Como você classifica o episódio? |
Excelente |
|
13% |
[ 88 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 106 ] |
Bom |
|
36% |
[ 240 ] |
Regular |
|
18% |
[ 122 ] |
Ruim |
|
15% |
[ 100 ] |
|
Total de Votos : 656 |
|
Autor |
Mensagem |
felipesoares1985
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: São Lourenço do Sul/RS
Grupos: Nenhum |
Ainda não li todos os posts... mas alguém reparou que a situação da Juliet sendo investigada é muito parecida com a do pai do Jack no hospital? E que, dessa vez, o Jack mentiu para preservar uma pessoa próxima (ao contrário da primeira vez, quando entregou o pai)?
Entretanto, pela reação da Isabelle, o Jack estava certo (aos olhos dos outros) quando entregou o pai, pois ela se decepcionou ao ver que o Jack protegeu a Juliet...
Votei em ruim e me arrependi... regular
Onde tem post duplo? não sei o que editar...
_________________ Spoiler + promo = Fim do prazer de ver Lost!
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Mais uma vez pra não quebrar a tradição, outro FB fraco, pifio de Jack. Totalmente desnecessário. E esse "grande segredo" da tatuagem todo mundo já sabia e tava na cara. Que ele é um lider nato todo mundo aqui sabe desde o primeiro episodio de lost. Que ele é nervoso e solitario por causa disso, todo mundo sabe pelos outros FB (não conseguiu segurar o casamento, não tem boa relação com o pai), que ele é um estranho caminhando dentro dos outros todo mundo sabe.
Votei em bom pois pelo menos mostrou o que aconteceu com as crianças (que estavam ali pro julgamento da Juliet e não pra ver o jacvk na jaula) e com a Cindy e que finalmente mostrou que aquela não é a iha ificial (ainda bem). Agora o que me intrigou mesmo foi a marca da juliet e, não sei se alguém reparou, dentro da sala de julgamento havia um simbolo em uma bancada que provavelmetne estava a xerife. Que simbolo é aquele?
Ainda bem que o proximo episodio é com FB do hurley que geralmente é bom.
Como já falaram aqui. Pq o jack não apertou 3 vezes o botão da jaula?? que m***** pelo menos ia melhorar no meu conceito o episodio se ele tomasse um choque. hahahaha
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Olha, eu gostei. E o flashback do Jack foi muito mais revelador do que o último do Sawyer.
Entendo que o povo ache tudo uma enrolação, mas se vocês querem episódios que se resolvam por si sós então assistam CSI.
Lost é pra ir catando as pistas a cada episódio, e o que muitos chamam de "putzmaisumnovomistériosemresolverosoutrospendentes" eu vejo como mais uma pista do grande mistério, tudo está interligado.
|
|
|
|
ccorlandi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 112 Tópicos: 2 Localização: Araraquara SP
Tenho uma pergunta...é sobre quando o Jack entrou naquela canoa pequena e olhou pra Juliet (que estava FORA da canoinha olhando pra ele).....
O que aconteceu depois,quando já era noite e a Juliet aparecer do lado do Jack? Ela nem tinha subido junto.....
Algum detalhe que não peguei?
|
|
|
|
dawson
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 5 Localização: São Paulo
Bom, mas não muito...agora farão um episódio para explicar o resto da tauagem do Jack e depois outro para explicar a marca da Juliet.... e assim vamos as 6 temporadas......
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
ccorlandi escreveu: |
Tenho uma pergunta...é sobre quando o Jack entrou naquela canoa pequena e olhou pra Juliet (que estava FORA da canoinha olhando pra ele).....
O que aconteceu depois,quando já era noite e a Juliet aparecer do lado do Jack? Ela nem tinha subido junto.....
Algum detalhe que não peguei? |
Como a canoa que levou o Ben (deitado) e o Jack até o Barco era pequena, provavelmente ela foi na segunda viagem até o barco (que não foi mostrada).
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Sinceramente muiiiiiiito ruim
Só serviu para dar continuidade na história que ficou parada por um episódio. Muito melhor o episódio anterior.
Eu acho que o aparecimento dos que estavam na cauda do avião foi imaginação/viagem do Jack. Ficou muito esquisito essa parte. Como sempre mais uma coisa sem explicação.
Vamos agaurdar o proximo
|
|
|
|
jmelo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1
SePh1roth escreveu: |
mellojack escreveu: |
fabio hecht escreveu: |
só eu gostei?
e esse final? muito bom
tá acontecendo uma coisa rara em lost
segredos sendo revelados, sem deixar novas perguntas |
Então me responde...em detalhes...por que as crianças foram raptadas?Por que eles estavam observando o Jack?
éé...tudo respondido nesse episódio... |
pensei a mesma coisa quando li o comentario
revelando??
a cindy aparece do nada e diz que vai observar
observar o que? pra que??
ela foi raptada ou já era parte dos outros? fizeram lavagem cerebral nela?
vida melhor que a da kate ?
isso são mil perguntas pra algo que falaram que ia rsponder , ao menos no promo -.- |
Senhores, pelo amor de Deus, ficou bem claro o que a cindy e as criancas foram observar: O julgamento da Juliet!
Se voces prestarem atencao verao que quando o jack vai ate a porta da sala de julgamento com a Juliet ha uma plateia assistindo.
Provavelmente foram observar o que acontece com infratores, o que precisa ficar claro é: não foram observar o Jack e sim o julgamento da Juliet!
|
|
|
|
27Plus
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Natal
Galera, sei que posso estar viajando nisso que vou postar, mas vejam só...
Muitos já falaram aqui sobre a teoria da espiral do tempo e que os esqueletos seriam Des e Penn... Pois bem, Jack viu a criança com o ursinho novinho na mão, certo?
Na segunda temporada, Jim e Mr. Eko viram na floresra pessoas sujas e algumas crianças, uma deslas arrastando um ursinho bem velho e surrado...
Se o grande segredo for mesmo uma espiral no tempo, poderiam ser essas crianças com o o ursinho velho, pessoas que já estão ha anos na ilha e teriam esse urso como um brinquedo antigo que passou de mão em mão até eles?
Vejam se isso tem alguma lógica...
|
|
|
|
Blofeld
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Junho de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Galera,
Não li se alguém já respondeu isso, mas voces viram o simbolo na bancada do julgamento de juliete.
Eu acho que era o simbolo do dharma com um escorpião dentro.
alguém tem algo a dizer???
Sobre o episodio achei bom.
|
|
|
|
dobermann
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Guarulhos/SP
Voto em bom, fodasticos só o 7 e 8
|
|
|
|
mamulengo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Pelo menos deu uma aliviada na tensão do 8º que deixou meio que sem entender nada... Bacaninha...
|
|
|
|
infanticida
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
..............
O episódio todo serviu para revelar uma coisa muito importante que pode mexer com muitas coisas: Jack é um líder. Dá para ter uma idéia do que vai acontecer agora...
Gostei do episódio, apesar de ter sido monótono, os Episódios de FB de jack não serem tão bons quanto na primeira temporada....
...............
vejamos o que acontecerá com o "líder".
|
|
|
|
mateusfl
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Citação: |
mellojack escreveu:
fabio hecht escreveu:
só eu gostei?
e esse final? muito bom
tá acontecendo uma coisa rara em lost
segredos sendo revelados, sem deixar novas perguntas
Então me responde...em detalhes...por que as crianças foram raptadas?Por que eles estavam observando o Jack?
éé...tudo respondido nesse episódio...
pensei a mesma coisa quando li o comentario
revelando??
a cindy aparece do nada e diz que vai observar
observar o que? pra que??
ela foi raptada ou já era parte dos outros? fizeram lavagem cerebral nela?
vida melhor que a da kate ?
isso são mil perguntas pra algo que falaram que ia rsponder , ao menos no promo
|
O amigo em cima já falou, mas só pra ressaltar:
No próprio episódio fica bem claro que ela estava lá junto com os outros para observar o julgamento!!!
|
|
|
|
SHOCK_THE_MONKEY
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Blofeld escreveu: |
Galera,
Não li se alguém já respondeu isso, mas voces viram o simbolo na bancada do julgamento de juliete.
Eu acho que era o simbolo do dharma com um escorpião dentro.
alguém tem algo a dizer???
Sobre o episodio achei bom. |
cara parece mais uma hidra do q um escorpião... acho q é o simbolo da estação aonde eles estavam mesmo...
o episodio foi bom, deve ter algumas coisas escondidas nesse episodio q as pessoas não tevem ter visto, não duvido disso, é esperar agora pelo proximo episodio, tomara q no proximo epsodio finalmente eles se juntem de uma vez pra ir atrás do Jack
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar