Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Geral » Por onde você acompanha Lost?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 Por onde você acompanha Lost? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Por qual meio acompanha Lost?
ABC (Internet)
72%
 72%  [ 2563 ]
AXN (Tv a cabo)
12%
 12%  [ 425 ]
GLOBO (Tv aberta)
6%
 6%  [ 229 ]
DVD (compra ou aluguel)
8%
 8%  [ 313 ]
Total de Votos : 3530
Autor
Mensagem
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 11:13  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Primeira e Segunda temporadas completas + 6 primeiros episódios da Terceira em DVD, depois viciei e agora , sempre na Internet na Quinta.

_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 11:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Tive um schedule meio estranho...

Comecei acompanhando pela Globo... Perdi alguns episódios, depois comprei o DVD, e assisti tudo legendado, onde me acostumei, mas era algo bem diferente, e hoje eu não sei onde estava minha cabeça para assistir dublado...

Depois, a segunda temporada no AXN até o episódio "The Other 48 Days", 2x07, onde depois começei a baixar Lost que vem da fonte ABC. Hoje baixo muitas outras séries, como Dexter, Prison Break, Heroes, Simpsons, etc...

GLOBO
AXN
ABC


(Ordem Crescente no QUesito Qualidade, huahuahua!)


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Solid_Gabriel
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 14:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Vejo primeiro os episódios da ABC, que baixo da Internet, e (bem) mais tarde pela AXN.

Voltar ao Topo
Solid_Gabriel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
palhocense
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 23:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Palhoça-SC



Grupos: 
[ABC]
Acompanho pela ABC (Net), depois vejo no AXN.
GLOBO NUNCA, até porque ver os episódios dublados ninguém merece.


Voltar ao Topo
palhocense está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dicksonpaiva
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 10:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Globo é o fim...

comecei vendo a segunda temporada rsss... Um amigo meu emprestoudois dvds com as a segunda temporada completa baixada da net... no início eu não entendi muito, mas quando vi uns 5 episódios da 2º comecei a entender sussegado... Agora baixo tudo da net...
acho uma injustiça o que a ADEPI fez com as legendas do site.. será que eles nunca entrararm no site legendaZ? ou legendas brasil? ou legendário? ou baixarkilmes.org?
Shock
é idiotice esse controle que eles tentam fazer na internet... é impossível...
com certeza sempre vai ter alguém procurando baixar legendas e capítulos na internet e sempre haverá alguém disposto a disponibilizá-los...

Coitados e quem tem internet discada como eu...Mas eu me viro... Baixo todos os episódios na Lan one eu trabalho Wink

Aliás... Uma pergunta:por que motivos no Brasil os seriados de grande sucesso no exterior não são disponibilizados em tv aberta?? Afinal, seria lucro para canais como globo ou sbt publicarem seriados de sucesso como lost, herois e prison break... por que com ceteza aumentaria muito mais o ibope e a concorrência entre os canais... q é o que gera lucro!
E mias: pq no brasil não se fazem seriados sérios? a maioria dos que fazem aqui no Brasil são de comédia e são péssimos... for que novela é coisa do passado né meu, acho q são poucos os que continuam assistindo novelas... e elas estão cada vez mais ousadas e idiotas...

Enfim...
GET LOST
Laughing Laughing


_________________
[b]O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos.

Voltar ao Topo
dicksonpaiva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
regiane ferreira M
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 13:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: guaxupé



Grupos: Nenhum
Applause assisto em DVD...

Voltar ao Topo
regiane ferreira M está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
lordasm
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 10:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Você que se engana, novela é o maior, mais rentável e mais potente negócio da televisão brasileira, e continua sendo assistido pela maciça maioria da população brasileira.

É simples, brasileiro não tem costume de ver série. Não falo de nós aqui, somos minoria... Estou falando o bom e velho POVÃO, a peãozada, essa mesmo! E eles são a maciça maioria do Brasil.

De qualquer jeito, realmente é uma palhaçada o negócio da ADEPI, mas não é culpa deles, tem toda uma política pór trás. De qualquer jeito, domínio .COM, e com server nos EUA, eu mandava eles ....... e se não gostassem me processem... a lá PirateBay... Queria até ver até aonde eles iam antes de descobrir que não tem jurisdição pra fazer porcaria nenhuma huahuahauahuahua Faria a legenda, não colocaria meu nome nela, o nome do site, qualquer coisa eu não sei de nada, hospedo huahauhauahua


Voltar ao Topo
lordasm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jorgelostdiogo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 10:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: nurse



Grupos: Nenhum
Bad Grin Internet é o caminho !! se não iríamos assitir só na globo a cada ano. Doubt
nunca isso !! XD

msn :: Exclamation

Arrow badigo7@hotmail.com


_________________
LOST é a melhor série do século!

Voltar ao Topo
jorgelostdiogo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
vivi
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 11:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Não compro mais pelo mercado livre.

Motivos...

1) Os caras baixam o episódio da internet e pegam a legenda de pessoas que fazem o serviço sem cobrar nada por isso, e vendem, como se fosse deles! ingenuidade a minha em achar que eram eles que faziam.

2) fui ENGANADA! o cara falou que era cópia do BOX, e que vinha em 16 DVDs (1 e 2 temporadas + os episódios da 3a até o epi 09). O que veio? 2 DVDs com 1a e 2a temporadas em .RMVB e a 3a Também, somente até o episódio 06. Qualidade péssima e só para ver no compotador (o combinado era para ver na TV direto...)

Estou baixando meus próprios episódios e as legendas eu pego no site da equipe others.tv. é de graça e não estou enganando ninguém.

tive um probleminha baixando os episódios... no emule veio com legenda em japonês e por tracker veio com legenda em francês... ficou com 2 legendas, mas não estavam sobrepostas, tudo bem kkk




Editado pela última vez por vivi em Segunda Março 05, 2007 13:44, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
pichocho
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 11:52  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


E chove......

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 221
Tópicos: 9
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
é por essas e outras.........

_________________
www.darksite.tv

Voltar ao Topo
pichocho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Apobw
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 20:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Mesmo teno AXN, não aguento e vejo pela ABC hehe

Voltar ao Topo
Apobw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Quinta Março 01, 2007 08:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Eu vejo pela ABC (internet)
Comprei o primeiro BOX, mas desde a tempora passada que só assisto pela internet.
Pela Globo, no verão, vejo alguns episódios, sem o compromisso. De qualuqer forma sempre é bom acompanhar duas vezes (como num livro), descobrimos algum detalhe que na primeira vez nos ficou desapercebido!
Ainda pela globo, por já saber da história e por ser dublado, sempre se dá ênfase mais à imagem e as expressões das personagens.
Wink


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 01:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Internet.

Mas dvez enquando vejo pelo AXN e pela Globo Também... ^^


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lis
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 06:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Assito pela ABC (TVU), depois baixo para o hd, acompanho o fórum, re-assisto na axn e, nas férias, ainda revejo pela globo com closed caption e sap ligados. Para completar o vício, falta comprar os dvd's.

Voltar ao Topo
lis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
realnet17
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 00:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: BAIXADA SANTISTA



Grupos: Nenhum
INTERNET E DE VEZ EM QUANDO GLOBO

_________________
LEGENDA DE VERDADE![/url]WWW.OTHERS.TV

Voltar ao Topo
realnet17 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 5 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » Geral » Por onde você acompanha Lost?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida