Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Desmond deixou de apertar o botão várias vezes?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Desmond deixou de apertar o botão várias vezes? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sexta Março 02, 2007 18:50  |  Assunto: Desmond deixou de apertar o botão várias vezes? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Como Desmond supostamente entra em um ciclo vicioso no tempo, ele deixou de apertar o botão várias vezes...em uma delas o avião dos losties caiu...em outra das vezes pode ter caído o avião do irmão do Eko Surprised
pensaram nisso? Que o avião do irmão do Eko Também caiu devido ao fato de Desmond não apertar o botão? Surprised
E o naufrágio do navio da francesa? Será que Também foi devido a isso?


Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Sexta Março 02, 2007 19:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nuca parei pra pensar nisso, mas acho meio improvável...
Qd o assunto é sobre o Desmond e a viajem no tempo eu fico meio confusa, pq ainda ñ to entendendo o q aconteceu com ele no 3x08.
Pode até ser q ele tenha deixado d apertar o botão 'várias' vezes e até ser responsável pela queda do Yemi Também.... mas duvido q o naufrágio do navio da Russeau tenha alguma coisa a ver com isso, afinal foi há muuuuitos anos e a Danielle já disse q o q os levou até a ilha foi os Bd Numbers! Wink


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
Fry
MensagemEnviada: Sexta Março 02, 2007 19:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Necas... A Rousseau disse que está à 16 anos... e Desmond puxou o botão por três.

Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Março 02, 2007 19:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Olha, tem duas coisas a aserem consideradas na sua teoria: acho que a pergunta mais correta seria "será que o avião do Ecko e o navio da Rousseau foram parar ali pq o botão deixou de ser apertado?"

Tendo isso em mente, a outra pergunta que aparece naturalmente é "oq diabos o avião do Ecko estava fazendo ali?"


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Março 02, 2007 20:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
O navio negreiro também. Rolling Eyes

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 00:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O navio é o mais intrigante, porque ele é de madeira. Então, definitivamente, nada tem a ver com o botão.

_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 00:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
E estava no meio da floresta, não?

Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 01:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Estava. Na parte da floresta em que a Rousseau não gostava de ir...

_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patty Hume
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 11:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Quanto ao navio, deve ter sido um tsunami, algo assim, não tem outra explicação pra um navio parar no meio de uma floresta.
Quanto ao avião do irmão do Eko, pode ter sido por causa do botão, o que acho bem difícil, que na época, Des dividia a escotilha com Kelvin.
Quanto a Rousseau, ela está na ilha há muito tempo, bem antes do Des, portanto, acho que nada a ver com o botão.


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 13:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
sobre o botão eu penso o seguinte:

se a escotilha "implodiu" quando o des virou a chave... e o mundo não acabou... por que diabos ele não fez isso antes? ou seja... a chave era a válvula de escape se algo desse errado com os números... eu teria virado a chave ao invés de ficar apertando execute...

respondendo a mim mesmo...talvez pq ele não soubesse que ia aparecer pelado no meio da floresta e ficaria vivo.

quanto ao navio black rock, o fato dele ser feito de madeira não quer dizer que usavam cola... as suas armações eram de ferro e além disso tinha mais corrente dentro dele do que qualquer outro navio... (era um navio negreiro né? - mas se era, pq tava indo pra austrália ou passando perto?- no chile teve escravo negro?)
era navio de piratas? ou navio negreiro? não sabolho...
mas seja como for o magnetismo pode ter atraído ele também, como os aviões e outros barcos... (ele está no meio da ilha pois.... Rolling Eyes não tenho idéia)

porémmmmmmm..... o desmond não apertaria o botão em séculos passados.........quando o navio foi parar lá....
ele PODERIA ter voltado no tempo ha 400 anos atras, mas não haveria botão nenhum para apertar já que a dharma parece ser dos anos 60 ou 70)

resumindo pq até eu to confuso com oq escrevi... os aviões, o barco, o iate, o navio...foram parar lá pois passaram próximos (no tempo e espaço) da ilha que os atraiu por algum motivo físico ou místico...
hehe e não exatamente por causa do botão

abrazz


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Patty Hume
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 14:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
marciocoelhosp escreveu:
sobre o botão eu penso o seguinte:

se a escotilha "implodiu" quando o des virou a chave... e o mundo não acabou... por que diabos ele não fez isso antes? ou seja... a chave era a válvula de escape se algo desse errado com os números... eu teria virado a chave ao invés de ficar apertando execute...

respondendo a mim mesmo...talvez pq ele não soubesse que ia aparecer pelado no meio da floresta e ficaria vivo.


Acho que ele não fez isto antes, porque como o Kelvin mencionou, a chave era pra ser usada no caso de emergência e ele não sabia o que iria acontecer.
O certo era apertar o botão a cada 108 minutos e se algo acontecesse, como foi o caso, Locke destruiu o computador e o botão não poderia ser apertado, daí usar a chave.
Como você disse, com certza ele não saberia que tudo seria destruído e ele apareceria pelado. Wink


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 14:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Quanto ao navio, deve ter sido um tsunami, algo assim, não tem outra explicação pra um navio parar no meio de uma floresta.


Se um Tsunami destrói casas, e tudo mais, um barco ia ficar daquele jeito?NUNCA!

E realmente, com essa história de volta no tempo, é algo a se considerar. Mas se ele voltou pra ilha, e tudo o que aconteceu com ele foi em 1996, então ele nem estava apertando o botão ainda. Logo, nada do que houve com o avião nigeriano foi culpa dele...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
erosthiago
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 01:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Sinceramente se juntarmos todos os fatos e tentarmos refletir ficaremos loucos......na minha opinião, estes acontecimentos e porque, são frutos de muito studo por parte dos produtores (calro espero respostas)......

O que mais me intriga é o fato do Black Rock estar nauqle local a muito tempo ( pois historicamente ele desapareceu em 1881) e esta em boas condicoes .....quanto Desmondo ter deixado de apertar os botões pode ser que sim, mas não que isso tenha a ver com a queda de avioes e outros acontecimentos...isso pq outra situacao me intriga se pegarmos o historico la atras não me lembro o episodio, os outros acharam um papel impresso de quem em algum momento alguém tinha deixado de apertar o botam e o papel estave impresso : System failure por diversas vezes e marcando o tempo que ficou aparecendo isso...e aparentemente nada aconteceu...... será que o botão era tipo um video game de testes da Dharma onde a pessoa teria sei lá "3 chances" na ultima perdia o jogo ...??? Bom quanto ao Black Rock caso alguém se interessar tem um link abaixo.....

http://www.freewebs.com/shipwreckmate/index.htm


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
amanda_ALME
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 16:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: Nenhum
Localização: jp



Grupos: Nenhum
aquele navio negreiro era de muito e muito tempo ñ? então vai ver ali era uma pequena ilha e depois meio que evoluio sei lá!puxa eu acho que tô enlouquecendo hehe! Laughing Rolling Eyes

_________________
não confunda coincidência com destino
mr. eko

Voltar ao Topo
amanda_ALME está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 21:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
aquele navio negreiro era de muito e muito tempo ñ? então vai ver ali era uma pequena ilha e depois meio que evoluio sei lá!puxa eu acho que tô enlouquecendo hehe!


Você quer dizer que o nível da água abaixou?!Isso eu duvido MESMO!

Mas vamos ver ainda como era a ilha antes dos Outros chegarem. Acho que isso pode ser respondido aí.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Desmond deixou de apertar o botão várias vezes?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida