Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 'Flashes Before Your Eyes'

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 'Flashes Before Your Eyes' « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Mouris
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 11:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
.

Ah, precisa ouvir o podcast direito, pra saber exatamente o que disseram.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Xasnéga
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 13:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 241
Tópicos: 9
Localização: California



Grupos: Nenhum
ma o cara já colou aqui oras..

a transcricao de tudo o que eles falaram no podcast
http://www.lostpedia.com/wiki/Official_Lost_Podcast_transcript/February_20%2C_2007

tem transcricao de uma porrada de coisa ai.


_________________
Rio 2007: upando o Brasil

Voltar ao Topo
Xasnéga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gabrielhp
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 17:20  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
to axando q a velha é a mulher dele no futuro e deve ta envolvida em alguma coisa pra fazer questao q ele vá para a ilha....

viajei...ou não...isso é lost! hauah


Voltar ao Topo
gabrielhp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 21:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
to axando q a velha é a mulher dele no futuro e deve ta envolvida em alguma coisa pra fazer questao q ele vá para a ilha....


Viajou total, porque a Penny também aparece no flashback/viagem do Desmond. Como ela seria duas pessoas diferentes?!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaelrneto
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 07:29  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acredito que tudo não passou de um sonho. Não um sonho comum. Manipulado pela ilha, dhama ou sei lá quem (daqui pra frente vou chamar de ilha). Exatamente como aconteceu com Eko com seus sonhos com o irmao ou de lock com seus sonho com boone.

Essa manipulação tenta fazer com que Desmond acredite realmente já viveu aquilo. Para isso, no seu sonho são passados algumas informações sobre acontecimentos possívelmente futuros, mas que na realidade podem ser sugestões que a ilha se encarrega de fazer acontecer. Se fosse volta no tempo não teria como Desmond saber duas vezes que Charlie iria morrer. No caso de premonição me recuso a aceitar. Sobra então a manipulação da ilha, alguma espécie de teste com Desmond.


Voltar ao Topo
rafaelrneto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 14:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Acredito que tudo não passou de um sonho. Não um sonho comum. Manipulado pela ilha, dharma ou sei lá quem (daqui pra frente vou chamar de ilha). Exatamente como aconteceu com Eko com seus sonhos com o irmao ou de lock com seus sonho com boone.


Mas já confirmaram, inclusive os produtores, de que tudo o que houve com Desmond realmente aconteceu em 1996.

Então, fica complicado pra acreditar em 'só' sonho.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jritter
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 00:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não sei se já comentaram nisso, mas o Desmond ao se despedir de alguém que vimos que ele voltou a se encontrar depois ele dizia "Te vejo em outra vida brotha!!

Voltar ao Topo
jritter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giancarlofs
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 01:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 152
Tópicos: 10
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
jritter escreveu:
Não sei se já comentaram nisso, mas o Desmond ao se despedir de alguém que vimos que ele voltou a se encontrar depois ele dizia "Te vejo em outra vida brotha!!


Não entendi o que você quis dizer...

Mas esse "Te vejo em outra vida brother" que ele costuma falar realmente é intrigante...E se LOST realmente for que nem "O sexto sentido", nós certamente depois de assistirmos o final dessa p*** toda iremos rever e dizer: "Oh , então era por isso!!!" Shock


Voltar ao Topo
giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogeduardo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 20:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Eu só sei que essa história de viagem no tempo e rencarnação tirou 50% da graça de Lost. Isso está mais para "Páginas da vida" XD

Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
aleguercio
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olá.

é a primeira vez que comento no fórum, mas desde que vi o episódio não consigo pensar em outra coisa a não ser numa explicação pra tantas informações.

Eu acredito sim que o Desmond voltou no tempo tanto pelas 2 fotos, como pelo fato dele ter encontrado a velhinha que falou tudo aquilo pra ele e por ele ter notado e feito coisas que não fez no passado, ou passaram despercebidas. Mas tem uma coisa que me deixou intrigada e alguém comentou antes: Se ele tivesse voltado no tempo ele não teria encontrado com ele mesmo em outra realidade paralela?

enfim, não entendo muito sobre fisica ou teorias cientificas e fui pesquisar aqui e me deparei com algo muito interessante:

Segundo cientistas, uma das formas de viajar ao passado é através de uma "máquina do tempo" chamada Buraco da Minhoca, que é basicamente um túnel que liga dois pontos no espaço.
Pode ser que buracos de minhoca de grande porte existam no espaço profundo, herança do Big-Bang os chamados naturais (de acordo com algumas teorias, eles aparecem e desaparecem rapidamente em nosso redor) ou artificiais (produzidos por aceleradores de partículas) que gerariam o Efeito Casimir (esse nome não me é estranho! hehehe).

Pra entender melhor o funcionamento dessa "Máquina do tempo" sugiro que vejam esse link http://www2.uol.com.br/sciam/conteudo/materia/materia_6.html

Os buracos de minhoca estão de acordo com a teoria da relatividade geral, uma vez que a gravidade não distorce só o tempo, mas também o espaço. A teoria permite a existência de análogos a túneis ligando dois pontos no espaço.

Cientistas dizem que o Buraco da Minhoca é algo improvável de ser construido por não são conhecidas matérias necessárias para tanto. Ele teria que ser construído com uma substância conhecida por matéria exótica, ou matéria negativa, cuja existência ainda não foi comprovada, e por não existir uma tecnologia capaz de captar tais substâncias.

Mas como comprovar que em LOST, os cientistas da Hanso, Dharma, ou o que/quem quer que seja não detenham de tecnologia suficiente para construir um Buraco da Minhoca???
Pelo menos é uma explicação cientifica (mesmo que apenas teorica) para a viagem no tempo do Desmond.


Voltar ao Topo
aleguercio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zabuza
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 02:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Minha cabeça não aguena mais,tantas teorias.
Agora e Buraco da Minhoca. Rolling Eyes Bad Grin

Mas LOST e LOST!!!


_________________
Vai pela sombra!!!

Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
knox_br
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 10:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 11
Tópicos: 1
Localização: poa



Grupos: Nenhum
eu não sei se os produtores escrevem aos poucos a história ou se já tudo pronto, mas muito provavelmente esse lance de espaço/tempo é isso mesmo...

no heroes o personagem mais interessante é o hiro, que justamente manipula o espaço/tempo, pra mim os produtores se deixaram levar pelo sucesso do heroes (que eu nem curto muito)


Voltar ao Topo
knox_br está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
escricco
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 11:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 11 de Dezembro de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olhem este tópico:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=15424

A teoria da viagem no tempo por "buracos de minhoca" é bem plausível.

Tem bastantes indícios de que há algo de Stephen Hawking no Lost.


Voltar ao Topo
escricco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Denismartinho
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 12:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
A melhor coisa que aconteceu com Lost foi ter aparecido essa história de viagem no tempo. Pq gera muito suspense e sempre existe explicações convincentes no final. Vocês queriam o que? Que no final eles estivessem mortos?

Quem não gosta de viagem no tempo que vá assistir o programa do Ronnie Von...


Voltar ao Topo
Denismartinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cris.c2
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 13:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 138
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
escricco escreveu:
Olhem este tópico:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=15424

A teoria da viagem no tempo por "buracos de minhoca" é bem plausível.

Tem bastantes indícios de que há algo de Stephen Hawking no Lost.


Ah, pois é...
Não é à toa que venho sugerindo há tempos o filme Donnie Darko pro pessoal aqui do fórum.


_________________
Cuse e Lindelof assistiram DONNIE DARKO.

Voltar ao Topo
cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 13, 14, 15  Próximo Página 14 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 'Flashes Before Your Eyes'
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida