Como você classifica o episódio? |
Excelente |
|
13% |
[ 88 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 106 ] |
Bom |
|
36% |
[ 240 ] |
Regular |
|
18% |
[ 122 ] |
Ruim |
|
15% |
[ 100 ] |
|
Total de Votos : 656 |
|
Autor |
Mensagem |
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
ehmesmo escreveu: |
alguém me tira uma duvida, aquela ilha q eles estão indo agora, é a ilha onde começa o 3x01? Ou eles nem falaram se era essa q eles tavam indo ?
Se sim, só agora fui entender o porque do nome do 3x01, A Tale of Two Cities |
A ilha do 3x01 é a Alcatraz, não é?
|
|
|
|
Baygon
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: 1 Localização: Interiorrrr - SP
Grupos:
|
ÓTIMO EPISÓDIO!!! legal mesmo!!!
Lostzilla passando e o Tom dando uma olhadinha rápida foi muito legal.
Gostei do Flashback, principalmente do final (na verdade, o final valeu por todo), ver Jack apanhando foi muito legal.
Parece que o Ursinho voltou...e limpinho...
Todo mundo la, para observar o julgamento da Juliet...
Jack dando uma de herói de novo até que foi legal
3a ilha?? Uia, parece legal...
Enfim, não achei um episódio nada ruim, cheio de detalhes.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Mais um mistério para os produtores resolverem até o final da temporada: por que os funcionários do “Departamento de Promos” não assistem aos episódios ANTES de realizarem aqueles – vastamente imprecisos - promos? Por que prometer a solução de TRÊS MISTÉRIOS, quando, na verdade, a única coisa revelada (o passado por trás da tatuagem do Jacko) não é exatamente um mistério, nem algo por que o público tenha perdido o sono? A Cindy e as crianças estão vivas e observam - bizarramente - pessoas em jaulas? Nossa! Arrasou! É solução de mistério para mais de metro.
E o pior: a Bai Ling nem é bonita. Se mudaram o horário para que as cenas de sexo e violência fossem mais freqüentes e abundantes, que exibam alguém que eu (ou a maioria) realmente queira ver pelado/a. As cenas ente ela e o Jack nem agradáveis foram, meu Deus.
Acho, contudo, que o episódio não foi completamente inútil. Serviu, pelo menos, para que os tatuadores tivessem uma desculpa bem concreta para cobrarem mais caro por sua ‘arte’. Afinal, eles , uuuuu, 'marcam' as pessoas (o que quer que isso signifique), “ou você não baixou aquele episódio 'do Lost'? Baixe e veja o motivo dessa borboletinha colorida sair a 5 mil reais, filhinha”.
E o Jack é muito safado. Ficou óbvio que ele só salvou a Juliet porque sentia saudades do sanduíche dela. Isso não se faz.
Eu só continuo a ver porque tenho esperanças de:
1) Ver o Desmond em nu frontal e explícito (a esperança venceu o medo pela segunda vez aqui no Brasil. Por que não em Lost, hum?)
2) Ver um flashback do Vincent, do Javali e do Lostzilla. 3 em 1. Ou da horta da Sun. O que vier primeiro.
|
|
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
O navio no fundo só parece ser grande, é o mesmo barco em que está a Juliet e o Jack no final do episódio.
A "Home" vai ser a mesma vila do primeiro episódio da temporada, e está na ilha principal, com disse o Karl.
|
|
|
|
wagnerkc
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
Sharingam escreveu: |
São as droguinhas que tão em afetando ou a ISABELLE é a mulher que aparece no flashback do Locke quando ele é "encanador"?
|
Em qual episódio e temporada aparece esse flashback? eu já vi mas não estou conseguindo encontrar de novo.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Baygon escreveu: |
Lostzilla passando e o Tom dando uma olhadinha rápida foi muito legal. |
AONDE ISSO!? :O
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Lá em cima, são as drogas que lhe estão afetando. Ela não estava no flashback do Locke, assim como a Achara não é a Sun, o garoto vendendo coca-cola na praia não é o Jin, o homem levando o Jack - algemado - não é o Michael e o javali não é o pai da Penélope. =)
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Lostzilla passando e o Tom dando uma olhadinha rápida foi muito legal. |
?!?!?!?
Vou começar a regular o tempo que essa garotada fica vendo Lost...
|
|
|
|
Fry
|
|
Grupos:
|
Klen escreveu: |
Lá em cima, são as drogas que lhe estão afetando. Ela não estava no flashback do Locke, assim como a Achara não é a Sun, o garoto vendendo coca-cola na praia não é o Jin, o homem levando o Jack - algemado - não é o Michael e o javali não é o pai da Penélope. =) |
Claro que não é a mesma...
Essa é Helen, namorada de Locke:
E essa, é a misteriosa Isabel, a "nova" personagem dos Outros:
Nada a ver, hein?
E por favor, alguém me fale aonde o Lostzilla apareceu nesse episódio.
|
|
|
|
Abigail
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 3
Pra mim o maior mistério deste episódio é como nenhum deles se ligou que a Alex é a filha da Rousseau!!! Afinal não é em toda ilha semi deserta que a gente encontra mais de uma menina chamada Alex...
Muito burro o Sawyer deixando o guri escapar. Em vez de matar todas as dúvidas e depois liberar o cara. E acho que levaram a cindy e as crianças pra conquistarem a confiança do Jack, afinal no início do episódio ele os acusou de raptarem pessoas inocentes. E será que foi inocente a pergunta da menininha? Não estaria ela apontando que eles é que são os assassinos, a exemplo do momento em que o Ben ressalta que o Ethan era um ótimo cirurgião?
Acho que a Juliet não fará mais parte do clube do livro.
|
|
|
|
sonny
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP
lostzila nesse episódio ?? quem foi o fumante dessa vez ai ? jiaijajiajijiajiajia
|
|
|
|
wagnerkc
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
Michael Scofield escreveu: |
|
Só que não é da Helen que estão falando e sim da dona da casa onde o Locke atesta o encanamento e diz que ela pode ficar tranquila com a casa.
Eu esqueci qual é o episódio onde se passa essa situação.
Se alguém lembrar, postem aqui a imagem para comparação
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Michael scofield, o Alcatraz é a ilha que eles tavam, ilha q o ben foi operado pelo jack e etc. Eu queria é saber da ilha que eles tão indo agora se é a do começo do 3x01. Pq eu acho q aquela ilha do começo do 3x01 é a ilha q Locke, Sayid, Desmond e companhia estão.
Não apareçe o LostZilla nesse episodio, o povo tá viajando.
Promos mentirosos rox
|
|
|
|
Fry
|
|
Grupos:
|
wagnerkc escreveu: |
Michael Scofield escreveu: |
|
Só que não é da Helen que estão falando e sim da dona da casa onde o Locke atesta o encanamento e diz que ela pode ficar tranquila com a casa.
Eu esqueci qual é o episódio onde se passa essa situação.
Se alguém lembrar, postem aqui a imagem para comparação |
Eu acabei de checar aqui...é no 2x17 - Lockdown, não é?
VIAJOU!
A mulher parece a Nadia (se não for ela {namorada do Sayid}), alguém confirma?
|
|
|
|
sonny
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP
ehmesmo escreveu: |
Michael scofield, o Alcatraz é a ilha que eles tavam, ilha q o ben foi operado pelo jack e etc. Eu queria é saber da ilha que eles tão indo agora se é a do começo do 3x01. Pq eu acho q aquela ilha do começo do 3x01 é a ilha q Locke, Sayid, Desmond e companhia estão.
Não apareçe o LostZilla nesse episodio, o povo tá viajando.
Promos mentirosos rox |
claro que não , a ilha em que o sayd esta é outra , eles estão indo de onde eles vieram antes dessa ilha onde estão agora , que é o começo da 3x01. eu acho que é pra la que eles vão
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar