Autor |
Mensagem |
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
Bom... segundo a velha da joalheria... não adianta Desmond tentar alterar o futuro porque o universo auto-corrige o seu curso. Ou seja..
não importa o que eu faca....você vai morrer Charlie!!!
Revendo o episodio... e por causa de uma coisa que foi dita pelos produtores...
Damon:Eu acho que o interessante e que certas coisas que aconteceram e que ele mudou como resultado de ter estado no passado que podem resoar ao longo tempo, como por exemplo ter sido atingido no rosto ao inves do garcon.
.... ou seja, apesar do que disse a velha... ele alterou o passado... com implicacoes que vao "resoar ao longo do tempo"... ou seja alterando o futuro.
Baseado nisso.. cheguei a uma conclusao interessante. O preco que Desmond pagou pra evitar que o garcon fosse atingido foi.... ser ele proprio atingido.
Portanto e melhor o Desmond abrir o olho e parar de salvar o Charlie... pois isso pode lhe custar a vida...
O que vocês acham?
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Eu já pensei nisso também.
Espero então que ele pare com isso, antes o Charlie que o Des.
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Antes o Charlie do que o Desmond.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Interessantissimo o seu ponto de vista. sério mesmo.
Pra quem tem um conhecimento carbiocardigo de matemática, sabe que isso tem a ver com a teoria da cascata.
Mas eu acho que não nescessariamente o Des vá no lugar do charlie. Pode ir outra pessoa. Ou nenhum dos dois.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
kennewick escreveu: |
Pra quem tem um conhecimento carbiocardigo de matemática, sabe que isso tem a ver com a teoria da cascata.
|
Bom.. eu não tenho a menor ideia do você esta falando... mas você obviamente demonstra ser bastante entendido.
|
|
|
|
Denismartinho
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Realmente, super interessante seu ponto de vista. Eu nunca tinha pensado desse jeito. O que me deixa preocupado sobre o Desmond, que é um dos meus personagens favoritos.
Só que eu tenho outra teoria:
A velinha disse que Desmond não poderia mudar o passado, mas os produtores disseram que o fato dele ter tomado a porrada no lugar do garçom pode trazer consequências para o futuro. Portanto, acreditando que não dariam uma dica assim tão grande sobre a morte do Charlie, Desmond vai conseguir salvá-lo, alterando o passado e perceber que, na verdade, a velinha estava lá para fazê-lo acreditar que não era possível. E isso vai ajudá-los a descobrir uma maneira de deixar a ilha...
|
|
|
|
fer.sanfran
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 3 Localização: Brasil
se o desmondo morrer eu paro de assistir lost !
|
|
|
|
|
Denismartinho escreveu: |
Portanto, acreditando que não dariam uma dica assim tão grande sobre a morte do Charlie, Desmond vai conseguir salvá-lo, alterando o passado e perceber que, na verdade, a velinha estava lá para fazê-lo acreditar que não era possível.
|
Concordo... Eu tambem acho que a morte de Charlie seria muito na cara....
Mas toda acao... tem a sua consequencia, então eu acho que pro Charlie viver... alguém tem que morrer... mas essa e so a minha opiniao pessoal.
|
|
|
|
danielborgo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 3 Localização: SC.Brasil
muito interessante este ponto de vista, penso que pode ser um forte possibilidade.
|
|
|
|
MarlonRivero
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 51 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
kennewick escreveu: |
Pra quem tem um conhecimento carbiocardigo de matemática, sabe que isso tem a ver com a teoria da cascata. |
Acho que essa frase valeu o tópico.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Na minha opinião o que a velhinha disse é que não importa o que aconteca os fatos não podem ser mudados, ou seja se ele salvar a vida de Charlie hoje amanhã ele pode não conseguir salvar.... se existe o fato de Desmondo conseguir mudar o futuro e tiver que morrer alguém minha opiñão é : ... Claire.....
Isso porque ele pode ter errado na sua "visão"... e outra a Claire esta um pouco sumida na historia e quem sabe a missão de Charlie seja cuidar do filho dela......
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
''DesmondO" nem morre.
Os episódios dele são bons demais, não fariam isso
|
|
|
|
Lucas Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Numa barraca perto da do Sawyer
Infelizmente, eu acho q o Charlie vai morrer sim, o Desmond não vai conseguí salvá ele pq realmente o futuro não pode ser alterado.
_________________ [center]"Everything happens for a reason"
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
fer.sanfran escreveu: |
se o desmondo morrer eu paro de assistir lost ! |
Eu tenho um piripaque.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Olha, vou analisar por dois pontos de vista: da história, e do show.
Do ponto de vista da história, realmente isso pode acontecer, tanto ele como até outra pessoa, como a Claire. O que interessa é que Desmond pode sim ter trocado o 'sortudo'.
Do ponto de vista do show, que não anda lá tão bem das pernas, seria um erro matar um personagem(Des) tão carismático. E acho que isso influencia sim os produtores, mesmo que eles digam que não.
Enfim, acho que o Desmond não morre. Mas isso não quer dizer que seja o Charlie...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|