Autor |
Mensagem |
detido
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 5
Grupos: Nenhum |
não sei se alguém reparou, mas as cervejas que estão na kombi são da cisnei...
e não sei se eu vi coisas mas o macacão do nosso amigo "Roger 'Workman'" também tinha o simbolo da Cisnei.
isso esplicaria o fato da kombi esta perto da praia, logo perto da estação cisnei.
outra coisa que me encomodou foi aquele mapa que eles acharam dentro da kombi. só não conssegui achar nenhuma relação visto que a estação está relacionada ao magnetismo... o que poderia ter com uma estrada fora da estação???
o fato é que aquela cerveja.. e o nosso amigo "magrinho" eram.. ou estavam indo para a Cisnei...
quem sabe o amigo do Kelvin Inman ( o que o desmond matou).. bem ele disse que o seu amigo saiu e não volto max..
quem sabe ele saiu pra dar uma volta de carro.. tomou algumas a mais e capoto hehehehe...
bem.. é isso ai... comentem....
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
detido escreveu: |
outra coisa que me encomodou foi aquele mapa que eles acharam dentro da kombi. só não conssegui achar nenhuma relação visto que a estação está relacionada ao magnetismo... o que poderia ter com uma estrada fora da estação??? |
LOL. Então tá. Pensa uma relação entre as outras estações com a estrada. Se for pelo ponto que você está pensando não tem nenhuma relação.
Acredito no simples. Estavam criando uma estrada porque queriam encurtar distâncias.
Sobre o Roger, o que tudo diz é que ele realmente trabalhava na Swan, pelo macacão. Mas acho que não era ele o amigo do Kelvin, não lembro se o Kelvin citou o nome do parceiro dele.
[Brennan Mode ON]
Pelo estado que estava os ossos, acho que o Roger morreu há uns 5 anos pra mais.
[Brennan Mode OFF]
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
[Brennan Mode ON]
Pelo estado que estava os ossos, acho que o Roger morreu há uns 5 anos pra mais.
[Brennan Mode OFF] |
[Booth Mode ON]
Pelo visto ele sofre algum acidente, mas o estranho é a Kombi estar virada, mas não estar com amassados fortes na lataria.
[Booth Mode OFF]
Realmente o Roger era da "The Swan"(Cisne, e não Cisnei). Sendo assim, há que se pensar que ele estava construindo um caminho que fosse mais rápido pra chegar à estação, visto que o botão tinha que ser apertado num pequeno intervalo de tempo...
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
[Booth Mode ON]
Pelo visto ele sofre algum acidente, mas o estranho é a Kombi estar virada, mas não estar com amassados fortes na lataria.
[Booth Mode OFF]
Realmente o Roger era da "The Swan"(Cisne, e não Cisnei). Sendo assim, há que se pensar que ele estava construindo um caminho que fosse mais rápido pra chegar à estação, visto que o botão tinha que ser apertado num pequeno intervalo de tempo... |
É verdade. Faz muito sentido, digo sobre a Kombi e sobre o botão.
|
|
|
|
kyo_br
|
|
Sexo: Idade: 91Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: fim do mundo
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Oq seria "cisnei"? |
O cara escreveu errado. Ponto.
Parem de criticar o cara, e façam algum comentário construtivo, pelo amor de Deus.
E como todo mundo sabe, Cisne é a estação 3, ou The Swan.
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom quanto ao mapa concordo com Maurycius que deveria ser um "atalho" desenhado para poder chegar o quanto antes na estação...
Agora uma coisa me intrigou, não importa o tempo iremos tirar base pelo corpo de nosso novo amigo "Roger".... conforme citado a Kombi não tem um amasso e o pior são os pneus...todos com ar nenhum mucho.....Estranho não acham...??? Será que passou por despercebido pela produção ???
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
detido
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 5
Agora uma coisa me intrigou, não importa o tempo iremos tirar base pelo corpo de nosso novo amigo "Roger".... conforme citado a Kombi não tem um amasso e o pior são os pneus...todos com ar nenhum mucho.....Estranho não acham...??? Será que passou por despercebido pela produção ???
|
bem colocado... alguém ai em cima falou do tempo que ele estaria ali... se fosse levar o tempo em consideração, o tempo prum corpo ficar daquele jeito deveria ser o suficiente para deixar o motor bem acabado.. e outra.. tinha gasolina no carro, como todo mundo sabe gasolina é muito volatio... mesmo dentro do carro ela já deveria ter evaporada tudo...
as vezes tudo parece uma grande armação da DHARMA!!!
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
As vezes sinceramente prefiro assistir como um mero telespectador, pq se eu for pensar tudo o que se passa na trama vou ficar maluco.......
Quanto a gasolina com certeza teria evaporado, logo a Kombosa não funcionaria a não ser que alguém colocou gasolina na Kombosa recentemente ...... hum..... mas onde na ilha teria gasolina ???
Estranho .... muito estranho ......
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
A questão é que tudo mundo leva pro lado mais lógico da coisa quando vai analisar uma situação como essa, gasolina, motor, etc.
Vocês não entendem que o que fez a Kombi funcionar foi a fé e a esperança que ele teve naquela hora?
Como disse o pai do Hurley no começo do episódio: 'Ter esperança nunca é burrice'
|
|
|
|
Garnier
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 7
A Kombi estava de lado, os pneus não estavam no chão suportando o peso da carrinha. Não poderá isso evitado o esvaziamento dos pneus?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
A questão é que tudo mundo leva pro lado mais lógico da coisa quando vai analisar uma situação como essa, gasolina, motor, etc.
Vocês não entendem que o que fez a Kombi funcionar foi a fé e a esperança que ele teve naquela hora?
Como disse o pai do Hurley no começo do episódio: 'Ter esperança nunca é burrice' |
Só pode ser né?!
|
|
|
|
SubZero
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Desconhecida
rcampos escreveu: |
Como disse o pai do Hurley no começo do episódio: 'Ter esperança nunca é burrice' |
Concordo com você, o pessoal leva muito para o lado "lógico", do mesmo modo que tem um tópico ai questionando como foi que o avião caiu e ficaram vivos.
As vezes tem que ocorrer esses fatos contra a lógica para a história se desenvolver, assim como todo filme de ação/aventura, o herói cai, toma tiro, capota, toma soco e no final ainda tem folego pra pegar a mocinha.
O nome do tópico é: Cerveja da "Cisnei"
meu palpite era que Roger é amigo de Kelvin, pois como todos disseram, ele realmente esta com o macacão da cisne, e um mapa. Provavelmente explorando a ilha assim como os losties, ou fazendo uma "estrada".
sem +.
_________________ Ele disse: Vocês são os próximos...
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Esta cada vez mais difícil saber o que é erro da produção, o que é improviso ou o que realmente é fato, nesses últimos episódios.
Só acho que um carro naquele estado funcionar porque tinham que falar de esperança tendo o caso da Rose que tem ou tinha uma doença grave e agressiva, faz Lost só ficar cada vez mais em descrédito com grande parte dos fãs. Essa da Kombi funcionar e ainda livrar Charlie e Hurley de um provável acidente, só porque funcionou por causa da esperança, me fez Lost lembrar de ET, até achei que a Kombi ia voar igual a bicicleta do ET.
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
as cervejas da cisne ou da dharma podem não ter estragado pois todos os produtos são feitos para durarem anos....(sei lá - já vi ele falando isso na série quando caiu o para-quedas com mantimentos).....talvez só na cisne q pudessem tomar cerveja por isso a cerveja com o logo...
nas outras escotilhas ninguem bebia a cerveja da cisne, ou ninguem bebia.........
o mapa significa uma estrada existente ou q estava sendo feita... e pode futuramente apontar caminhos para os losties...
o fato da kombi estar virada, pode ter sido o lostzilla....q matou o cara e tombou a kombi...sei la... ele tava com a chave na mão quando o vincent trouxe o braço... e não na ignição...talvez pq (não sei mais oq dizer - talvez pq os produtores quiseram e pronto.) hehe
abrazz
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: