Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Black Smoke é um Djinn

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Black Smoke é um Djinn « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
KaiseR ;p
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 22:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 94
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Applause Applause Applause Applause

Na boa é uma teoria MUITO, MUITO boa..

Eu realmente to boquiaberto pra criatura que pesquiso isso tudo

Applause


_________________
O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!

LOCKE Fan.

Voltar ao Topo
KaiseR ;p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
darkmano
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 01:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: 1
Localização: Macaé



Grupos: Nenhum
Gostei dessa teoria mas preferiria que essa fumaça não tivesse aparecido na série, se não fosse ela, tudo na ilha teria uma explicação racional.

Voltar ao Topo
darkmano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ppimentel23
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 17:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
excelente teoria ! Bad Grin

Voltar ao Topo
ppimentel23 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 23:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Gostei dessa teoria mas preferiria que essa fumaça não tivesse aparecido na série, se não fosse ela, tudo na ilha teria uma explicação racional.


Acho a fumaça legal...mas o páia é saber que dificilmente a resposta será científica!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sopro
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 16:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
a questão é.. até onde tudo isso é verdade?

tem informações aí que podem ser falsas, não porque o autor plantou, e sim pelos sites que pesquisou.. qualquer um sabe que é fácil colocar uma página na web..

amanha tenho jogo, e tem um garoto no time que é mulçumano.. vo perguntar pra ele sobre esse jinns


Voltar ao Topo
sopro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
daNbayer
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 10:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 156
Tópicos: 2
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
É possível, pq não?
Várias semelhanças com nosso bom e velho Lostzila.
Não vejo pq q tem q ser uma explicação totalmente cientifica, q Lost é uma série q trata tanto d ciência quanto de fé.

Citação:
De fato logo no inicio da primeira temporada Locke ve alguma coisa, fica todo bobo...
No fim da temporada, ele é puxado pela fumaça preta pra dentro de um buraco...


Mas ele não passa a impressão de que as duas coisas tenham sido a mesma. De que o que ele viu naquele episódio do inicio foi a mesma fumaça preta que tava levando ele pro buraco...


Depois q isso acontece ele diz ao Jack q a fumaça não ia matá-lo. Pra mim ele achava q era a mesma "coisa linda" q ele tinha visto, senão como ele teria certeza q não iria matá-lo?


_________________
Jacob loves you...

Voltar ao Topo
daNbayer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
bomsom
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 19:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador - BA



Grupos: Nenhum
Muito boa sua teoria!!!
Não acho que as explicações de Lost vão ficar só na ciência...
Os criadores já direcionam muita coisa pro lado da fé e religião e a fumaça ou luz podem se encaixar nisso aí.


Voltar ao Topo
bomsom está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 01:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Nossa, teoria muito interessante! Das aparições e pecados, muito convicentes! Pode ser isso sim! Nessa eu acreidto mesmo!

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rogeduardo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 19:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
detido escreveu:
não é boa não.. desculpa cara, seria boa se não fosse o fato do autor já ter dito que no fim da serie TODOS os fatos serão explicados cientificamente. e vai ficar meio dificil explicar de forma cientifica essa tua viajem ai...

max fora isso, seria uma boa teoria!!!


Com o 3x08 isso já caiu por terra, a não ser que você ache viagem no tempo algo cientificamente possível ...


Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
knox_br
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 12:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 11
Tópicos: 1
Localização: poa



Grupos: Nenhum
Citação:

Então em algum momento a Rose teve um contato com o Lostzilla, certo?


tanto contato quanto o locke teve no 1o episódio..


Voltar ao Topo
knox_br está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vitaum
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 21:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
Curti também, pontos bem fortes nela, melhor que li também sobre Lostzilla

Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Miqueli
MensagemEnviada: Quinta Março 01, 2007 22:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Bem, eu acho que mesmo que não apareça exatamente dessa forma no seriado, eles devem ter se baseado nesse simbolismo! Ou o próprio pessoal da DHARMA foi quem fez seus experimentos e embasou alguns de seus princípios nessa teoria.

Como eu tenho uma crença de que, na verdade, aquela ilha começou com o objetivo de um determinado experimento onde este falhou, mas onde tbem, alguns mais fanáticos resolveram continuar com as experiências, e iniciar uma sociedade meio " a La Hittler" (ideal e pura), isolada do resto da sociedade, e esolhendo algumas pessoas que poderiam potencialmente fazer parte dela... Eles podem ter "criado" uma espécie de religiosidade própria para a crença dessa nova sociedade. Se alguém já assistiu o filme O Espantalho (com Nicolas Cage), vai entender melhor o que eu estou querendo dizer...

Algo místico para se temer e/ou respeitar (como Deus e o Capeta, Buda, Alá...)
Não sei... Foi o que me ocorreu agora...


Voltar ao Topo
Miqueli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivi
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 16:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
O Yemi (irmão do Eko) , antes deste morrer, fala para o Eko: -Vc fala como se eu fosse o seu irmão. E logo em seguida mata o Eko.

Tremi... se for assim, corrobora com a teoria do criador do tópico, se não for isso é algo parecido!
hehe
não entendi na hora que a teoria fala que o Djinn não tem pecados... (matou Eko?) E na série o Locke fala para o Jack que a fumaça não vai matá-lo... então a fumaça pode ser boa e má? não seria somente a luz a boa?

interessante a teoria...


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
rafalonghi
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 09:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Bento Gonçalves / RS



Grupos: Nenhum
Realmente,
essa teoria explicaria diversos pontos de interrogação da série. Mas creio que o enigma terá explicação mais racional por parte dos produtores, mesmo que não responda a todas dúvidas.

ps: assistindo alguns videoclipes no meu pc, caí duro ao rever "Did my time" (banda Korn) Surprised . Será q os produtores são fãs da banda?? Laughing ... ou seria Lostzilla, de fato, o próprio Korn na ilha misteriosa?? rssrssss.....


Voltar ao Topo
rafalonghi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
qwertt
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 18:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
Ótima teoria.
O Eko pode mesmo saber dos Djinn, na África tem muito país mulçumano, daí fica facil pra ele conhecer as histórias.
O cara que desenvolveu esse raciocinio merece parabéns.


Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Black Smoke é um Djinn
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida