Autor |
Mensagem |
PedroMarte Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 188 Tópicos: 22 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
Como Desmond supostamente entra em um ciclo vicioso no tempo, ele deixou de apertar o botão várias vezes...em uma delas o avião dos losties caiu...em outra das vezes pode ter caído o avião do irmão do Eko
Já pensaram nisso? Que o avião do irmão do Eko Também caiu devido ao fato de Desmond não apertar o botão?
E o naufrágio do navio da francesa? Será que Também foi devido a isso?
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Nuca parei pra pensar nisso, mas acho meio improvável...
Qd o assunto é sobre o Desmond e a viajem no tempo eu fico meio confusa, pq ainda ñ to entendendo o q aconteceu com ele no 3x08.
Pode até ser q ele tenha deixado d apertar o botão 'várias' vezes e até ser responsável pela queda do Yemi Também.... mas duvido q o naufrágio do navio da Russeau tenha alguma coisa a ver com isso, afinal foi há muuuuitos anos e a Danielle já disse q o q os levou até a ilha foi os Bd Numbers!
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Necas... A Rousseau disse que está lá à 16 anos... e Desmond puxou o botão por três.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Olha, tem duas coisas a aserem consideradas na sua teoria: acho que a pergunta mais correta seria "será que o avião do Ecko e o navio da Rousseau foram parar ali pq o botão deixou de ser apertado?"
Tendo isso em mente, a outra pergunta que aparece naturalmente é "oq diabos o avião do Ecko estava fazendo ali?"
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
O navio negreiro também.
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
O navio é o mais intrigante, porque ele é de madeira. Então, definitivamente, nada tem a ver com o botão.
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
E estava no meio da floresta, não?
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Estava. Na parte da floresta em que a Rousseau não gostava de ir...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Quanto ao navio, deve ter sido um tsunami, algo assim, não tem outra explicação pra um navio parar no meio de uma floresta.
Quanto ao avião do irmão do Eko, pode ter sido por causa do botão, o que acho bem difícil, já que na época, Des dividia a escotilha com Kelvin.
Quanto a Rousseau, ela está na ilha há muito tempo, bem antes do Des, portanto, acho que nada a ver com o botão.
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
sobre o botão eu penso o seguinte:
se a escotilha "implodiu" quando o des virou a chave... e o mundo não acabou... por que diabos ele não fez isso antes? ou seja... a chave era a válvula de escape se algo desse errado com os números... eu teria virado a chave ao invés de ficar apertando execute...
respondendo a mim mesmo...talvez pq ele não soubesse que ia aparecer pelado no meio da floresta e ficaria vivo.
quanto ao navio black rock, o fato dele ser feito de madeira não quer dizer que usavam cola... as suas armações eram de ferro e além disso tinha mais corrente dentro dele do que qualquer outro navio... (era um navio negreiro né? - mas se era, pq tava indo pra austrália ou passando perto?- no chile teve escravo negro?)
era navio de piratas? ou navio negreiro? não sabolho...
mas seja como for o magnetismo pode ter atraído ele também, como os aviões e outros barcos... (ele está no meio da ilha pois.... não tenho idéia)
porémmmmmmm..... o desmond não apertaria o botão em séculos passados.........quando o navio foi parar lá....
ele PODERIA ter voltado no tempo ha 400 anos atras, mas não haveria botão nenhum para apertar já que a dharma parece ser dos anos 60 ou 70)
resumindo pq até eu to confuso com oq escrevi... os aviões, o barco, o iate, o navio...foram parar lá pois passaram próximos (no tempo e espaço) da ilha que os atraiu por algum motivo físico ou místico...
hehe e não exatamente por causa do botão
abrazz
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
marciocoelhosp escreveu: |
sobre o botão eu penso o seguinte:
se a escotilha "implodiu" quando o des virou a chave... e o mundo não acabou... por que diabos ele não fez isso antes? ou seja... a chave era a válvula de escape se algo desse errado com os números... eu teria virado a chave ao invés de ficar apertando execute...
respondendo a mim mesmo...talvez pq ele não soubesse que ia aparecer pelado no meio da floresta e ficaria vivo. |
Acho que ele não fez isto antes, porque como o Kelvin mencionou, a chave era pra ser usada no caso de emergência e ele não sabia o que iria acontecer.
O certo era apertar o botão a cada 108 minutos e se algo acontecesse, como foi o caso, Locke destruiu o computador e o botão não poderia ser apertado, daí usar a chave.
Como você disse, com certza ele não saberia que tudo seria destruído e ele apareceria pelado.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Quanto ao navio, deve ter sido um tsunami, algo assim, não tem outra explicação pra um navio parar no meio de uma floresta. |
Se um Tsunami destrói casas, e tudo mais, um barco ia ficar daquele jeito?NUNCA!
E realmente, com essa história de volta no tempo, é algo a se considerar. Mas se ele voltou pra ilha, e tudo o que aconteceu com ele foi em 1996, então ele nem estava apertando o botão ainda. Logo, nada do que houve com o avião nigeriano foi culpa dele...
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Sinceramente se juntarmos todos os fatos e tentarmos refletir ficaremos loucos......na minha opinião, estes acontecimentos e porque, são frutos de muito studo por parte dos produtores (calro espero respostas)......
O que mais me intriga é o fato do Black Rock estar nauqle local a muito tempo ( pois historicamente ele desapareceu em 1881) e esta em boas condicoes .....quanto Desmondo ter deixado de apertar os botões pode ser que sim, mas não que isso tenha a ver com a queda de avioes e outros acontecimentos...isso pq outra situacao me intriga se pegarmos o historico la atras não me lembro o episodio, os outros acharam um papel impresso de quem em algum momento alguém tinha deixado de apertar o botam e o papel estave impresso : System failure por diversas vezes e marcando o tempo que ficou aparecendo isso...e aparentemente nada aconteceu...... será que o botão era tipo um video game de testes da Dharma onde a pessoa teria sei lá "3 chances" na ultima perdia o jogo ...??? Bom quanto ao Black Rock caso alguém se interessar tem um link abaixo.....
http://www.freewebs.com/shipwreckmate/index.htm
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
amanda_ALME
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: jp
aquele navio negreiro era de muito e muito tempo ñ? então vai ver ali era uma pequena ilha e depois meio que evoluio sei lá!puxa eu acho que tô enlouquecendo hehe!
_________________ não confunda coincidência com destino
mr. eko
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
aquele navio negreiro era de muito e muito tempo ñ? então vai ver ali era uma pequena ilha e depois meio que evoluio sei lá!puxa eu acho que tô enlouquecendo hehe! |
Você quer dizer que o nível da água abaixou?!Isso eu duvido MESMO!
Mas vamos ver ainda como era a ilha antes dos Outros chegarem. Acho que isso pode ser respondido aí.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|