Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x09 - Stranger in a strange land

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 3x09 - Stranger in a strange land « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica o episódio?
Excelente
13%
 13%  [ 88 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 106 ]
Bom
36%
 36%  [ 240 ]
Regular
18%
 18%  [ 122 ]
Ruim
15%
 15%  [ 100 ]
Total de Votos : 656
Autor
Mensagem
Fry
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 17:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ehmesmo escreveu:
alguém me tira uma duvida, aquela ilha q eles estão indo agora, é a ilha onde começa o 3x01? Ou eles nem falaram se era essa q eles tavam indo ?

Se sim, agora fui entender o porque do nome do 3x01, A Tale of Two Cities


A ilha do 3x01 é a Alcatraz, não é?


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Baygon
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 17:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: 1
Localização: Interiorrrr - SP



Grupos: 
[ABC]
ÓTIMO EPISÓDIO!!! legal mesmo!!!

Arrow Lostzilla passando e o Tom dando uma olhadinha rápida foi muito legal.

Arrow Gostei do Flashback, principalmente do final (na verdade, o final valeu por todo), ver Jack apanhando foi muito legal.

Arrow Parece que o Ursinho voltou...e limpinho... Rolling Eyes

Arrow Todo mundo la, para observar o julgamento da Juliet...

Arrow Jack dando uma de herói de novo até que foi legal Laughing

Arrow 3a ilha?? Uia, parece legal...

Enfim, não achei um episódio nada ruim, cheio de detalhes.


Voltar ao Topo
Baygon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 17:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Mais um mistério para os produtores resolverem até o final da temporada: por que os funcionários do “Departamento de Promos” não assistem aos episódios ANTES de realizarem aqueles vastamente imprecisos - promos? Por que prometer a solução de TRÊS MISTÉRIOS, quando, na verdade, a única coisa revelada (o passado por trás da tatuagem do Jacko) não é exatamente um mistério, nem algo por que o público tenha perdido o sono? A Cindy e as crianças estão vivas e observam - bizarramente - pessoas em jaulas? Nossa! Arrasou! É solução de mistério para mais de metro.

E o pior: a Bai Ling nem é bonita. Se mudaram o horário para que as cenas de sexo e violência fossem mais freqüentes e abundantes, que exibam alguém que eu (ou a maioria) realmente queira ver pelado/a. As cenas ente ela e o Jack nem agradáveis foram, meu Deus.

Acho, contudo, que o episódio não foi completamente inútil. Serviu, pelo menos, para que os tatuadores tivessem uma desculpa bem concreta para cobrarem mais caro por sua ‘arte’. Afinal, eles , uuuuu, 'marcam' as pessoas (o que quer que isso signifique), “ou você não baixou aquele episódio 'do Lost'? Baixe e veja o motivo dessa borboletinha colorida sair a 5 mil reais, filhinha”.

E o Jack é muito safado. Ficou óbvio que ele só salvou a Juliet porque sentia saudades do sanduíche dela. Isso não se faz.

Eu só continuo a ver porque tenho esperanças de:

1) Ver o Desmond em nu frontal e explícito (a esperança venceu o medo pela segunda vez aqui no Brasil. Por que não em Lost, hum?)
2) Ver um flashback do Vincent, do Javali e do Lostzilla. 3 em 1. Ou da horta da Sun. O que vier primeiro.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Ladylethal
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 18:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
O navio no fundo só parece ser grande, é o mesmo barco em que está a Juliet e o Jack no final do episódio.

A "Home" vai ser a mesma vila do primeiro episódio da temporada, e está na ilha principal, com disse o Karl.


Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wagnerkc
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 18:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória - ES



Grupos: Nenhum
Sharingam escreveu:
São as droguinhas que tão em afetando ou a ISABELLE é a mulher que aparece no flashback do Locke quando ele é "encanador"?


Em qual episódio e temporada aparece esse flashback? eu já vi mas não estou conseguindo encontrar de novo.


Voltar ao Topo
wagnerkc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fry
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 18:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Baygon escreveu:
Arrow Lostzilla passando e o Tom dando uma olhadinha rápida foi muito legal.


AONDE ISSO!? :O


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 18:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
em cima, são as drogas que lhe estão afetando. Ela não estava no flashback do Locke, assim como a Achara não é a Sun, o garoto vendendo coca-cola na praia não é o Jin, o homem levando o Jack - algemado - não é o Michael e o javali não é o pai da Penélope. =)

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 18:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Lostzilla passando e o Tom dando uma olhadinha rápida foi muito legal.


?!?!?!?

Vou começar a regular o tempo que essa garotada fica vendo Lost... Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fry
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 18:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Klen escreveu:
em cima, são as drogas que lhe estão afetando. Ela não estava no flashback do Locke, assim como a Achara não é a Sun, o garoto vendendo coca-cola na praia não é o Jin, o homem levando o Jack - algemado - não é o Michael e o javali não é o pai da Penélope. =)


Claro que não é a mesma...

Essa é Helen, namorada de Locke:



E essa, é a misteriosa Isabel, a "nova" personagem dos Outros:



Nada a ver, hein? Laughing


E por favor, alguém me fale aonde o Lostzilla apareceu nesse episódio. Shock


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Abigail
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 18:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 85
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Pra mim o maior mistério deste episódio é como nenhum deles se ligou que a Alex é a filha da Rousseau!!! Afinal não é em toda ilha semi deserta que a gente encontra mais de uma menina chamada Alex...

Muito burro o Sawyer deixando o guri escapar. Em vez de matar todas as dúvidas e depois liberar o cara. E acho que levaram a cindy e as crianças pra conquistarem a confiança do Jack, afinal no início do episódio ele os acusou de raptarem pessoas inocentes. E será que foi inocente a pergunta da menininha? Não estaria ela apontando que eles é que são os assassinos, a exemplo do momento em que o Ben ressalta que o Ethan era um ótimo cirurgião?

Acho que a Juliet não fará mais parte do clube do livro.


Voltar ao Topo
Abigail está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sonny
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 18:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
lostzila nesse episódio ?? quem foi o fumante dessa vez ai ? jiaijajiajijiajiajia

Voltar ao Topo
sonny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
wagnerkc
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 18:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória - ES



Grupos: Nenhum
Michael Scofield escreveu:

Essa é Helen, namorada de Locke:


que não é da Helen que estão falando e sim da dona da casa onde o Locke atesta o encanamento e diz que ela pode ficar tranquila com a casa.

Eu esqueci qual é o episódio onde se passa essa situação.

Se alguém lembrar, postem aqui a imagem para comparação


Voltar ao Topo
wagnerkc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 18:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
Michael scofield, o Alcatraz é a ilha que eles tavam, ilha q o ben foi operado pelo jack e etc. Eu queria é saber da ilha que eles tão indo agora se é a do começo do 3x01. Pq eu acho q aquela ilha do começo do 3x01 é a ilha q Locke, Sayid, Desmond e companhia estão.

Não apareçe o LostZilla nesse episodio, o povo tá viajando.

Promos mentirosos rox Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fry
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 18:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
wagnerkc escreveu:
Michael Scofield escreveu:

Essa é Helen, namorada de Locke:


que não é da Helen que estão falando e sim da dona da casa onde o Locke atesta o encanamento e diz que ela pode ficar tranquila com a casa.

Eu esqueci qual é o episódio onde se passa essa situação.

Se alguém lembrar, postem aqui a imagem para comparação


Eu acabei de checar aqui...é no 2x17 - Lockdown, não é?
VIAJOU!

A mulher parece a Nadia (se não for ela {namorada do Sayid}), alguém confirma?


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sonny
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 18:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
ehmesmo escreveu:
Michael scofield, o Alcatraz é a ilha que eles tavam, ilha q o ben foi operado pelo jack e etc. Eu queria é saber da ilha que eles tão indo agora se é a do começo do 3x01. Pq eu acho q aquela ilha do começo do 3x01 é a ilha q Locke, Sayid, Desmond e companhia estão.

Não apareçe o LostZilla nesse episodio, o povo tá viajando.

Promos mentirosos rox Rolling Eyes


claro que não , a ilha em que o sayd esta é outra , eles estão indo de onde eles vieram antes dessa ilha onde estão agora , que é o começo da 3x01. eu acho que é pra la que eles vão


Voltar ao Topo
sonny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 24, 25, 26  Próximo Página 8 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x09 - Stranger in a strange land
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida