Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » É melhor Desmond parar de salvar o Charlie, senão...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 É melhor Desmond parar de salvar o Charlie, senão... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 22:00  |  Assunto: É melhor Desmond parar de salvar o Charlie, senão... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Bom... segundo a velha da joalheria... não adianta Desmond tentar alterar o futuro porque o universo auto-corrige o seu curso. Ou seja..

não importa o que eu faca....você vai morrer Charlie!!!

Revendo o episodio... e por causa de uma coisa que foi dita pelos produtores...

Damon:Eu acho que o interessante e que certas coisas que aconteceram e que ele mudou como resultado de ter estado no passado que podem resoar ao longo tempo, como por exemplo ter sido atingido no rosto ao inves do garcon.

.... ou seja, apesar do que disse a velha... ele alterou o passado... com implicacoes que vao "resoar ao longo do tempo"... ou seja alterando o futuro.

Baseado nisso.. cheguei a uma conclusao interessante. O preco que Desmond pagou pra evitar que o garcon fosse atingido foi.... ser ele proprio atingido.

Portanto e melhor o Desmond abrir o olho e parar de salvar o Charlie... pois isso pode lhe custar a vida...

O que vocês acham?


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patty Hume
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 22:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu já pensei nisso também. Rolling Eyes
Espero então que ele pare com isso, antes o Charlie que o Des. Doubt


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
willzinho
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 22:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Antes o Charlie do que o Desmond. Smile

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 22:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Interessantissimo o seu ponto de vista. sério mesmo.

Pra quem tem um conhecimento carbiocardigo de matemática, sabe que isso tem a ver com a teoria da cascata.

Mas eu acho que não nescessariamente o Des vá no lugar do charlie. Pode ir outra pessoa. Ou nenhum dos dois.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 01:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:

Pra quem tem um conhecimento carbiocardigo de matemática, sabe que isso tem a ver com a teoria da cascata.


Bom.. eu não tenho a menor ideia do você esta falando... mas você obviamente demonstra ser bastante entendido.


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Denismartinho
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 08:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Realmente, super interessante seu ponto de vista. Eu nunca tinha pensado desse jeito. O que me deixa preocupado sobre o Desmond, que é um dos meus personagens favoritos.

que eu tenho outra teoria:

A velinha disse que Desmond não poderia mudar o passado, mas os produtores disseram que o fato dele ter tomado a porrada no lugar do garçom pode trazer consequências para o futuro. Portanto, acreditando que não dariam uma dica assim tão grande sobre a morte do Charlie, Desmond vai conseguir salvá-lo, alterando o passado e perceber que, na verdade, a velinha estava lá para fazê-lo acreditar que não era possível. E isso vai ajudá-los a descobrir uma maneira de deixar a ilha...


Voltar ao Topo
Denismartinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fer.sanfran
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 09:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: 3
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
se o desmondo morrer eu paro de assistir lost !

Voltar ao Topo
fer.sanfran está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 14:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Denismartinho escreveu:

Portanto, acreditando que não dariam uma dica assim tão grande sobre a morte do Charlie, Desmond vai conseguir salvá-lo, alterando o passado e perceber que, na verdade, a velinha estava lá para fazê-lo acreditar que não era possível.


Concordo... Eu tambem acho que a morte de Charlie seria muito na cara....

Mas toda acao... tem a sua consequencia, então eu acho que pro Charlie viver... alguém tem que morrer... mas essa e so a minha opiniao pessoal.


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danielborgo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 14:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: 3
Localização: SC.Brasil



Grupos: Nenhum
muito interessante este ponto de vista, penso que pode ser um forte possibilidade.

Voltar ao Topo
danielborgo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Daniel+Henrique+Borgo
MarlonRivero
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 51
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:
Pra quem tem um conhecimento carbiocardigo de matemática, sabe que isso tem a ver com a teoria da cascata.



Acho que essa frase valeu o tópico. Very Happy
­ ­
­ ­


Voltar ao Topo
MarlonRivero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 20:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Na minha opinião o que a velhinha disse é que não importa o que aconteca os fatos não podem ser mudados, ou seja se ele salvar a vida de Charlie hoje amanhã ele pode não conseguir salvar.... se existe o fato de Desmondo conseguir mudar o futuro e tiver que morrer alguém minha opiñão é : ... Claire.....

Isso porque ele pode ter errado na sua "visão"... e outra a Claire esta um pouco sumida na historia e quem sabe a missão de Charlie seja cuidar do filho dela......


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vitaum
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 21:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
''DesmondO" nem morre.
Os episódios dele são bons demais, não fariam isso


Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Lucas Sawyer
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 21:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Numa barraca perto da do Sawyer



Grupos: Nenhum
Infelizmente, eu acho q o Charlie vai morrer sim, o Desmond não vai conseguí salvá ele pq realmente o futuro não pode ser alterado. Sad

_________________
[center]"Everything happens for a reason"

Voltar ao Topo
Lucas Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Patty Hume
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 22:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
fer.sanfran escreveu:
se o desmondo morrer eu paro de assistir lost !


Eu tenho um piripaque. Vomit


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 22:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Olha, vou analisar por dois pontos de vista: da história, e do show.

Do ponto de vista da história, realmente isso pode acontecer, tanto ele como até outra pessoa, como a Claire. O que interessa é que Desmond pode sim ter trocado o 'sortudo'.

Do ponto de vista do show, que não anda lá tão bem das pernas, seria um erro matar um personagem(Des) tão carismático. E acho que isso influencia sim os produtores, mesmo que eles digam que não.

Enfim, acho que o Desmond não morre. Mas isso não quer dizer que seja o Charlie...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » É melhor Desmond parar de salvar o Charlie, senão...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida