Como você classifica o episódio? |
Excelente |
|
13% |
[ 88 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 106 ] |
Bom |
|
36% |
[ 240 ] |
Regular |
|
18% |
[ 122 ] |
Ruim |
|
15% |
[ 100 ] |
|
Total de Votos : 656 |
|
Autor |
Mensagem |
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Vai gente, admitam, não foi tão ruim... Claro que a história enjoativa dos flashbacks nem se comparam ao 3x08 "Flashes Before Your Eyes", mas até que foi revelador...
Vimos as crianças, o significado das tatuagens da perspectiva geral e do Jack, onde os Outros realmente moram, etc... (Mas nada foi totalmente revelado, como o que fazem com as crianças e por que observavam Jack). Foram acontecimentos significativos para a ordem da série, e eu nem me preciptei muito, pois já sabia como seria, mas... Foi BOM mesmo assim!
As piadas do Sawyer, com referência ao tubarão e o projeto de sequestrar criaqnças de jangadas foi ótima, Ele é um ótimo ator! Sem contar que o Matthew Fox e a Elizabeth Mitchel arrasaram também! Michael Emerson nem se fala! O cara é o melhor ator do momento, e dá aquele toque suave a amendrontador que a série precisa!
Deu dó na hora em que a Emma (menininha) pergunta sobre a Ana-Lucia! Michael é um [img]mothafuncker[/img]...
A trilha sonora foi boa também... Briga de Kate e Sawyer, conversa de homem-pra-homem... Razoável, mas legalzinho...
Gostei sim do episódio...
|
|
|
|
luizyoung
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 25 de Dezembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: rio grande - rs
pra mim foi o PIOR de todos os episódios de lost. o que já era de se esperar, se tratando de episódio do jack. aliás, não entendo pq dão tanta importância pra ele, os outros não o terem matado quase prejudica o pacto ficcional, e ele mantém sempre a arrogância de se achar o melhor, grande líder, etc. sucks!
e nem sobre as tatoos esse episódio respondeu bem, pq, se não notaram, a tatuagem dele tava incompleta, só com a parte escrita. o número 5 e os desenhos ainda não tinham sido feitos no flashback. provavelmente vão ser respondidos na sequência, enchendo linguiça no próximo flash back do doutor chato.
|
|
|
|
Sharingam Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
São as droguinhas que tão em afetando ou a ISABELLE é a mulher que aparece no flashback do Locke quando ele é "encanador"?
Que eu já vi essa mulher antes eu já vi, mas não lembro se foi apenas no Prison Break haeaehahaeu. Ela já não tinha aparecido antes no flashback do Locke?
E tipo, vocês falam em jacó, Cindy... Eles já tinham aparecido antes esse povo?
|
|
|
|
Smercon
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Sábado, 9 de Setembro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Quem sabe da vida da Isabel é o T-Bag...hahahahaha.....
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu gostei do episódio. Só os flashbacks do Jack foram muito chatos. Todo aquele segredo da Achara por causa de algumas tatuagens. E porque ela não podia tatuar ele?
Agora vão todos, enfim, para a ilha principal.
A grande pergunta é: Por que a Achara tatuou em chinês, e não em tailandês, já que eles estavam na Tailândia?
|
|
|
|
danthegomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 3
Sharingam escreveu: |
São as droguinhas que tão em afetando ou a ISABELLE é a mulher que aparece no flashback do Locke quando ele é "encanador"?
Que eu já vi essa mulher antes eu já vi, mas não lembro se foi apenas no Prison Break haeaehahaeu. Ela já não tinha aparecido antes no flashback do Locke?
E tipo, vocês falam em jacó, Cindy... Eles já tinham aparecido antes esse povo? |
eu Também já vi essa mulher... Putz, vou ter que assistir tudo denovo, pq, nem lembro de alguns personagens, como esse jacob..
e outra.. estranho o olhar dakele ultimo menininho pro jack.. Tatuagem incompleta, e. deixando mais um misterio.. pq jack não poderia ser tatuado?? qual o motivo dakela reação da Achara e os caras na praia?!
aff..
vou ´proveitar esse fds pra assistir tudo denovo..
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Aí, aí vocês são f***...alguém notou que no final do episódio tinha uma N-A-V-I-O ao fundo??? Eu ía colocar a imagem, mas não consegui dar um PrintScrn Quem conseguir coloca a imagem aí, é lá no final quando a galera tá indo embora da ilha, lá no fundoooooooo...
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
Alexandre19
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1 Localização: Belém
Essa temporada até agora está muito entediante,uns dois episódios até este momento foram bons o resto,só enrolação,estão demorando muito para a série voltar ao ritmo da 1º temporada.
|
|
|
|
tholudi
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
glborges19 escreveu: |
Aí, aí vocês são f***...alguém notou que no final do episódio tinha uma N-A-V-I-O ao fundo??? Eu ía colocar a imagem, mas não consegui dar um PrintScrn Quem conseguir coloca a imagem aí, é lá no final quando a galera tá indo embora da ilha, lá no fundoooooooo... |
Eu achei que o Jack ia olhar pro navio e ter aquele baita susto/surpresa... mas pelo jeito, aquele navio deve ser dos próprios Outros, e ele tava ligado que a galera tava migrando de volta....
|
|
|
|
tytar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
Fui um dos poucos que achou o episodio bom/excelente =o
Gostei do que diz a tatuagem do Jack, foi revelado na melhor hora possível, flashback foi ruim e tal, mais é um flashback do Jack então é normal XD.
Também não to gostando de cada epi ser com uma parte do pessoal, tinha que ser igual o começo da segunda temporada, mostrava escotilha-praia-pessoal da balsa/calda no mesmo episodio, apesar disso eu to gostando dessa temporada, acho que só o 3x02 decepcionou totalmente, os outros gostei de todos.
Tomara que comecem a tratar de todos os assuntos no próximo episodio, e novamente QUE saudade do Locke e suas aventuras de fé XDDDDDDD.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Episódio bom. Foram revelados os mistérios sim. Não sei porque tem gente que fica reclamando, pqp. Se não revelam nada dizem que tão enrolando, quando revelam falam que não revelaram nada. Não entederam o episódio, só pode. O que fez ele não ser melhor foram as cenas desnecessárias, que teve de monte.
Jack x Juliet x Ben rulez. Aquela Xerife tem uma cara de vilão, pqp. AHUHUAEHUWEA
Sawyer x Carl, foi bem legal também.
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
episódio regular, como alguém falou, andou pouco a historia.
muito bla bla bla e nada.
ou melhor, só o fato da tatoo do jak, achei interessante e mostrar que a cindy ta gostando do outro lado.
o resto, dava pra fazer um resumo em 15 min facil !!
|
|
|
|
sazinhagg
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: curitiba
Regular pra não dizer q foi ruim... Ao menos teve Sawyer com suas piadinhas sem graça ...
Alguém sabe quando o LOCKE voltará a entrar em ação?
|
|
tholudi
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Ainda faltou explicar o resto da tatoo do Jack ne?
|
|
|
|
thyagol
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
ChapZ-LosT escreveu: |
Agora, quantos barcos os outros têm? Aquele barco do final é bem parecido com o barco do Michael/Walt. |
idem!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: