Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x09 - Stranger in a strange land

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 3x09 - Stranger in a strange land « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica o episódio?
Excelente
13%
 13%  [ 88 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 106 ]
Bom
36%
 36%  [ 240 ]
Regular
18%
 18%  [ 122 ]
Ruim
15%
 15%  [ 100 ]
Total de Votos : 656
Autor
Mensagem
felipesoares1985
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 08:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: São Lourenço do Sul/RS



Grupos: Nenhum
Ainda não li todos os posts... mas alguém reparou que a situação da Juliet sendo investigada é muito parecida com a do pai do Jack no hospital? E que, dessa vez, o Jack mentiu para preservar uma pessoa próxima (ao contrário da primeira vez, quando entregou o pai)?
Entretanto, pela reação da Isabelle, o Jack estava certo (aos olhos dos outros) quando entregou o pai, pois ela se decepcionou ao ver que o Jack protegeu a Juliet...
Votei em ruim e me arrependi... regular Neutral

Onde tem post duplo? não sei o que editar...


_________________
Spoiler + promo = Fim do prazer de ver Lost!

Voltar ao Topo
felipesoares1985 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 08:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Mais uma vez pra não quebrar a tradição, outro FB fraco, pifio de Jack. Totalmente desnecessário. E esse "grande segredo" da tatuagem todo mundo já sabia e tava na cara. Que ele é um lider nato todo mundo aqui sabe desde o primeiro episodio de lost. Que ele é nervoso e solitario por causa disso, todo mundo sabe pelos outros FB (não conseguiu segurar o casamento, não tem boa relação com o pai), que ele é um estranho caminhando dentro dos outros todo mundo sabe.

Votei em bom pois pelo menos mostrou o que aconteceu com as crianças (que estavam ali pro julgamento da Juliet e não pra ver o jacvk na jaula) e com a Cindy e que finalmente mostrou que aquela não é a iha ificial (ainda bem). Agora o que me intrigou mesmo foi a marca da juliet e, não sei se alguém reparou, dentro da sala de julgamento havia um simbolo em uma bancada que provavelmetne estava a xerife. Que simbolo é aquele?

Ainda bem que o proximo episodio é com FB do hurley que geralmente é bom.

Como já falaram aqui. Pq o jack não apertou 3 vezes o botão da jaula?? que m***** pelo menos ia melhorar no meu conceito o episodio se ele tomasse um choque. hahahaha


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 08:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
Olha, eu gostei. E o flashback do Jack foi muito mais revelador do que o último do Sawyer.

Entendo que o povo ache tudo uma enrolação, mas se vocês querem episódios que se resolvam por si sós então assistam CSI.
Lost é pra ir catando as pistas a cada episódio, e o que muitos chamam de "putzmaisumnovomistériosemresolverosoutrospendentes" eu vejo como mais uma pista do grande mistério, tudo está interligado.


Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ccorlandi
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 08:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 112
Tópicos: 2
Localização: Araraquara SP



Grupos: Nenhum
Tenho uma pergunta...é sobre quando o Jack entrou naquela canoa pequena e olhou pra Juliet (que estava FORA da canoinha olhando pra ele).....

O que aconteceu depois,quando já era noite e a Juliet aparecer do lado do Jack? Ela nem tinha subido junto..... Rolling Eyes
Algum detalhe que não peguei?


Voltar ao Topo
ccorlandi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dawson
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 09:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: 5
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Bom, mas não muito...agora farão um episódio para explicar o resto da tauagem do Jack e depois outro para explicar a marca da Juliet.... e assim vamos as 6 temporadas......

Voltar ao Topo
dawson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andrade
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 09:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
ccorlandi escreveu:
Tenho uma pergunta...é sobre quando o Jack entrou naquela canoa pequena e olhou pra Juliet (que estava FORA da canoinha olhando pra ele).....

O que aconteceu depois,quando já era noite e a Juliet aparecer do lado do Jack? Ela nem tinha subido junto..... Rolling Eyes
Algum detalhe que não peguei?


Como a canoa que levou o Ben (deitado) e o Jack até o Barco era pequena, provavelmente ela foi na segunda viagem até o barco (que não foi mostrada).


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nickator
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 09:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 140
Tópicos: 7
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Sinceramente muiiiiiiito ruim

serviu para dar continuidade na história que ficou parada por um episódio. Muito melhor o episódio anterior.

Eu acho que o aparecimento dos que estavam na cauda do avião foi imaginação/viagem do Jack. Ficou muito esquisito essa parte. Como sempre mais uma coisa sem explicação.

Vamos agaurdar o proximo


Voltar ao Topo
Nickator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jmelo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 10:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
SePh1roth escreveu:
mellojack escreveu:
fabio hecht escreveu:
eu gostei?

e esse final? muito bom

acontecendo uma coisa rara em lost
segredos sendo revelados, sem deixar novas perguntas


Então me responde...em detalhes...por que as crianças foram raptadas?Por que eles estavam observando o Jack?

éé...tudo respondido nesse episódio... Rolling Eyes

pensei a mesma coisa quando li o comentario
revelando??

a cindy aparece do nada e diz que vai observar
observar o que? pra que??
ela foi raptada ou já era parte dos outros? fizeram lavagem cerebral nela?
vida melhor que a da kate ?

isso são mil perguntas pra algo que falaram que ia rsponder , ao menos no promo -.-



Senhores, pelo amor de Deus, ficou bem claro o que a cindy e as criancas foram observar: O julgamento da Juliet!

Se voces prestarem atencao verao que quando o jack vai ate a porta da sala de julgamento com a Juliet ha uma plateia assistindo.

Provavelmente foram observar o que acontece com infratores, o que precisa ficar claro é: não foram observar o Jack e sim o julgamento da Juliet!


Voltar ao Topo
jmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
27Plus
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 10:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal



Grupos: Nenhum
Galera, sei que posso estar viajando nisso que vou postar, mas vejam só...
Muitos já falaram aqui sobre a teoria da espiral do tempo e que os esqueletos seriam Des e Penn... Pois bem, Jack viu a criança com o ursinho novinho na mão, certo?
Na segunda temporada, Jim e Mr. Eko viram na floresra pessoas sujas e algumas crianças, uma deslas arrastando um ursinho bem velho e surrado...
Se o grande segredo for mesmo uma espiral no tempo, poderiam ser essas crianças com o o ursinho velho, pessoas que já estão ha anos na ilha e teriam esse urso como um brinquedo antigo que passou de mão em mão até eles?
Vejam se isso tem alguma lógica...


Voltar ao Topo
27Plus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Blofeld
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 10:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Junho de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Galera,

Não li se alguém já respondeu isso, mas voces viram o simbolo na bancada do julgamento de juliete.

Eu acho que era o simbolo do dharma com um escorpião dentro.

alguém tem algo a dizer???

Sobre o episodio achei bom.


Voltar ao Topo
Blofeld está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dobermann
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 10:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarulhos/SP



Grupos: Nenhum
Smile Voto em bom, fodasticos só o 7 e 8

Voltar ao Topo
dobermann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
mamulengo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 10:20  |  Assunto: Mais ou menos... Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pelo menos deu uma aliviada na tensão do 8º que deixou meio que sem entender nada... Bacaninha...

Voltar ao Topo
mamulengo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
infanticida
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 10:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
..............


O episódio todo serviu para revelar uma coisa muito importante que pode mexer com muitas coisas: Jack é um líder. para ter uma idéia do que vai acontecer agora...


Gostei do episódio, apesar de ter sido monótono, os Episódios de FB de jack não serem tão bons quanto na primeira temporada.... Wink


...............

vejamos o que acontecerá com o "líder".


Voltar ao Topo
infanticida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mateusfl
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 10:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:

mellojack escreveu:
fabio hecht escreveu:
eu gostei?

e esse final? muito bom

acontecendo uma coisa rara em lost
segredos sendo revelados, sem deixar novas perguntas


Então me responde...em detalhes...por que as crianças foram raptadas?Por que eles estavam observando o Jack?

éé...tudo respondido nesse episódio...

pensei a mesma coisa quando li o comentario
revelando??

a cindy aparece do nada e diz que vai observar
observar o que? pra que??
ela foi raptada ou já era parte dos outros? fizeram lavagem cerebral nela?
vida melhor que a da kate ?

isso são mil perguntas pra algo que falaram que ia rsponder , ao menos no promo


O amigo em cima já falou, mas só pra ressaltar:

No próprio episódio fica bem claro que ela estava lá junto com os outros para observar o julgamento!!!


Voltar ao Topo
mateusfl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SHOCK_THE_MONKEY
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 10:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Blofeld escreveu:
Galera,

Não li se alguém já respondeu isso, mas voces viram o simbolo na bancada do julgamento de juliete.

Eu acho que era o simbolo do dharma com um escorpião dentro.

alguém tem algo a dizer???

Sobre o episodio achei bom.


cara parece mais uma hidra do q um escorpião... acho q é o simbolo da estação aonde eles estavam mesmo...

o episodio foi bom, deve ter algumas coisas escondidas nesse episodio q as pessoas não tevem ter visto, não duvido disso, é esperar agora pelo proximo episodio, tomara q no proximo epsodio finalmente eles se juntem de uma vez pra ir atrás do Jack


Voltar ao Topo
SHOCK_THE_MONKEY está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 24, 25, 26  Próximo Página 14 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x09 - Stranger in a strange land
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida