Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x08 - Flashes before your eyes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 3x08 - Flashes before your eyes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
68%
 68%  [ 534 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 115 ]
Bom
9%
 9%  [ 71 ]
Regular
3%
 3%  [ 29 ]
Ruim
3%
 3%  [ 31 ]
Total de Votos : 780
Autor
Mensagem
_mansur
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 18:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
muito bom pqp um dos melhores epi forever.
eu tenho uma duvida
ok
vamos supor que o desmond voltou no tempo e tals

como ele consegue continuar prevendo o futuro ?
ele deveria saber somente ate onde ocorreu o fato da volta, no caso a girada da chave... como ele ainda sabe o q vai acontecer no futuro ? teria ele adquirido o poder ?


thx!


_________________
~ [todos escondem quem são pelo menos por parte do tempo. as vzs você enterra essa parte de si tão fundo... que precisa ser lembrado de que ela esta lá. e as você só quer eskecer quem você é de vez. e eu ? talvez eu nunca fosse o humano que harry quisesse que eu fosse] ~

Voltar ao Topo
_mansur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 18:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: CAMPINAS



Grupos: 
[ABC]
Episódio louco demais !!
Agora , detalhes Laughing

Como os Losties chamam os que estavam na Ilha Question The Others Exclamation Exclamation
Como se chama o filme que a velha do anel era uma morta e cuidava da casa da também morta Nicole Kidman Question

THE OTHERS!!! Exclamation

Bad Grin

LOST É LOST


Voltar ao Topo
MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kknd
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 18:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: 2
Localização: Underground



Grupos: Nenhum
Michael Scofield escreveu:
Nossa, melhor...episódio...ever!

E parece que fui só eu que pensei nisso:

Clique aqui para ver a imagem postada

Tirando o Urso Polar e o "Namaste" escrito ao contrário, ninguém pensou em que essa estátua não seria a parte que falta, daquele pé enorme de quatro dedos, que aparece no Season Finale da segunda Temporada?


Screens do episodio:
1 - Desmond com o quadro a sua esquerda e a bancada a sua direita



2- Desmond com o quadro a sua direita e a bancada a sua esquerda ??!?!?! Eles editaram a cena pro nome ficar "ilegivel" so que eskeceram do raciocinio logico da cena ... erro tipico de edição .


3- Agora a cena sem edição mostrando o quadro com o nome escrito certinho ...


4- Como a cena deveria ser se não estivese editada:




Editado pela última vez por kknd em Quinta Fevereiro 15, 2007 22:59, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
kknd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
giuliano'
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 18:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Episódio excelente, me deixou totalmente perdido e colado na história, finalmente me senti satisfeito depois de assistir Lost.

E pelo amor de Deus, parei de ler o tópico na terceira página, tem cada comentário que da desgosto. @@ Além de a maioria desviar o assunto.


Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Baygon
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 19:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: 1
Localização: Interiorrrr - SP



Grupos: 
[ABC]
Bom, vou dizer oque eu entendi do "flashback".

Arrow Apartir dos 40:30 do episódio, Desmond diz: "Quando girei aquela chave...Minha vida...passou diante dos meus olhos.E então estava de volta à floresta.
Ainda nessa maldita ilha.O que eu vi Charlie,
o que eu vi não parou."

Arrow "O que eu vi não parou" - Ele diz que viu o passado dele passando diante dos seus olhos, certo? Mas por essa frase, podemos entender que o futuro tmb passou diante dos olhos dele?? Shock

Faz sentido não faz??

Enfim, episódio excelente!!! Applause Applause

Se Lost continuar como o 7 e o 8, vai ser uma temporada e tanto!!!


Voltar ao Topo
Baygon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danicreep
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 19:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
stealthyguy escreveu:
Viagem no tempo? Alterar destino? Velha oráculo do Matrix?

pra viajar mais que isso? Q episódio de mer**. Se ele enxerga o futuro manda ele pro Heroes ajudar o Isaac a salvar o mundo. LOST perdeu o rumo de vez. Doubt


assino em baixo... tão apelando pra muito clichê e fugindo completamente da trama tentando inventar kker coisa pra enrolar umas temporadas...
charlie = ator com 2o ou 3o cachê mais alto e personagem inútil = morte na certa
oq vai ser bom, bom, mas bom, agora, bom, bom mesmo vai ser o próximo episódio!!! sobre quem? Jack, claro!!! Aaaaaaahhh, claro q não podia faltar o décimo nono flashback dele, mal posso esperar, ainda mais nessa onda de flashbacks bastante úteis!!!




Editado pela última vez por danicreep em Quinta Fevereiro 15, 2007 19:31, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
danicreep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 19:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
então a estatua seria BUDA? interessante, rolou algo de teorias e semelhanças com o budismo antes na série se não me engano

Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JuniorDias
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 19:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Então

as estátuas do BUDA que os Talibans destruiram em 2002 estava em pé... ou seja, bem pode ser a continuação do pé que existe na ILHA!

Abraços


_________________
"The truth is out there!"
"Trust no one Mr. Mulder"
"Who cares?"

Voltar ao Topo
JuniorDias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
diogodine
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 19:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 1
Localização: no mundo



Grupos: 
[ABC]
gostei,
achei bem legal o episódio, que viajei demais com aquela velha, que mulher mais ???

Vocês perceberam que no Promo tem cenas que não passou no episódio?

agora sim Lost voltou a ser Lost!!!


_________________
LOST - Simplesmente o melhor seriado da TV
Sou LostManíaco
Sou LostBrasil

Voltar ao Topo
diogodine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
fabio hecht
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 19:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 233
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
legal, legal, agora alguém pode me explicar o episódio?

Flashbacks em flashbacks, sonhos em sonhos... parece Vanilla Sky!


Voltar ao Topo
fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
wacky
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 19:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Setembro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
que episodio é esse ein?
noooooooooossa mutio louco.

sei que todos falam a mesma coisa que foi muito legal mas fzer o que se pe verdade? Rolling Eyes .

Arrow os 3 bebados foram engraçados.
Arrow o senhor widmore (ou wildmore? Confused ) o bixo é ruim demais falar que o cara num vale um gole de whisk é triste.para quem acompanha o lost experience esse nome é bem familiar... não acham? Very Happy
Arrow cada vez mais lost aparecendo com algumas pistas que levam a entender algumas coisas (para alguns), somente algumas coisinhas bobas como o quadro mencionado em alguns topicos acima,com o nome "Namaste" de tras para frente.mas tem alguns caras q tem olhos de aguia... noooooossa... Laughing Laughing
Arrow a velhinha la com nome indefinido que vamos chamar de "oraculo do matrix" será que ela é mesmo um oraculo?uma alucinaçao?sei la......... Laughing Laughing outra:treinada pela dharma? Shock esqueçam a ultima. Very Happy
Arrow a parte do "charlie...voce vai morrer,brother." foi chocante Shock e que ele não vai poder fazer nada.entendi agora o que ele queria fazer chamando hurley e charlie para longe.graças a um usuario alguns topicos atras.... obrigado a esse usuario... Applause mas eu não tenho problemas de racioc Laughing inio.

tchau.good luck and etsaman.


Voltar ao Topo
wacky está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tbernardes
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 19:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Agosto de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
MarcusMaggi escreveu:
30 minutos só de flashback? e do Desmond?? Applause

vou citar:
ldaugusto escreveu:
E eu fiquei metade do episódio preocupado: "Pqp, a minha Claire tá destinada a ir pro saco!"

Mas é o Charlie! Uhuuuuuuu! Applause Applause

grilo escreveu:
Nossa! Passei quase o episódio todo assim: Shock

stickman escreveu:
Gostei , episódio passo muito rapido. fiquei na cadei c aquela cara de WTF o episódio inteiro.


Sobre o flashback, eu não acho que ele tenha voltado no tempo, foi apenas um flashback como os outros, embora algumas coisas tenham feito parecer diferente.

davilelis escreveu:
MAS, eu lembraria de um "doido" que me chamasse pelo nome sem me conhecer, e falasse que iria chover, e logo em seguida viria a chuva... Sei não será que Charlie não lembra do Desmond? Ou será que é porque aquilo não ocorreu de verdade?

Pois é, isso que tá me intrigando, porque o Jack lembrou então?

Velha do anel? creepy

não vou gostar se no final eles conseguirem voltar no tempo e o Desmond salvar todo mundo de entrar no avião... ¬¬

Pra mim a 3ª temporada tá conseguindo retomar o ritmo que tinha antes, que mantenha assim! Very Happy

Edit: Easter eggs no futebol:
Clique aqui para ver a imagem postada

Edit2: Quadro na sala do Widmore:
Clique aqui para ver a imagem postada
Clique aqui para ver a imagem postada

Urso polar contra um buda, em cima de montanhas.


não sei se vocês viram na imagem do urso polar, mas esta escrito NAMASTE ao contrario em cima do urso hahahhahaha

ai ai ai .....q isso!


Voltar ao Topo
tbernardes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
drvrl33t
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 19:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 85
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Bom, como muitos, eu tambem notei que o promo não exibiu algumas cenas que estavam nele no episódio passado agora.

Bem, sera que por causa da má audiência, não foi passado um episódio "diferente"? Isto é, mais interessante?

Sei que é meio idiota falar isso, mas vai entender, porque botariam num promo cenas que não fossem passadas nos episódios :P

uahsehuseahuseahusea

Abraços


Voltar ao Topo
drvrl33t está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7475609166014584040
Shawshank
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 19:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 2
Localização: Maringá - PR



Grupos: 
[ABC]
kraio... perfeito o epis.
li todas as páginas, entaum não vo fica repetindo o q todo mundo já disse e sabe.. (alguém comento q dá desgosto lê certos comentários: putz, é verdade)

Arrow muito massa quando o desmond chega na joalheria e a véia fala: Never done this before, have u?? heauihuieah
Arrow impossível não lembra do oráculo do matrix, e t.b do neo e do ag. smith, q não podiam fugir ao q eles já estava predestinados...
Arrow quanto a parada d viagem no tempo, lembrei d otra série q eu descobri Também ser do j.j. abrams: Felicity (tá, q bicha. mas era quando passava no sbt e eu tinha insônia, dae dava 1a olhadela e uns episódios)
acho q era o último episódio dessa série. foi muito nda a vê. + pra t 1a noção q j.j. abrams é fissurado nessa parada d espaço/tempo

não vo fala o q aconteceu pq pode vir a c spoiler. pq esse último epis. c´certeza tem muito a ve c´o q ainda vai acontece em lost

Arrow krka.. sinistro esse vídeo da rachel.. muito massa.


Voltar ao Topo
Shawshank está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
glborges19
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 19:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Pra todos os idiotas que falavam que Lost estava "perdido", pra vocês ô. Vamos deixar uma coisa bem clara; toda vez que alguém vê, tem alucinações ou "volta no tempo" é o LOSTIZILLA que provoca isso, como ele faz isso não sabemos ainda, "Não, não, não tem lógica isso..." Evil or Very Mad vocês não querem ver não vejam, está cada dia mas claro que o LOSTIZILLA é q manda na ilha, tudo ficou claro no episódio The Cost of Living...quem era o irmão do Eko ??? Lostizilla Applause Applause Applause

_________________
Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...

Voltar ao Topo
glborges19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 29, 30, 31  Próximo Página 10 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x08 - Flashes before your eyes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida