Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
68% |
[ 534 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 115 ] |
Bom |
|
9% |
[ 71 ] |
Regular |
|
3% |
[ 29 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 31 ] |
|
Total de Votos : 780 |
|
Autor |
Mensagem |
nokati
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
também acho que não houve viagem no tempo coisa nenhuma e que tudo o que o Desmond viu aconteceu dentro da sua própria cabeça. Ele pode sim estar tendo visões do futuro.... acho que ou os produtores deram uma mancada ou vão ter que mostrar o Desmond "indo para o futuro", porque ele está tendo visões ou lembranças de fatos que ocorreram depois da explosão.
|
|
|
|
filmes
|
|
Sexo: Idade: 67Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: Brasil
|
|
|
mollusco
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
não li todos os coments, mas queria falar aqui sobre algo q me ocorreu e achei interessante (já postei isso no comunidade lost, mas vou mandar aqui Também..hehe): esse lance do destino, de tudo ser inevitável...do universo sempre arranjar uma forma de colocar as coisas em um rumo imutável...isso tem tudo a ver com o lost experience e com a equação lorenzetti (rs)...pq se bem me lembro, a equação previa o fim da humanidade...e a dharma surgiu para tentar impedir isso, mas não importava os esforços da organização, novos cálculos e etc, o resultado era sempre o mesmo: o fim da humanidade, ou seja, vendo por esse ponto de vista, não é um tema novo em lost....e q também tem tudo a ver com o "tudo acontece por um motivo"....
|
|
|
|
sonny
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP
nossa... realmente não tinha percebido quando vi .... mas percebe que quando mostra ele jogando a gravata no chao , o cara que esta na frente do poster não esta la... dae depois ele volta no mesmo momento em que o cara de chapeu aparece... de proposito ? parece que sim em... pra mim foi coisa da cabeça dele. como falei desde o começo. mas enfim...
|
|
|
|
alemaum_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 3
Sinceramente!
ODIEI o episódio... Lost está regredindo... poxa.. o que foi akilo ???
Ta na Hora de acabar com essa enrolação!
Votei em RUIM!
|
|
|
|
sonny
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP
alemaum_ escreveu: |
Sinceramente!
ODIEI o episódio... Lost está regredindo... poxa.. o que foi akilo ???
Ta na Hora de acabar com essa enrolação!
Votei em RUIM! |
eita , sera que foi por que você não intendeu ?
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Excelente episódio!
Acho q quase tudo já foi dito nos comments anteriores.
Lost voltou de vez "brotha!!"
Não me admira algums pessoas não estarem gostando mais da série, já q não se trata mais d um simpoles série sobre "pessoas q caem de aviãonuma ilha deserta".
A história ta cada vez mais complexa, alguns tontildos não vão mesmo entender.
Agora com o 3x09 nem vo criar muitas expectativas, já q é episódio do Jackass..
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
tcogo
|
|
Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
De algum modo acho que a Penny Também sabia sobre a viagem no tempo ou pelo menos tinha alguma idéia do que ia acontecer no futuro. Isso seria uma explicação para a estação de observação polar. Ela de algum modo sabia que o tal "incidente" ia ocorrer e pra poder encontrar Desmond montou uma estação de observação para monitorar descargas eletro-magnéticas e assim localizar a ilha. MALUCO eu sei, mas plausível...
E o Santoro que tinha aparecido pra C A G A R nem pra isso mais aparece...
Que será que ele tá fazendo? Tirando água de coco pra servir pro resto do elenco?
|
|
|
|
cris.c2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 138 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Que episódio foi esse? Alguém me explica? Um dos melhores de toda a série. Em primeiro lugar tem o maravilhoso Desmond, meu personagem preferido de Lost, e a interpretação sempre deslumbrante de Henry Ian Cusick. Fico em êxtase toda a vez que ele aparece!
Ao final do episódio, eu fiquei em transe, hipnotizada com o que vi. Foi excelente o episódio! Apesar de considerar Lost uma das melhores séries da atualidade e de ter falhado poucas vezes, posso dizer com firmeza e convicção que esse episódio trouxe Lost novamente à velha forma. Os insatisfeitos poderão sorrir novamente.
Que Jate e Skate que nada! Des e Pen são o melhor casal da série, definitivamente!
O Desmond falando para o Charlie que ele ia morrer foi de arrepiar a espinha...
Nota: 10.
|
|
|
|
Claiton
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 25 de Outubro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
mollusco escreveu: |
esse lance do destino, de tudo ser inevitável...do universo sempre arranjar uma forma de colocar as coisas em um rumo imutável...isso tem tudo a ver com o lost experience e com a equação lorenzetti (rs)...pq se bem me lembro, a equação previa o fim da humanidade...e a dharma surgiu para tentar impedir isso, mas não importava os esforços da organização, novos cálculos e etc, o resultado era sempre o mesmo: o fim da humanidade, ou seja, vendo por esse ponto de vista, não é um tema novo em lost.... |
Realmente, também fiquei pensando nisso. Vai ver era por isso que eles tinham que ficar digitando a equação toda hora: pra prevenir o futuro inevitável de acontecer...
Excelente episódio
|
|
|
|
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Eu acho essa coisa de voltar no tempo e/ou premonições simplesmente ridículas.
E aquele papo de que tudo ia ser resolvido cientifcamente?
Tá, eu não era daqueles que fazia questão que tudo fosse resolvido com base no que sabemos ser possível concretamente, tanto que depois que vi o Lostzila pela primeira vez já descartei essa possibilidade. Eu passei a considerar o Lostzila uma "licença poética", uma vez que o restante da série era tão bom que não valia a pena me apegar a um recurso usado como chamariz para um público menos dotado e afoito por besteiras como "monstros na floresta".
O que me deixa triste é que o número de coisas sem noção que estou tendo que engolir pra continuar acompnhando Lost não pára de crescer. Eu relevo o fato de um monte de gente ter sobrevivido a um desastre de avião; eu relevo o fato do Lostzila ser uma coisa besta que não vai ter uma explicação científica. Entrentanto, viagens no tempo e premonições já passam da minha cota de tolerância.
Não me entendam mal...vou continuar assistindo e gostando da série, mas já começo a sentir que a série vai tomar rumos dos quais eu não sou muito fã. Se alguém pode voltar no tempo ou prever o futuro, o que é que não pode acontecer na série?
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Baygon escreveu: |
Bom, vou dizer oque eu entendi do "flashback".
Apartir dos 40:30 do episódio, Desmond diz: "Quando girei aquela chave...Minha vida...passou diante dos meus olhos.E então estava de volta à floresta.
Ainda nessa maldita ilha.O que eu vi Charlie,
o que eu vi não parou."
"O que eu vi não parou" - Ele diz que viu o passado dele passando diante dos seus olhos, certo? Mas por essa frase, podemos entender que o futuro tmb passou diante dos olhos dele??
Faz sentido não faz??
Enfim, episódio excelente!!!
Se Lost continuar como o 7 e o 8, vai ser uma temporada e tanto!!! |
Eu Também acredito que ele viu algo no PASSADO dele, e nesse PASSADO dele ele viu as parada q ia aconteçer na ILHA e como não tem como fazer nada com o destino... ele acabou INDO PRA ILHA. oq me deixa confuso é q ... o Charlie lembraria dele né.
graças ao que eu escrevi encima eu entendi esse episodio!!! Pode até não ser isso(caso tenha uma explicação mais na frente ou ATÉ q tenha uma.) mas eu vo pensar pra mim por inquanto que é isso!
|
|
|
|
jorgelostdiogo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: nurse
BOm, o episodio n foi muito legal. Mas deixa a caracteristica clássica da sErie no AR, que é deixar seus ministerios para nós. SErá q a Pen chegará a ilha? Des irá adiar a morte dos mortos vivos? Q doideira !! E Kate e Sawer, chegarão a ilha ou não? E desmond , qual será seu pai na ilha? SEi lá .. Vamos ve o q a 3ª temporada nos reserva ... e qual será a deixa pra 4ª...
Msn:
badigo7@hotmail.com
_________________ LOST é a melhor série do século!
|
|
|
|
Veio
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
sazinhagg escreveu: |
A velha é tipo um mestre dos magos do desenho "caverna do dragão" (como era bom aquele desenho...hehe), e quando o Desmond ..
|
Pra mim lembrou mais a Oracle conversando com o Neo no banco da praça em Matrix...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar