Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
68% |
[ 534 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 115 ] |
Bom |
|
9% |
[ 71 ] |
Regular |
|
3% |
[ 29 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 31 ] |
|
Total de Votos : 780 |
|
Autor |
Mensagem |
Marcelo Carvalho d
|
|
Administrador
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1
Grupos:
|
Eu só queria a ajuda de vocês pra uma coisa que não sei se já foi postada, mas que me chamou atenção:
O som que caracteriza a entrada em um flashback. Eu só ouvi esse som no final do episódio no momento em que o Desmond pede pra voltar mais uma vez. Sendo assim, na minha opinião o flashback não está no passado de Desmond fora da ilha, mas sim nos momentos em que ele ficou desacordado, o que aumenta muito a possibilidade de ser sim uma volta ao passado. Quem achar o início do flashback, por favor, me diga onde está.
|
|
|
|
matutogba
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 27 de Agosto de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1 Localização: Paraíba
Grupos: Nenhum |
Eu gostei do Episódio, mas aumentou mais ainda o mistério.
Pq a velha do Oráculo de Matrix nele é f***....
E ainda mais os bad numbers de novo em tudo q aparece....
do jeito q anda, vão dizer até q o número 53 (Otcho em certo episodio da série) do fusca Herbie da Walt Disney tem haver com o mistério de LOSt....
Votei em apenas Otimo....pq to axando q já tão criando mais mistérios no meio de tantos mistérios.....pq os cientificos já são explicaveis....mas Lostzilla, ilha com poder cura.....e kd o homem de um olho só???
Haja Suspense!!!
|
|
|
|
flaviux
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: sp
Desmond é um personagem atormentado, a viagem está parecendo com Efeito Borboleta. Muito Bom episódio
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Desmond é o personagem mais interessante, só espero q aproveitem ele bem.
|
|
|
|
DG
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: guaiba
Não sei se já foi dito aqui, mas continuam algumas falhas de continuidade, por exemplo: a hora em que Desmond se vira pro lado direito e ao fundo aparece o quadro do urso, em seguida, numa cena mais aberta aparece o Sr. Wildmore de costas e o Desmond de frente e cadê o quadro a direita do Desmond???Que falha!!!
Só pra lembrar:
No episódio anterior tambem já tinha acontecido, olha só: O encontro de Juliet com o Sr. Albert era as 2 horas, depois ela vai no apartamento da irmã e após saber que Raquel ficou grávida , Juliet abraça a irmã e... voi lá, o relógio no pulso indica 10:35 hs.
Vamo ve no próximo episódio qual sera´a falha!!!
|
|
|
|
WellingtonCuritiba
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
Agora sim
LOST voltou
Com certeza o 1º episódio totalmente excelente dessa 3ª temporada
|
|
|
|
oasisgallagher
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
[quote="tovigohu"]então, em momento algum o desmond menciona q lembra do charlie e vice versa
pq ele acaba pelado no meio da ilha apos a explosao, sem nenhum ferimento grave?[/quote]
então, essa historia de acordar pelado pode muito ter a ver com viagem no tempo...Arnold Schwarzenegger aparece pelado depois de viajar no tempo em "Exterminador do Futuro"...Ainda vou achar alguma referencia nesse episodio a "De volta para o futuro"...O melhor filme de viagem no tempo q já existiu...Outro detalhe, reparem a musica q Charlie canta: Wonderwall...a letra: "Maybe, you´re gonna be the one that saves me..." Exatamente, o Desmond salva o Charlie!!!
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Fodz *______*
Mó tempao de Flashback Nem lembrava mais da ilha quando eles voltaram xD
Finalzin rulou
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Achei que os escritores estão perdendo a originalidade que LOST tinha ... durante o episódio lembrei o tempo todo de Premonição e Efeito Borboleta ... Eu gosto (bom pelo menos gostava) por causa da originalidade e da imprevisibilidade dos acontecimentos, por exemplo, todos são futuros candidados a morrer, já que ninguém é super essencial pra série, qualquer coisa pode acontecer, pois a história é contada do meio pro fim nos vamos acompanhando o começo através dos flashbacks. OK ninguém é imune a cópia, isso até é legal por que é mudando o que os outros já pensaram e fizeram é que vamos construindo conhecimento, mas se vai copiar faça pelo menos com classe!!! Dá uma maquiada sei lá ... mas copiar na cara dura é triste.
|
|
|
|
renaldojunior
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
Muito bom episódio!!
Não acredito que ele tenha viajado no tempo, acho que ele queria uma nova chance, e seu subconsciente se encarregou disso. Senão é muita loucura num episódio só.
Não sei se foi só uma impressão, mas parece que aquele fotógrafo de costeletas já aparecu antes, só não lembro onde.
e já está mais que na hora de se livrar do inútil do charlie...
|
|
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Eu já tinha mencionado antes que achava que os produtores tinham afirmado que não haveria viagem no tempo na série, e nem que tinha havido uma. Eu não tinha certeza mas agora achei a fonte.
Então está confirmado, não há viagem no tempo!
Quote:"The makers of the show have also discredited the theory that the survivors will experience, or have experienced, time travel, which was dismissed by Damon Lindelof." Fonte: "Lost Answers are Out There" SciFiWire, 24 January 2005.
|
|
|
|
filmes
|
|
Sexo: Idade: 67Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Ladylethal escreveu: |
Eu já tinha mencionado antes que achava que os produtores tinham afirmado que não haveria viagem no tempo na série, e nem que tinha havido uma. Eu não tinha certeza mas agora achei a fonte.
Então está confirmado, não há viagem no tempo!
Quote:"The makers of the show have also discredited the theory that the survivors will experience, or have experienced, time travel, which was dismissed by Damon Lindelof." Fonte: "Lost Answers are Out There" SciFiWire, 24 January 2005. |
Por favor, poderias colocar o link para este artigo?
Achei, desculpe!
http://www.scifi.com/scifiwire/handheld/30246.html
Editado pela última vez por filmes em Sábado Fevereiro 17, 2007 17:03, num total de 1 vez |
|
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Bom, a fonte tá aí embaixo, e eu achei essa informação na wikipedia, porque sabia que já tinha lindo em algum lugar antes.
Pra mim é um grande alívio porque ia detestar a idéia de viagem no tempo.
|
|
|
|
jcfamaral
|
|
Idade: 53Registrado em: Sábado, 1 de Outubro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Incrivel vocês que são os reis da referência após vinte páginas de tópicos não terem relacionado esse episódio a segunda versão do filme " A máquina do tempo" baseado no livro de H.G. Wells. No filme de 2002 com Guy Pearce, ele cria uma máquina do tempo e tenta com sucesso salvar sua noiva que foi vitima de um assassino e após conseguir isso, ela é atropelada por uma carruagem. Ele então percebe que é inutil tentar modificar o tempo. Referência mais explicita impossível. Alias o filme é muito bom, mas inferior ao original de 1960 com Rod Taylor que é mais fiel ao livro e não tem essa tentativa de mudar o passado.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar