Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x08 - Flashes before your eyes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 3x08 - Flashes before your eyes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
68%
 68%  [ 534 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 115 ]
Bom
9%
 9%  [ 71 ]
Regular
3%
 3%  [ 29 ]
Ruim
3%
 3%  [ 31 ]
Total de Votos : 780
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 18, 2007 20:26  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Não é bem assim que funciona.

Ele não tem controle sobre os flashes.

Pode ser que ele preveja sua morte, mas também pode ser que ele preveja o Hurley torcendo o pé no dia do ocorrido.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
isegundo
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 18, 2007 20:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Boa noite pessoal.
Eu acredito que o flashback de Desmond não passou de um sonho que ele teve depois de girar a chave.

Mas este não é o real motivo do meu post. No momento 15:15, no quadro do Widmore, não está escrito NAMASTE ao contrário.
O que vemos é uma imagem refletida.

Agora eu convoco vocês a tentarem entender o jogo de imagens.

Em 15:12, quando mostra a sala inteira. Desmond está na poltrona da direita e a da esquerda vazia. Em 15:15, quando mostra o quadro, Desmond está na poltrona da esquerda e a da direita vazia.
É como se na verdade, nós estivessemos vendo Desmond refletido em um espelho.

Que estranho. Será que foi só para confundir?

Abraço


Voltar ao Topo
isegundo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fry
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 18, 2007 21:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ogro escreveu:
Não é bem assim que funciona.

Ele não tem controle sobre os flashes.

Pode ser que ele preveja sua morte, mas também pode ser que ele preveja o Hurley torcendo o pé no dia do ocorrido.


Ele não tem controle...mas ele prevê as coisas mais perigosas que acontecerão...

Por exemplo, ele não prevê que uma manga irá cair da árvore...mas que um raio atingirá o acampamento, que alguém está se afogando, ele prevê.

Então, acho que quando ele for morrer, ele verá sim...


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
eqsandro
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 18, 2007 21:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: votuporanga, sp, brasil



Grupos: Nenhum
Shock Shock Shock Realmente CHOCANTE o episódio!!! Esse foi episódio q mais me deu no na kbça...

> tudo bem q Desmond tem umas ponte aereas com o passado e futuro, mas se ele se encontrou com Charlie antes de ir pra ilha, pq Charlie não se lembrou dele? Especulando agora: se Charlie não se lembrou deve ser pq Desmond de alguma forma mudou o futuro e não vai ter mais essa historia de ilha... sera???

> S03E07 e S03E08 salvaram a temporada, se o diretores quiserem, podem começar enrolar as coisas denovo...

> coisa bastante intessante: se a ilha faz milagres (Locke) ou cura (Rose), deveria aprimorar os dons de premunicao de "Desmondo" que pelo fb se manifestam antes dele ir pra ilha. No entanto ele passou 3 anos na escotilha ate o momento que vira a chave sem manifestar nada... so agora ele começou a prever as coisas de novo...


Voltar ao Topo
eqsandro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 18, 2007 21:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
sem duvidas esse episodio deixa muuuuuuitas dúvidas na cabeça.

Damn! Confusão mental q fez comigo. Evil or Very Mad

Espero q não tenha mais episodios como esse, pq LOST pode fazer episodios PERFEITOS sem ser nesse ritimo (muitos acharam esse episodio perfeito.. Sad )

na espera do 3x09. Cool


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rmjp
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 18, 2007 21:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: japao



Grupos: Nenhum
isegundo escreveu:
Boa noite pessoal.
Eu acredito que o flashback de Desmond não passou de um sonho que ele teve depois de girar a chave.

Mas este não é o real motivo do meu post. No momento 15:15, no quadro do Widmore, não está escrito NAMASTE ao contrário.
O que vemos é uma imagem refletida.

Agora eu convoco vocês a tentarem entender o jogo de imagens.

Em 15:12, quando mostra a sala inteira. Desmond está na poltrona da direita e a da esquerda vazia. Em 15:15, quando mostra o quadro, Desmond está na poltrona da esquerda e a da direita vazia.
É como se na verdade, nós estivessemos vendo Desmond refletido em um espelho.

Que estranho. Será que foi só para confundir?

Abraço

Pode cre, tanto é que na hora que o Veio vai pegar o whisk pra humilhar o Dess em seguida, o Quadro aparece do outro lado com sua posicao correta e escrito namaste, portanto nw é um erro de continuacao como eu vi num topico la atras, mas o que signifa namaste...?


Voltar ao Topo
rmjp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eqsandro
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 18, 2007 21:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: votuporanga, sp, brasil



Grupos: Nenhum
Processindo com a discussao de Desmond voltar/avançar a fita da vida...

-s-maior em uma 1a. linha de raciocinio, Desmond vai parar na ilha depois que seu barco numa tempestade sofre avarias e ele é encontrado na praia pelo atual "apertador de botoes"

-s-maior agora, parece que "Desmondo" no momento q vira a chave abre um portal do tempo em q ao se defrontar com a realidade do passado se lembra ou tem uns "De-ja-vu" de já ter visto aquilo antes e tenta pela 1a. vez interferir nos destinos dos outros (barman) e é arrebatado para o futuro novamente... sera? acho pouco provavel, pq segundo a enigmatica mulher q vende o anel, o universo sempre da um jeito nas coisas e o barman teria morrido por outro motivo e não seria necessario dar uma avançado tao brusca na fita do Des...


Voltar ao Topo
eqsandro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patty Hume
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 18, 2007 22:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Michael Scofield escreveu:
p**** pessoal, Lost é f*** mesmo, olha o que eu acabei de refletir:

No penúltimo episódio da segunda temporada, no flashback do Desmond, quando ele está saindo da prisão, e ele vai pegar os seus pertences, quando ele está pegando o livro, ele fala para o guarda:

"Li tudo que Charles Dickens escreveu..."

"cada bela palavra, cada livro."

"Exceto esse."

"Estou guardando."

"Será a última coisa que
lerei antes de morrer."

E o guarda fala:

"Boa idéia, desde que
saiba quando vai morrer."


Caramba, não é genial? E agora o Desmond tem esse "poder"...

O que acharam?


Então, quando ele começar à ler esse livro, imaginem em sua morte... Laughing


Lembro desta cena perfeitamente, claro.
Ele realmente diz que o livro será a última coisa a ler antes de morrer.
Mas lembre-se do episódio em que ele está bêbado, chorando na escotilha, ele abre o livro e lê a carta da Penny, que ele nem sabia que existia.
Naquele momento antes de abrir o livro, acho que ele provavelmente ia cometer suicídio, até que ele ouve o Locke gritando do lado de fora e vai ver o que é.
Arrow Bom, mas ele não vai prever sua morte própria, porque ele não vai morrer, pelo menos eu espero. Wink


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
giancarlofs
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 18, 2007 23:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 152
Tópicos: 10
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
rmjp escreveu:
isegundo escreveu:
Boa noite pessoal.
Eu acredito que o flashback de Desmond não passou de um sonho que ele teve depois de girar a chave.

Mas este não é o real motivo do meu post. No momento 15:15, no quadro do Widmore, não está escrito NAMASTE ao contrário.
O que vemos é uma imagem refletida.

Agora eu convoco vocês a tentarem entender o jogo de imagens.

Em 15:12, quando mostra a sala inteira. Desmond está na poltrona da direita e a da esquerda vazia. Em 15:15, quando mostra o quadro, Desmond está na poltrona da esquerda e a da direita vazia.
É como se na verdade, nós estivessemos vendo Desmond refletido em um espelho.

Que estranho. Será que foi só para confundir?

Abraço

Pode cre, tanto é que na hora que o Veio vai pegar o whisk pra humilhar o Dess em seguida, o Quadro aparece do outro lado com sua posicao correta e escrito namaste, portanto nw é um erro de continuacao como eu vi num topico la atras, mas o que signifa namaste...?



Realemente a imagem aparece espelhada. Da pra ver isso também observando o "abajur" em cima da mesa. Na cena apla ele esta de um lado da mesa. na cena focada ele esta de outro lado. Mas acredito que isso não tenha nada a ver como mistério da "viagem no tempo" ou "sonho" do desmond não.


Voltar ao Topo
giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DannyDF
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 18, 2007 23:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Não quero que o Chalie morra =/

Voltar ao Topo
DannyDF está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fry
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 19, 2007 00:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
DannyDF escreveu:
Não quero que o Chalie morra =/


Não precisa dizer duas vezes =/

Ele não vai morrer, se o Desmond conseguir mudar "o curso das coisas", que, a velha diz ser impossível.

Eu acho... Crying or Very sad Confused


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
caparica1975
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 19, 2007 00:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
MAS, se ele voltou no tempo, deveria ter 2 Desmonds ao mesmo tempo.


Assista "Efeito Borboleta".


Voltar ao Topo
caparica1975 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 19, 2007 01:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Na verdade qualquer tentativa de explicar esse episódio sem cair em alguma contradição vai ser difícil. Este é o típico episódio que possivelmente nunca será explicado na série.

Gostei da explicação que o user Phorasteiro deu a respeito dos sonhos, afirmando que ", e somente só, conseguimos sonhar com coisas, imagens, sensações que já tenham acontecido. Isso se deve à máxima da psicanálise que afirma: “Nada há na consciência que não tenha antes passado pelos sentidos..

O problema é que, pelo menos num momento do episódio, isso não se aplica. O momento é o seguinte:



Claro que estamos partindo da premissa que Desmond e Charlie não se conheciam fora da ilha.

Se ambos não se conheciam antes da ilha, como é possível Desmond lembrar no seu sonho o nome que Charlie usava nas suas apresentações solo? Pela explicação do user Phorasteiro (com as quais eu concordo) isso não seria possível.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
r13barcelos
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 19, 2007 02:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Vi q já falaram sobre o quadro do Namaste aparecer espelhado e do lado certo. Para qm não reparou, vejam nesse slideshow q eu fiz, e não reparem a tosquera, mas não sou muito expert nisso:

http://s141.photobucket.com/albums/r60/r13barcelos/?action=view&current=1171858424.pbw


_________________
Only fools are enslaved by time and space...
Only fools are enslaved by time and space...
Only fools are enslaved by time and space...
Only fools are enslaved by time and space...
Only fools are enslaved by time and space...

Voltar ao Topo
r13barcelos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giancarlofs
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 19, 2007 02:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 152
Tópicos: 10
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
r13barcelos escreveu:
Vi q já falaram sobre o quadro do Namaste aparecer espelhado e do lado certo. Para qm não reparou, vejam nesse slideshow q eu fiz, e não reparem a tosquera, mas não sou muito expert nisso:

http://s141.photobucket.com/albums/r60/r13barcelos/?action=view&current=1171858424.pbw



é. Mas não é so o quadro. O abajur em cima da mesa também aparece de um lado e depois de outro. O desmond ta na cadeira da esquerda e depois na da direita e etc...O que acontece é que a imagem esta espelhada. Por isso o nome NAMASTE aparece espelhado

E tem outro suposto erro na cena lgo depois dessa da sala. Quando o desmond joga a gravata no chão...Tem um homem e uma mulher loira que estao conversando na frente de um cartaz (o tal que supostamente pisca os olhos) e na hora que o desmond ta jogando a gravata no chao esse homem simplesmente evapora e depois reaparece na frente do cartaz logo na proxima cena.

Mais um misterio: esses "erros" grosseiros foram propositais??


Voltar ao Topo
giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 29, 30, 31  Próximo Página 23 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x08 - Flashes before your eyes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida