Como você classifica o episódio? |
Excelente |
|
13% |
[ 88 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 106 ] |
Bom |
|
36% |
[ 240 ] |
Regular |
|
18% |
[ 122 ] |
Ruim |
|
15% |
[ 100 ] |
|
Total de Votos : 656 |
|
Autor |
Mensagem |
julioplanet
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: M.A. Sao Paulo
Grupos:
|
pro capitulo ter sido melhorr o Jack deveria ter tomado aquele chock na jaula, o FB ser do Tom por q ele foi o q mais apareceu e depois a Juliete ter pego um poquinhu mais forte não maum do Jack, pra dar mais confiança q eles estariam juntos dakela hora em diante
|
|
davilelis
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
|
|
|
bmab
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 27 de Agosto de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos: Nenhum |
O que era o pirata em um dos episódios anteriores?
Editado pela última vez por bmab em Segunda Fevereiro 26, 2007 15:49, num total de 1 vez |
|
|
|
Seger
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Mais 1 episodio que não faria a menor diferença de ver...
Atualmente Heroes Lost, vamos ver apartir de agora né
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Seger escreveu: |
Atualmente Heroes Lost, vamos ver apartir de agora né |
Heroes está em sua primeira temporada... compare a primeira tem. de Lost com a do Heroes... não tem nem comparação.
A série nem sempre mantém seu nível...
|
|
|
|
davilelis
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
|
|
|
julioplanet
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: M.A. Sao Paulo
Grupos:
|
caramba os caras se empolgaram e nem viram o q tavam escrevendo hauhuahuauhauhau, Spoiler Zone não é aqui, voltando ao 309 Achara bem q podia ter sido mais comunicativa com o Jack evitaria ateh akela surra, mas foi legal ele apamho pra caramba deu ateh pra ficar esperto ahuahuahuahu
Michael Scofield escreveu: |
Seger escreveu: |
Atualmente Heroes Lost, vamos ver apartir de agora né |
Heroes está em sua primeira temporada... compare a primeira tem. de Lost com a do Heroes... não tem nem comparação.
A série nem sempre mantém seu nível... |
nada é comparavel, tudo é unico, não tem como comparar a 3 Season de Lost cum a 1 de Heroes, não q heroes seja ruimm eu assisto toda semana, mas Lost é Lost como q chama o site mesmo???
e veja o poder da serie
! |
Aviso - Phoenix0: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
Esse
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Primeiro post aqui.
Eu acho que, de fato, as coisas não se comparam...
Lost reinventou a televisão, de uma forma surpreendente.
Heroes é uma série sensacional, eu mesmo assisto toda semana, mas não dá para falar que uma série com 16 episódios é melhor do que o fenomeno Lost. De fato, Os ultimos episodios de Heroes tem sido mais interessantes, mas é preciso analisar as obras como um todo.
Sobre o episodio, achei fraco. Não gosto do Jack, não gosto dos FB dele. Achei que o Promo gerou muita expectativa para pouco retorno.
Estou ansioso para o 310, onde dizem que
Spoiler:
veremos mais da estatua...
|
_________________ Nem você, nem eu.
|
|
|
|
judocorp
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: 2 Localização: Rio De Janeiro
pô galere Episodio bommmm .....
Mais parece q ninguem percebe q esse episodio
encenrra a epoca das chatices do lost.....
esse episodio é um marco.....ele termina dexando você borbulhando
de perguntas do q vai acontecer com aquele monte de gente,
agora q eles sabem q estao na mesma ilha e q jack esta de volta
em algum lugar !!!
AGORA SIM ACHO Q A 3º TEMPORADA ENGRENA DE VEZ
_________________ ________________________________
LOCK YOUR LIFE
LOCK YOUR BRAIN
LOCKE YOUR KING
|
|
Spectro
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 2 Localização: Resende
Grupos:
|
Episódio Bom
pô o q eu entendi da tatoo dele foi q a Achara "escreveu" outra coisa no braço dele; em vez d escrever q ele era um lider e tal ela escreveu: "ele caminha entre nós, mas não é um de nós" q serve tanto para onde ele estava quando fez a tatto (eskeci o nome xD) quanto para onde ele está agora, com os outros.
Cindy "one of them" acho q todos já sabiam.
O Ursinho de novo
Mais um signo da Dharma, o escorpião
Mas ainda deixou muita dúvida no ar
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Votei em Bom Também pelos motivos que já foram citados acima... episódio enrolador, morno, sem sal, mas necessário...
Espero um 3x10 ownante!
|
|
Lady Wolf
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: ...
Spectro escreveu: |
Episódio Bom
pô o q eu entendi da tatoo dele foi q a Achara "escreveu" outra coisa no braço dele; em vez d escrever q ele era um lider e tal ela escreveu: "ele caminha entre nós, mas não é um de nós" q serve tanto para onde ele estava quando fez a tatto (eskeci o nome xD) quanto para onde ele está agora, com os outros.
|
Concordo contigo Spectro quanto a ambas situações se relacionarem com o que está escrito na tatoo. Mas para mim, a tailandesa escreveu o que viu, com outras palavras e isso encerra com a estória da tatuagens.
(ok... fui influenciada pela esperança de não ver outro flashback do Jack esgarçando mais esse assunto e que a explicação do cinco e do resto venham em uma agradável conversa ao redor da fogueira, de preferência em um episódio centrado em outro personagem).
Acho que dá para relacionar o que Jack disse para a loura cabulosa no final (é o que está escrito, mas não o que significa).
- Quando ele dá uma prensa na Achara, ela diz que vê nele um grande líder, um grande homem, mas que isso o torna solitário, descontente e irritado (e como ele anda irritado, OMG).
Aí ele pede para que ela tatue isso nele...
Talvez eu esteja querendo simplificar muito as coisas, e em Lost nada é simples, ou seja: ela leu "Ele está entre nós, mas não é um de nós"... isto está escrito, mas significa: ele é um grande líder, um grande homem, mas está sempre só, por isso é infeliz e irritado"
Algo como um provérbio popular... "água mole em pedra dura tanto bate até que fura" e isso significa... seja persistente cara!
Ah... e o cinco tatuado, acho que é dos 5 segundos que ele conta pra vencer o medo (como alguém já mencionou nos posts anteriores)... do resto, nem faço idéia.
|
|
|
|
felliperaymundo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Pessoal, não li todas as respostas do tópico, por isso não sei se alguém já falou ou não sobre o que vou falar.
No final do episódio, logo depois do significado da tatuagem de Jack ser revelado, Jack parte em um barco com Ben. Porém a última cena do episódio é Jack e Juliet no mesmo barco, que definitivamente não é o barco em que ele estava com Ben, pois aquele era a remo e este parece ser motorizado pois há uma pessoa que aparentemente está conduzindo. Fiquei com a impressão deste barco ser o mesmo que levou Walt e Michael, supostamente, para fora da ilha.
Além disso, ficou claramente demonstrado para mim que houve uma passgem de tempo entre a mudança de barco feita por Jack, uma vez que ele parte ainda de dia com Ben, e aparece com Juliet a noite. Acho praticamente impossível isto ter sido uma falha na gravação, por isso fiquei com uma interrogação gigantesca na cuca: O que pode ter acontecido neste tempo que se passou?
Alguém teve a mesma observação que eu?
|
|
|
|
BME
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Coronel Fabriciano
Pessoal, não sei se alguém já mencionou isso, mas tava assistindo a exibição do capítulo na globo, quando a Gabriele da uma flechada no Henry Gale. Fui na hora ver a 3ª temporada, algumas passagens em que o Ben aparece de costas na operação, não tem nehuma cicatriz no ombro direito. Nenhuma marca. Hahahahaha
Cada dia os produtores / roteiristas / diretores de lost estão mais Lost!!!
! |
Aviso - Phoenix0: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico. O lugar correto para o seu comentário seria
Aqui
|
|
|
|
|
Esse
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Spectro escreveu: |
Mais um signo da Dharma, o escorpião
Mas ainda deixou muita dúvida no ar |
Na realidade, aquele é o simbolo da "Hidra", aonde eles estavam.
Você pode conferir isso
aqui.
_________________ Nem você, nem eu.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|