Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Cervejas da Cisnei

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Cervejas da Cisnei « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
detido
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 10:40  |  Assunto: Cervejas da Cisnei Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
não sei se alguém reparou, mas as cervejas que estão na kombi são da cisnei...

e não sei se eu vi coisas mas o macacão do nosso amigo "Roger 'Workman'" também tinha o simbolo da Cisnei.

isso esplicaria o fato da kombi esta perto da praia, logo perto da estação cisnei.

outra coisa que me encomodou foi aquele mapa que eles acharam dentro da kombi. não conssegui achar nenhuma relação visto que a estação está relacionada ao magnetismo... o que poderia ter com uma estrada fora da estação???

o fato é que aquela cerveja.. e o nosso amigo "magrinho" eram.. ou estavam indo para a Cisnei...

quem sabe o amigo do Kelvin Inman ( o que o desmond matou).. bem ele disse que o seu amigo saiu e não volto max..

quem sabe ele saiu pra dar uma volta de carro.. tomou algumas a mais e capoto hehehehe...

bem.. é isso ai... comentem....


Voltar ao Topo
detido está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 14:19  |  Assunto: Re: Cervejas da Cisnei Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
detido escreveu:
outra coisa que me encomodou foi aquele mapa que eles acharam dentro da kombi. não conssegui achar nenhuma relação visto que a estação está relacionada ao magnetismo... o que poderia ter com uma estrada fora da estação???

LOL. Então tá. Pensa uma relação entre as outras estações com a estrada. Se for pelo ponto que você está pensando não tem nenhuma relação.
Acredito no simples. Estavam criando uma estrada porque queriam encurtar distâncias.
Sobre o Roger, o que tudo diz é que ele realmente trabalhava na Swan, pelo macacão. Mas acho que não era ele o amigo do Kelvin, não lembro se o Kelvin citou o nome do parceiro dele.
[Brennan Mode ON]
Pelo estado que estava os ossos, acho que o Roger morreu há uns 5 anos pra mais.
[Brennan Mode OFF]


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 14:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
[Brennan Mode ON]
Pelo estado que estava os ossos, acho que o Roger morreu há uns 5 anos pra mais.
[Brennan Mode OFF]


Laughing Laughing Laughing

[Booth Mode ON]
Pelo visto ele sofre algum acidente, mas o estranho é a Kombi estar virada, mas não estar com amassados fortes na lataria.
[Booth Mode OFF]

Realmente o Roger era da "The Swan"(Cisne, e não Cisnei). Sendo assim, que se pensar que ele estava construindo um caminho que fosse mais rápido pra chegar à estação, visto que o botão tinha que ser apertado num pequeno intervalo de tempo...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 21:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
Laughing Laughing Laughing

[Booth Mode ON]
Pelo visto ele sofre algum acidente, mas o estranho é a Kombi estar virada, mas não estar com amassados fortes na lataria.
[Booth Mode OFF]

Realmente o Roger era da "The Swan"(Cisne, e não Cisnei). Sendo assim, que se pensar que ele estava construindo um caminho que fosse mais rápido pra chegar à estação, visto que o botão tinha que ser apertado num pequeno intervalo de tempo...

É verdade. Faz muito sentido, digo sobre a Kombi e sobre o botão. Smile


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kyo_br
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 00:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 91

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: 1
Localização: fim do mundo



Grupos: Nenhum
Oq seria "cisnei"?

Voltar ao Topo
kyo_br está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 00:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Oq seria "cisnei"?


O cara escreveu errado. Ponto.

Parem de criticar o cara, e façam algum comentário construtivo, pelo amor de Deus.

E como todo mundo sabe, Cisne é a estação 3, ou The Swan.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
erosthiago
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 00:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Bom quanto ao mapa concordo com Maurycius que deveria ser um "atalho" desenhado para poder chegar o quanto antes na estação...

Agora uma coisa me intrigou, não importa o tempo iremos tirar base pelo corpo de nosso novo amigo "Roger".... conforme citado a Kombi não tem um amasso e o pior são os pneus...todos com ar nenhum mucho.....Estranho não acham...??? Será que passou por despercebido pela produção ???


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
detido
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 14:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
Citação:
Agora uma coisa me intrigou, não importa o tempo iremos tirar base pelo corpo de nosso novo amigo "Roger".... conforme citado a Kombi não tem um amasso e o pior são os pneus...todos com ar nenhum mucho.....Estranho não acham...??? Será que passou por despercebido pela produção ???



bem colocado... alguém ai em cima falou do tempo que ele estaria ali... se fosse levar o tempo em consideração, o tempo prum corpo ficar daquele jeito deveria ser o suficiente para deixar o motor bem acabado.. e outra.. tinha gasolina no carro, como todo mundo sabe gasolina é muito volatio... mesmo dentro do carro ela já deveria ter evaporada tudo...

as vezes tudo parece uma grande armação da DHARMA!!!


Voltar ao Topo
detido está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 10:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
As vezes sinceramente prefiro assistir como um mero telespectador, pq se eu for pensar tudo o que se passa na trama vou ficar maluco.......

Quanto a gasolina com certeza teria evaporado, logo a Kombosa não funcionaria a não ser que alguém colocou gasolina na Kombosa recentemente ...... hum..... mas onde na ilha teria gasolina ???

Estranho .... muito estranho ......


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 10:32  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
A questão é que tudo mundo leva pro lado mais lógico da coisa quando vai analisar uma situação como essa, gasolina, motor, etc.

Vocês não entendem que o que fez a Kombi funcionar foi a fé e a esperança que ele teve naquela hora?

Como disse o pai do Hurley no começo do episódio: 'Ter esperança nunca é burrice'


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Garnier
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 11:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
A Kombi estava de lado, os pneus não estavam no chão suportando o peso da carrinha. Não poderá isso evitado o esvaziamento dos pneus?

Voltar ao Topo
Garnier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 14:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
rcampos escreveu:
A questão é que tudo mundo leva pro lado mais lógico da coisa quando vai analisar uma situação como essa, gasolina, motor, etc.

Vocês não entendem que o que fez a Kombi funcionar foi a fé e a esperança que ele teve naquela hora?

Como disse o pai do Hurley no começo do episódio: 'Ter esperança nunca é burrice'


pode ser né?! Rolling Eyes


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SubZero
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 11:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Desconhecida



Grupos: Nenhum
rcampos escreveu:
A questão é que tudo mundo leva pro lado mais lógico da coisa quando vai analisar uma situação como essa, gasolina, motor, etc.

Vocês não entendem que o que fez a Kombi funcionar foi a fé e a esperança que ele teve naquela hora?

Como disse o pai do Hurley no começo do episódio: 'Ter esperança nunca é burrice'


Concordo com você, o pessoal leva muito para o lado "lógico", do mesmo modo que tem um tópico ai questionando como foi que o avião caiu e ficaram vivos.
As vezes tem que ocorrer esses fatos contra a lógica para a história se desenvolver, assim como todo filme de ação/aventura, o herói cai, toma tiro, capota, toma soco e no final ainda tem folego pra pegar a mocinha.

O nome do tópico é: Cerveja da "Cisnei"

meu palpite era que Roger é amigo de Kelvin, pois como todos disseram, ele realmente esta com o macacão da cisne, e um mapa. Provavelmente explorando a ilha assim como os losties, ou fazendo uma "estrada".


sem +.


_________________
Ele disse: Vocês são os próximos...

Voltar ao Topo
SubZero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edramalho
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 13:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Esta cada vez mais difícil saber o que é erro da produção, o que é improviso ou o que realmente é fato, nesses últimos episódios.

acho que um carro naquele estado funcionar porque tinham que falar de esperança tendo o caso da Rose que tem ou tinha uma doença grave e agressiva, faz Lost só ficar cada vez mais em descrédito com grande parte dos fãs. Essa da Kombi funcionar e ainda livrar Charlie e Hurley de um provável acidente, porque funcionou por causa da esperança, me fez Lost lembrar de ET, até achei que a Kombi ia voar igual a bicicleta do ET.


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 17:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
as cervejas da cisne ou da dharma podem não ter estragado pois todos os produtos são feitos para durarem anos....(sei lá - vi ele falando isso na série quando caiu o para-quedas com mantimentos).....talvez só na cisne q pudessem tomar cerveja por isso a cerveja com o logo...

nas outras escotilhas ninguem bebia a cerveja da cisne, ou ninguem bebia.........

o mapa significa uma estrada existente ou q estava sendo feita... e pode futuramente apontar caminhos para os losties...

o fato da kombi estar virada, pode ter sido o lostzilla....q matou o cara e tombou a kombi...sei la... ele tava com a chave na mão quando o vincent trouxe o braço... e não na ignição...talvez pq (não sei mais oq dizer - talvez pq os produtores quiseram e pronto.) hehe

abrazz


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Cervejas da Cisnei
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida