuuuuuuuuuuuuuito loooooooooooko!!!

o q eu ainda acho, é q o Desmond não voltou no tempo não, apenas teve uma visão "a lá" Locke, onde foi orientado sobre algo na ilha... No caso dele, de que mesmo tendo agora a habilidade de prever o futuro, não adianta ele tentar mudar o destino de ninguém.........

NOTA 1000000000000!!!


Voltar ao Topo
slashpts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cris.c2
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 15:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 138
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Mas, vocês não acham que se tudo foi apenas alucinação do Desmond, o episódio perde sentido dentro da trama? Porque, qual seria o real sentido de colocar no ar, a essa altura do campeonato, um episódio quase que 90% alucinação? Em que nada do que foi visto ali pode ser usado de fato na resolução dos mistérios, visto que é tudo irreal...

Voltar ao Topo
cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 29, 30, 31  Próximo Página 7 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x08 - Flashes before your eyes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida