Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x09 - Stranger in a strange land

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 3x09 - Stranger in a strange land « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica o episódio?
Excelente
13%
 13%  [ 88 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 106 ]
Bom
36%
 36%  [ 240 ]
Regular
18%
 18%  [ 122 ]
Ruim
15%
 15%  [ 100 ]
Total de Votos : 656
Autor
Mensagem
julioplanet
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 12:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: Nenhum
Localização: M.A. Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
pro capitulo ter sido melhorr o Jack deveria ter tomado aquele chock na jaula, o FB ser do Tom por q ele foi o q mais apareceu e depois a Juliete ter pego um poquinhu mais forte não maum do Jack, pra dar mais confiança q eles estariam juntos dakela hora em diante

_________________
juliooplanet

Voltar ao Topo
julioplanet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
davilelis
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 12:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
o Buteo Huang é o mestre Tailandês das pipas.

Mas o que isto tem a ver?

Confused


_________________
http://davilelis.deviantart.com/

Voltar ao Topo
davilelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
bmab
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 12:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 27 de Agosto de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
O que era o pirata em um dos episódios anteriores?



Editado pela última vez por bmab em Segunda Fevereiro 26, 2007 15:49, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
bmab está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Seger
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 13:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Mais 1 episodio que não faria a menor diferença de ver...

Atualmente Heroes s-maior Lost, vamos ver apartir de agora né Neutral


Voltar ao Topo
Seger está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fry
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 13:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Seger escreveu:
Mais 1 episodio que não faria a menor diferença de ver...

Atualmente Heroes s-maior Lost, vamos ver apartir de agora né Neutral


Heroes está em sua primeira temporada... compare a primeira tem. de Lost com a do Heroes... não tem nem comparação.

A série nem sempre mantém seu nível...


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
davilelis
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 13:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
bmab

aqui não é sessão de spoilers!
por favor edite seu post e tire estas informações daqui!


_________________
http://davilelis.deviantart.com/

Voltar ao Topo
davilelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
julioplanet
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 15:16  |  Assunto: putzzz Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: Nenhum
Localização: M.A. Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
caramba os caras se empolgaram e nem viram o q tavam escrevendo hauhuahuauhauhau, Spoiler Zone não é aqui, voltando ao 309 Achara bem q podia ter sido mais comunicativa com o Jack evitaria ateh akela surra, mas foi legal ele apamho pra caramba deu ateh pra ficar esperto ahuahuahuahu

Michael Scofield escreveu:
Seger escreveu:
Mais 1 episodio que não faria a menor diferença de ver...

Atualmente Heroes s-maior Lost, vamos ver apartir de agora né Neutral


Heroes está em sua primeira temporada... compare a primeira tem. de Lost com a do Heroes... não tem nem comparação.

A série nem sempre mantém seu nível...


nada é comparavel, tudo é unico, não tem como comparar a 3 Season de Lost cum a 1 de Heroes, não q heroes seja ruimm eu assisto toda semana, mas Lost é Lost como q chama o site mesmo???
e veja o poder da serie



 !  Aviso - Phoenix0:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


_________________
juliooplanet

Voltar ao Topo
julioplanet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Esse
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 17:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Primeiro post aqui.

Eu acho que, de fato, as coisas não se comparam...
Lost reinventou a televisão, de uma forma surpreendente.
Heroes é uma série sensacional, eu mesmo assisto toda semana, mas não dá para falar que uma série com 16 episódios é melhor do que o fenomeno Lost. De fato, Os ultimos episodios de Heroes tem sido mais interessantes, mas é preciso analisar as obras como um todo.

Sobre o episodio, achei fraco. Não gosto do Jack, não gosto dos FB dele. Achei que o Promo gerou muita expectativa para pouco retorno.

Estou ansioso para o 310, onde dizem que
Spoiler:
veremos mais da estatua...


_________________
Nem você, nem eu.

Voltar ao Topo
Esse está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10490299516502387282
judocorp
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 18:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: 2
Localização: Rio De Janeiro



Grupos: Nenhum
galere Episodio bommmm .....

Mais parece q ninguem percebe q esse episodio
encenrra a epoca das chatices do lost.....

esse episodio é um marco.....ele termina dexando você borbulhando
de perguntas do q vai acontecer com aquele monte de gente, Applause
agora q eles sabem q estao na mesma ilha e q jack esta de volta
em algum lugar !!!

AGORA SIM ACHO Q A 3º TEMPORADA ENGRENA DE VEZ


_________________
________________________________
LOCK YOUR LIFE

LOCK YOUR BRAIN

LOCKE YOUR KING
_________________________________

Voltar ao Topo
judocorp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Spectro
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 21:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 2
Localização: Resende



Grupos: 
[AXN]
Episódio Bom

o q eu entendi da tatoo dele foi q a Achara "escreveu" outra coisa no braço dele; em vez d escrever q ele era um lider e tal ela escreveu: "ele caminha entre nós, mas não é um de nós" q serve tanto para onde ele estava quando fez a tatto (eskeci o nome xD) quanto para onde ele está agora, com os outros.

Cindy "one of them" acho q todos já sabiam.
O Ursinho de novo Shock
Mais um signo da Dharma, o escorpião Question
Mas ainda deixou muita dúvida no ar


Voltar ao Topo
Spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 21:30  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Votei em Bom Também pelos motivos que já foram citados acima... episódio enrolador, morno, sem sal, mas necessário...

Espero um 3x10 ownante! Razz


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lady Wolf
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 23:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: ...



Grupos: Nenhum
Spectro escreveu:
Episódio Bom

o q eu entendi da tatoo dele foi q a Achara "escreveu" outra coisa no braço dele; em vez d escrever q ele era um lider e tal ela escreveu: "ele caminha entre nós, mas não é um de nós" q serve tanto para onde ele estava quando fez a tatto (eskeci o nome xD) quanto para onde ele está agora, com os outros.


Concordo contigo Spectro quanto a ambas situações se relacionarem com o que está escrito na tatoo. Mas para mim, a tailandesa escreveu o que viu, com outras palavras e isso encerra com a estória da tatuagens.

Rolling Eyes (ok... fui influenciada pela esperança de não ver outro flashback do Jack esgarçando mais esse assunto e que a explicação do cinco e do resto venham em uma agradável conversa ao redor da fogueira, de preferência em um episódio centrado em outro personagem).

Acho que dá para relacionar o que Jack disse para a loura cabulosa no final (é o que está escrito, mas não o que significa).
- Quando ele dá uma prensa na Achara, ela diz que vê nele um grande líder, um grande homem, mas que isso o torna solitário, descontente e irritado (e como ele anda irritado, OMG).
ele pede para que ela tatue isso nele...

Talvez eu esteja querendo simplificar muito as coisas, e em Lost nada é simples, ou seja: ela leu "Ele está entre nós, mas não é um de nós"... isto está escrito, mas significa: ele é um grande líder, um grande homem, mas está sempre só, por isso é infeliz e irritado"
Algo como um provérbio popular... "água mole em pedra dura tanto bate até que fura" e isso significa... seja persistente cara!

Ah... e o cinco tatuado, acho que é dos 5 segundos que ele conta pra vencer o medo (como alguém já mencionou nos posts anteriores)... do resto, nem faço idéia.


Voltar ao Topo
Lady Wolf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felliperaymundo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 23:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Pessoal, não li todas as respostas do tópico, por isso não sei se alguém já falou ou não sobre o que vou falar.
No final do episódio, logo depois do significado da tatuagem de Jack ser revelado, Jack parte em um barco com Ben. Porém a última cena do episódio é Jack e Juliet no mesmo barco, que definitivamente não é o barco em que ele estava com Ben, pois aquele era a remo e este parece ser motorizado pois há uma pessoa que aparentemente está conduzindo. Fiquei com a impressão deste barco ser o mesmo que levou Walt e Michael, supostamente, para fora da ilha.
Além disso, ficou claramente demonstrado para mim que houve uma passgem de tempo entre a mudança de barco feita por Jack, uma vez que ele parte ainda de dia com Ben, e aparece com Juliet a noite. Acho praticamente impossível isto ter sido uma falha na gravação, por isso fiquei com uma interrogação gigantesca na cuca: O que pode ter acontecido neste tempo que se passou?

Alguém teve a mesma observação que eu?


Voltar ao Topo
felliperaymundo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BME
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 01:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Coronel Fabriciano



Grupos: Nenhum
Pessoal, não sei se alguém já mencionou isso, mas tava assistindo a exibição do capítulo na globo, quando a Gabriele da uma flechada no Henry Gale. Fui na hora ver a 3ª temporada, algumas passagens em que o Ben aparece de costas na operação, não tem nehuma cicatriz no ombro direito. Nenhuma marca. Hahahahaha

Cada dia os produtores / roteiristas / diretores de lost estão mais Lost!!!

 !  Aviso - Phoenix0:
Por favor, não desvie o assunto do tópico. O lugar correto para o seu comentário seria
Aqui


Voltar ao Topo
BME está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Esse
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 09:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Spectro escreveu:
Mais um signo da Dharma, o escorpião Question
Mas ainda deixou muita dúvida no ar


Na realidade, aquele é o simbolo da "Hidra", aonde eles estavam.
Você pode conferir isso aqui.


_________________
Nem você, nem eu.

Voltar ao Topo
Esse está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10490299516502387282
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Próximo Página 22 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x09 - Stranger in a strange land
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida