Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x08 - Flashes before your eyes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 3x08 - Flashes before your eyes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
68%
 68%  [ 534 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 115 ]
Bom
9%
 9%  [ 71 ]
Regular
3%
 3%  [ 29 ]
Ruim
3%
 3%  [ 31 ]
Total de Votos : 780
Autor
Mensagem
Marcelo Carvalho d
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 17, 2007 03:34  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: 1




Grupos: 
[Globo]
Eu só queria a ajuda de vocês pra uma coisa que não sei se já foi postada, mas que me chamou atenção:
Arrow O som que caracteriza a entrada em um flashback. Eu só ouvi esse som no final do episódio no momento em que o Desmond pede pra voltar mais uma vez. Sendo assim, na minha opinião o flashback não está no passado de Desmond fora da ilha, mas sim nos momentos em que ele ficou desacordado, o que aumenta muito a possibilidade de ser sim uma volta ao passado. Quem achar o início do flashback, por favor, me diga onde está.


Voltar ao Topo
Marcelo Carvalho d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
matutogba
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 17, 2007 04:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 27 de Agosto de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: 1
Localização: Paraíba



Grupos: Nenhum
Eu gostei do Episódio, mas aumentou mais ainda o mistério.

Pq a velha do Oráculo de Matrix nele é f***....

E ainda mais os bad numbers de novo em tudo q aparece....

do jeito q anda, vão dizer até q o número 53 (Otcho em certo episodio da série) do fusca Herbie da Walt Disney tem haver com o mistério de LOSt....

Votei em apenas Otimo....pq to axando q já tão criando mais mistérios no meio de tantos mistérios.....pq os cientificos já são explicaveis....mas Lostzilla, ilha com poder cura.....e kd o homem de um olho só???

Haja Suspense!!!


Voltar ao Topo
matutogba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
flaviux
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 17, 2007 09:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: sp



Grupos: Nenhum
Desmond é um personagem atormentado, a viagem está parecendo com Efeito Borboleta. Muito Bom episódio

Voltar ao Topo
flaviux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 17, 2007 10:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
Desmond é o personagem mais interessante, espero q aproveitem ele bem.

Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DG
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 17, 2007 11:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: Nenhum
Localização: guaiba



Grupos: Nenhum
Não sei se já foi dito aqui, mas continuam algumas falhas de continuidade, por exemplo: a hora em que Desmond se vira pro lado direito e ao fundo aparece o quadro do urso, em seguida, numa cena mais aberta aparece o Sr. Wildmore de costas e o Desmond de frente e cadê o quadro a direita do Desmond???Que falha!!!
pra lembrar:
No episódio anterior tambem já tinha acontecido, olha só: O encontro de Juliet com o Sr. Albert era as 2 horas, depois ela vai no apartamento da irmã e após saber que Raquel ficou grávida , Juliet abraça a irmã e... voi lá, o relógio no pulso indica 10:35 hs.

Vamo ve no próximo episódio qual sera´a falha!!!


Voltar ao Topo
DG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
WellingtonCuritiba
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 17, 2007 11:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
Agora sim Very Happy Very Happy

LOST voltou

Com certeza o 1º episódio totalmente excelente dessa 3ª temporada Applause Applause


Voltar ao Topo
WellingtonCuritiba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4079627561921569742
oasisgallagher
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 17, 2007 12:18  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[quote="tovigohu"]então, em momento algum o desmond menciona q lembra do charlie e vice versa

pq ele acaba pelado no meio da ilha apos a explosao, sem nenhum ferimento grave?[/quote]


então, essa historia de acordar pelado pode muito ter a ver com viagem no tempo...Arnold Schwarzenegger aparece pelado depois de viajar no tempo em "Exterminador do Futuro"...Ainda vou achar alguma referencia nesse episodio a "De volta para o futuro"...O melhor filme de viagem no tempo q já existiu...Outro detalhe, reparem a musica q Charlie canta: Wonderwall...a letra: "Maybe, you´re gonna be the one that saves me..." Exatamente, o Desmond salva o Charlie!!!


Voltar ao Topo
oasisgallagher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
j.lucasrj
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 17, 2007 12:31  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Fodz *______*

tempao de Flashback Surprised Nem lembrava mais da ilha quando eles voltaram xD
Finalzin rulou Razz


Voltar ao Topo
Patty Hume
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 17, 2007 13:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ehmesmo escreveu:
Desmond é o personagem mais interessante, espero q aproveitem ele bem.


Também acho, sempre adorei ele, desde que o vi pela primeira vez no flashback do Jack no estádio.
Torci muito pra que tivessem episódios só sobre ele e este fez jus ao personagem, simplesmente fantástico.
Acho o Des um cara atormentado e conseguiram fazer um episódio totalmente atormentado também, deixando o cara ainda mais atormentado do que ele já é.
E detalhe, quem tá atormentado agora somos nós. Shock Shock

O barulhinho do microondas foi demais. Wink


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
rogeduardo
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 17, 2007 14:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Achei que os escritores estão perdendo a originalidade que LOST tinha ... durante o episódio lembrei o tempo todo de Premonição e Efeito Borboleta ... Eu gosto (bom pelo menos gostava) por causa da originalidade e da imprevisibilidade dos acontecimentos, por exemplo, todos são futuros candidados a morrer, que ninguém é super essencial pra série, qualquer coisa pode acontecer, pois a história é contada do meio pro fim nos vamos acompanhando o começo através dos flashbacks. OK ninguém é imune a cópia, isso até é legal por que é mudando o que os outros já pensaram e fizeram é que vamos construindo conhecimento, mas se vai copiar faça pelo menos com classe!!! uma maquiada sei lá ... mas copiar na cara dura é triste.

Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
renaldojunior
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 17, 2007 14:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Muito bom episódio!!

Não acredito que ele tenha viajado no tempo, acho que ele queria uma nova chance, e seu subconsciente se encarregou disso. Senão é muita loucura num episódio só.

Não sei se foi só uma impressão, mas parece que aquele fotógrafo de costeletas já aparecu antes, não lembro onde.

e já está mais que na hora de se livrar do inútil do charlie...


Voltar ao Topo
renaldojunior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ladylethal
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 17, 2007 15:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
Eu já tinha mencionado antes que achava que os produtores tinham afirmado que não haveria viagem no tempo na série, e nem que tinha havido uma. Eu não tinha certeza mas agora achei a fonte.

Então está confirmado, não há viagem no tempo!

Quote:"The makers of the show have also discredited the theory that the survivors will experience, or have experienced, time travel, which was dismissed by Damon Lindelof." Fonte: "Lost Answers are Out There" SciFiWire, 24 January 2005.


Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
filmes
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 17, 2007 15:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 67

Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Ladylethal escreveu:
Eu já tinha mencionado antes que achava que os produtores tinham afirmado que não haveria viagem no tempo na série, e nem que tinha havido uma. Eu não tinha certeza mas agora achei a fonte.

Então está confirmado, não há viagem no tempo!

Quote:"The makers of the show have also discredited the theory that the survivors will experience, or have experienced, time travel, which was dismissed by Damon Lindelof." Fonte: "Lost Answers are Out There" SciFiWire, 24 January 2005.



Por favor, poderias colocar o link para este artigo?

Achei, desculpe!

http://www.scifi.com/scifiwire/handheld/30246.html




Editado pela última vez por filmes em Sábado Fevereiro 17, 2007 17:03, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
filmes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ladylethal
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 17, 2007 15:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
Bom, a fonte tá embaixo, e eu achei essa informação na wikipedia, porque sabia que já tinha lindo em algum lugar antes.

Pra mim é um grande alívio porque ia detestar a idéia de viagem no tempo.


Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jcfamaral
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 17, 2007 16:22  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 53

Registrado em: Sábado, 1 de Outubro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Incrivel vocês que são os reis da referência após vinte páginas de tópicos não terem relacionado esse episódio a segunda versão do filme " A máquina do tempo" baseado no livro de H.G. Wells. No filme de 2002 com Guy Pearce, ele cria uma máquina do tempo e tenta com sucesso salvar sua noiva que foi vitima de um assassino e após conseguir isso, ela é atropelada por uma carruagem. Ele então percebe que é inutil tentar modificar o tempo. Referência mais explicita impossível. Alias o filme é muito bom, mas inferior ao original de 1960 com Rod Taylor que é mais fiel ao livro e não tem essa tentativa de mudar o passado.

Voltar ao Topo
jcfamaral está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 29, 30, 31  Próximo Página 20 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x08 - Flashes before your eyes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida