Autor |
Mensagem |
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Ah, precisa ouvir o podcast direito, pra saber exatamente o que disseram.
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
Grupos: Nenhum |
|
|
|
gabrielhp
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1
to axando q a velha é a mulher dele no futuro e deve ta envolvida em alguma coisa pra fazer questao q ele vá para a ilha....
viajei...ou não...isso é lost! hauah
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
to axando q a velha é a mulher dele no futuro e deve ta envolvida em alguma coisa pra fazer questao q ele vá para a ilha.... |
Viajou total, porque a Penny também aparece no flashback/viagem do Desmond. Como ela seria duas pessoas diferentes?!
|
|
rafaelrneto
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Acredito que tudo não passou de um sonho. Não um sonho comum. Manipulado pela ilha, dhama ou sei lá quem (daqui pra frente vou chamar de ilha). Exatamente como aconteceu com Eko com seus sonhos com o irmao ou de lock com seus sonho com boone.
Essa manipulação tenta fazer com que Desmond acredite realmente já viveu aquilo. Para isso, no seu sonho são passados algumas informações sobre acontecimentos possívelmente futuros, mas que na realidade podem ser sugestões que a ilha se encarrega de fazer acontecer. Se fosse volta no tempo não teria como Desmond saber duas vezes que Charlie iria morrer. No caso de premonição me recuso a aceitar. Sobra então a manipulação da ilha, alguma espécie de teste com Desmond.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Acredito que tudo não passou de um sonho. Não um sonho comum. Manipulado pela ilha, dharma ou sei lá quem (daqui pra frente vou chamar de ilha). Exatamente como aconteceu com Eko com seus sonhos com o irmao ou de lock com seus sonho com boone. |
Mas já confirmaram, inclusive os produtores, de que tudo o que houve com Desmond realmente aconteceu em 1996.
Então, fica complicado pra acreditar em 'só' sonho.
|
|
jritter
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Não sei se já comentaram nisso, mas o Desmond ao se despedir de alguém que vimos que ele voltou a se encontrar depois ele dizia "Te vejo em outra vida brotha!!
|
|
|
|
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
jritter escreveu: |
Não sei se já comentaram nisso, mas o Desmond ao se despedir de alguém que vimos que ele voltou a se encontrar depois ele dizia "Te vejo em outra vida brotha!! |
Não entendi o que você quis dizer...
Mas esse "Te vejo em outra vida brother" que ele costuma falar realmente é intrigante...E se LOST realmente for que nem "O sexto sentido", nós certamente depois de assistirmos o final dessa p*** toda iremos rever e dizer: "Oh , então era por isso!!!"
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Eu só sei que essa história de viagem no tempo e rencarnação tirou 50% da graça de Lost. Isso está mais para "Páginas da vida"
|
|
|
|
aleguercio
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Olá.
é a primeira vez que comento no fórum, mas desde que vi o episódio não consigo pensar em outra coisa a não ser numa explicação pra tantas informações.
Eu acredito sim que o Desmond voltou no tempo tanto pelas 2 fotos, como pelo fato dele ter encontrado a velhinha que falou tudo aquilo pra ele e por ele ter notado e feito coisas que não fez no passado, ou passaram despercebidas. Mas tem uma coisa que me deixou intrigada e alguém comentou antes: Se ele tivesse voltado no tempo ele não teria encontrado com ele mesmo em outra realidade paralela?
enfim, não entendo muito sobre fisica ou teorias cientificas e fui pesquisar aqui e me deparei com algo muito interessante:
Segundo cientistas, uma das formas de viajar ao passado é através de uma "máquina do tempo" chamada Buraco da Minhoca, que é basicamente um túnel que liga dois pontos no espaço.
Pode ser que buracos de minhoca de grande porte existam no espaço profundo, herança do Big-Bang os chamados naturais (de acordo com algumas teorias, eles aparecem e desaparecem rapidamente em nosso redor) ou artificiais (produzidos por aceleradores de partículas) que gerariam o Efeito Casimir (esse nome não me é estranho! hehehe).
Pra entender melhor o funcionamento dessa "Máquina do tempo" sugiro que vejam esse link
http://www2.uol.com.br/sciam/conteudo/materia/materia_6.html
Os buracos de minhoca estão de acordo com a teoria da relatividade geral, uma vez que a gravidade não distorce só o tempo, mas também o espaço. A teoria permite a existência de análogos a túneis ligando dois pontos no espaço.
Cientistas dizem que o Buraco da Minhoca é algo improvável de ser construido por não são conhecidas matérias necessárias para tanto. Ele teria que ser construído com uma substância conhecida por matéria exótica, ou matéria negativa, cuja existência ainda não foi comprovada, e por não existir uma tecnologia capaz de captar tais substâncias.
Mas como comprovar que em LOST, os cientistas da Hanso, Dharma, ou o que/quem quer que seja não detenham de tecnologia suficiente para construir um Buraco da Minhoca???
Pelo menos é uma explicação cientifica (mesmo que apenas teorica) para a viagem no tempo do Desmond.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Minha cabeça não aguena mais,tantas teorias.
Agora e Buraco da Minhoca.
Mas LOST e LOST!!!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
knox_br
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 11 Tópicos: 1 Localização: poa
eu não sei se os produtores escrevem aos poucos a história ou se já tá tudo pronto, mas muito provavelmente esse lance de espaço/tempo é isso mesmo...
no heroes o personagem mais interessante é o hiro, que justamente manipula o espaço/tempo, pra mim os produtores se deixaram levar pelo sucesso do heroes (que eu nem curto muito)
|
|
|
|
escricco
|
|
Registrado em: Domingo, 11 de Dezembro de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Denismartinho
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
A melhor coisa que aconteceu com Lost foi ter aparecido essa história de viagem no tempo. Pq gera muito suspense e sempre existe explicações convincentes no final. Vocês queriam o que? Que no final eles estivessem mortos?
Quem não gosta de viagem no tempo que vá assistir o programa do Ronnie Von...
|
|
|
|
cris.c2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 138 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Ah, pois é...
Não é à toa que venho sugerindo há tempos o filme Donnie Darko pro pessoal aqui do fórum.
_________________ Cuse e Lindelof assistiram DONNIE DARKO.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar