Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Sobre Alex e a ilha principal

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Sobre Alex e a ilha principal « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
MarlonRivero
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 03:30  |  Assunto: Sobre Alex e a ilha principal Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 51
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Bom, com o episódio 9, parece que realmente os Outros moram na ilha principal, onde os Losties habitam.
Alex é uma garota cheia de artimanhas, cheia de atalhos, buracos, conhece os lugares todos e tal... E a Rousseau vive andarolando pela ilha...

Eu sei que as duas não se reconhecem, visto que Alex provavelmente não sabe quem é sua mãe e Rousseau só viu sua filha quando bebê..

Mas mesmo assim... Como as duas nunca se encontraram? Rousseau apenas perguntando seu nome já saberia que se tratava da filha dela... As duas tão andarilhas da ilha que são....


Voltar ao Topo
MarlonRivero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fer.sanfran
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 09:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: 3
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
em maternity leave eu me lembro da claire ter falado algo para a rousseau sobre alex, não?

ou pelo menos ela ligou uma coisa a outra ... alex ... menina dos outros .. filha da rousseau


Voltar ao Topo
fer.sanfran está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kabujurra
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 11:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 92
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
será que elea é mesmo a filha de rousseau? deram a intender que sim, mas pode não ser ela.
Será Ben seu pai adoptivo ou pai verdadeiro?

E porque será que os Others não querem que ela e Karl fikem juntos???


Voltar ao Topo
Kabujurra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
_Rosana_
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 12:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Para mim está claro que a Alex é a filha da Rousseau.

As duas não só poderiam ter se encontrado como a Alex poderia ter fugido com o namorado. Mas ela sabe do que o povo dela é capaz. E ela pensa que o Ben é pai dela, mesmo não concordando com o que eles fazem ela permanece com eles.

Mas a Rousseau que anda por tudo lá não achou a "casa" deles. Isso eu acho estranho.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
JimmyPage
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 13:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: 1
Localização: sp



Grupos: 
[ABC]
 !  Aviso - Maurycius:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras . Lost Experience tem que ser discutido lá, e somente lá. O que foi revelado, é considerado spoiler. Todas as mensagens abaixo falando sobre Lost XP serão deletadas.


Voltar ao Topo
JimmyPage está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 13:58  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
2 ilhas, uma que nós conhecemos desde a primeira temporada onde também fica a 'Vila do Outros', e a outra separada, que seria a Hydra.

Segue um mapa que não é oficial, mas na minha opnião é um dos melhores já feitos:





Editado pela última vez por rcampos em Quarta Fevereiro 28, 2007 14:01, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Sobre Alex e a ilha principal
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida