Por qual meio acompanha Lost? |
ABC (Internet) |
|
72% |
[ 2563 ] |
AXN (Tv a cabo) |
|
12% |
[ 425 ] |
GLOBO (Tv aberta) |
|
6% |
[ 229 ] |
DVD (compra ou aluguel) |
|
8% |
[ 313 ] |
|
Total de Votos : 3530 |
|
Autor |
Mensagem |
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Primeira e Segunda temporadas completas + 6 primeiros episódios da Terceira em DVD, depois viciei e agora , sempre na Internet na Quinta.
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Tive um schedule meio estranho...
Comecei acompanhando pela Globo... Perdi alguns episódios, depois comprei o DVD, e assisti tudo legendado, onde me acostumei, mas era algo bem diferente, e hoje eu não sei onde estava minha cabeça para assistir dublado...
Depois, a segunda temporada no AXN até o episódio "The Other 48 Days", 2x07, onde depois começei a baixar Lost que vem da fonte ABC. Hoje baixo muitas outras séries, como Dexter, Prison Break, Heroes, Simpsons, etc...
GLOBO
AXN
ABC
(Ordem Crescente no QUesito Qualidade, huahuahua!)
|
|
|
|
Solid_Gabriel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Vejo primeiro os episódios da ABC, que baixo da Internet, e (bem) mais tarde pela AXN.
|
|
|
|
palhocense
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Palhoça-SC
Grupos:
|
Acompanho pela ABC (Net), depois vejo no AXN.
GLOBO NUNCA, até porque ver os episódios dublados ninguém merece.
|
|
|
|
dicksonpaiva
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Globo é o fim...
comecei vendo a segunda temporada rsss... Um amigo meu emprestoudois dvds com as a segunda temporada completa baixada da net... aí no início eu não entendi muito, mas quando vi uns 5 episódios da 2º comecei a entender sussegado... Agora baixo tudo da net...
acho uma injustiça o que a ADEPI fez com as legendas do site.. será que eles nunca entrararm no site legendaZ? ou legendas brasil? ou legendário? ou baixarkilmes.org?
é idiotice esse controle que eles tentam fazer na internet... é impossível...
com certeza sempre vai ter alguém procurando baixar legendas e capítulos na internet e sempre haverá alguém disposto a disponibilizá-los...
Coitados e quem tem internet discada como eu...Mas eu me viro... Baixo todos os episódios na Lan one eu trabalho
Aliás... Uma pergunta:por que motivos no Brasil os seriados de grande sucesso no exterior não são disponibilizados em tv aberta?? Afinal, seria lucro para canais como globo ou sbt publicarem seriados de sucesso como lost, herois e prison break... por que com ceteza aumentaria muito mais o ibope e a concorrência entre os canais... q é o que gera lucro!
E mias: pq no brasil não se fazem seriados sérios? a maioria dos que fazem aqui no Brasil são de comédia e são péssimos... for que novela é coisa do passado né meu, acho q são poucos os que continuam assistindo novelas... e elas estão cada vez mais ousadas e idiotas...
Enfim...
GET LOST
_________________ [b]O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos.
|
|
|
|
regiane ferreira M
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: guaxupé
assisto em DVD...
|
|
|
|
lordasm
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 2
Grupos:
|
Você que se engana, novela é o maior, mais rentável e mais potente negócio da televisão brasileira, e continua sendo assistido pela maciça maioria da população brasileira.
É simples, brasileiro não tem costume de ver série. Não falo de nós aqui, somos minoria... Estou falando o bom e velho POVÃO, a peãozada, essa mesmo! E eles são a maciça maioria do Brasil.
De qualquer jeito, realmente é uma palhaçada o negócio da ADEPI, mas não é só culpa deles, tem toda uma política pór trás. De qualquer jeito, domínio .COM, e com server nos EUA, eu mandava eles ....... e se não gostassem me processem... a lá PirateBay... Queria até ver até aonde eles iam antes de descobrir que não tem jurisdição pra fazer porcaria nenhuma huahuahauahuahua Faria a legenda, não colocaria meu nome nela, só o nome do site, qualquer coisa eu não sei de nada, só hospedo huahauhauahua
|
|
|
|
jorgelostdiogo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: nurse
Internet é o caminho !! se não iríamos assitir só na globo a cada ano.
nunca isso !!
msn ::
badigo7@hotmail.com
_________________ LOST é a melhor série do século!
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Não compro mais pelo mercado livre.
Motivos...
1) Os caras baixam o episódio da internet e pegam a legenda de pessoas que fazem o serviço sem cobrar nada por isso, e vendem, como se fosse deles! ingenuidade a minha em achar que eram eles que faziam.
2) fui ENGANADA! o cara falou que era cópia do BOX, e que vinha em 16 DVDs (1 e 2 temporadas + os episódios da 3a até o epi 09). O que veio? 2 DVDs com 1a e 2a temporadas em .RMVB e a 3a Também, somente até o episódio 06. Qualidade péssima e só dá para ver no compotador (o combinado era para ver na TV direto...)
Estou baixando meus próprios episódios e as legendas eu pego no site da equipe others.tv. é de graça e não estou enganando ninguém.
Só tive um probleminha baixando os episódios... no emule veio com legenda em japonês e por tracker veio com legenda em francês... ficou com 2 legendas, mas não estavam sobrepostas, tudo bem kkk
Editado pela última vez por vivi em Segunda Março 05, 2007 13:44, num total de 1 vez |
|
|
|
pichocho
|
|
E chove......
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 221 Tópicos: 9 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
Apobw
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Mesmo teno AXN, não aguento e vejo pela ABC hehe
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Eu vejo pela ABC (internet)
Comprei o primeiro BOX, mas desde a tempora passada que só assisto pela internet.
Pela Globo, no verão, vejo alguns episódios, sem o compromisso. De qualuqer forma sempre é bom acompanhar duas vezes (como num livro), descobrimos algum detalhe que na primeira vez nos ficou desapercebido!
Ainda pela globo, por já saber da história e por ser dublado, sempre se dá ênfase mais à imagem e as expressões das personagens.
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Internet.
Mas dvez enquando vejo pelo AXN e pela Globo Também... ^^
|
|
|
|
lis
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum
Assito pela ABC (TVU), depois baixo para o hd, acompanho o fórum, re-assisto na axn e, nas férias, ainda revejo pela globo com closed caption e sap ligados. Para completar o vício, só falta comprar os dvd's.
|
|
|
|
realnet17
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: BAIXADA SANTISTA
INTERNET E DE VEZ EM QUANDO GLOBO
_________________ LEGENDA DE VERDADE![/url]WWW.OTHERS.TV
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|