Como você classifica o episódio? |
Excelente |
|
25% |
[ 156 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 169 ] |
Bom |
|
26% |
[ 161 ] |
Regular |
|
10% |
[ 65 ] |
Ruim |
|
10% |
[ 64 ] |
|
Total de Votos : 615 |
|
Autor |
Mensagem |
xalita
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: Nenhum Localização: POA
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Sinto muito por vocês, mas eu ADORO LOST!!!
|
Eu Também
|
|
|
|
Lady Wolf
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: ...
Mesmo saindo um pouco do assunto do tópico, mas aproveitando que adorei o último episódio...
lmsouza escreveu: |
[...] QUEM DIABOS ASSISTE UM EPISÓDIO DE LOST DE TRÁS PRA FRENTE? Isso é doença!!! --, fãs esses que servem de margem de manobra e que virou o ganha pão da série, porque sinceramente, a audiência mais qualificada pulou fora lá pela primeira terça parte da 2a. temporada. [...] |
Olha, nem vou entrar nos méritos do seu comentário, pq suas frustrações com a série já foram muito bem expostas em seu post.
Agora esse trecho foi de uma arrogância sem tamanho... "margem de manobra", "isso é doença", "audiência qualificada"... Faça-me o favor.
Não entender ou não compartilhar das motivações de alguns fãs de Lost para fazerem o que fazem, inclusive assistirem trechos (não episódios) de trás para frente, tudo bem, tá no seu direito... mas denegrí-los por isso é falta de respeito para com aqueles que não compartilham de suas perspectivas e nos seus conceitos de "audiência qualificada"!!!
Editado pela última vez por Lady Wolf em Domingo Março 04, 2007 17:56, num total de 1 vez |
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
É, aparentemente, Little Miss Sunshine também pegou o vôo 815...
O episódio foi bonitinho e meio vintage. Lembrou-me aqueles episódios lights da primeira temporada (toques de humor, character-driven, personagens conversando uns com os outros, o retorno de Danielle e Vincent). Lembrou-me de quando ainda era divertido ver Lost. A melhor parte foi descobrir que o Cheech Marin era o pai do Hurley.
O Sawyer continua com as melhores frases e, agora, depois de ver que o Hurley conversa com a Libby, eu preciso abraçá-lo.
Foi bem melhor que Jackback da semana passada, convenhamos (um episódio in-tei-ri-nho sem o Jack. Acho que até os autores estão cansados dele). O pai Hurley, pelo menos, não tentou 'marcá-lo'.
|
|
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Achei o episódio excelente. Teve um humor bacana, ri bastante durante ele todo. É impressionante o trabalho que conseguem fazer com o Hurley. Até o Charlie ficou legal nesse episódio.
Gostei muito da aparição do pai do Hurley, e dos tipos de "ensinamentos" passados. Bacana demais... E apesar de não ter resolvido nenhum mistério, serviu pra descontrair. De vez enquando um episódio que não aumenta a carga de mistério e não resolve nada é muito legal. Acabei de descobrir isso.
Sem contar a música que eu achei demais! (Shambala - Three Dog Night)
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
|
laion
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: floripa/sc
Grupos:
|
Achei muito legal,kombi,cerveja e roger(esse aumentou mais o misterio).E o nosso Santoro ate agora não mostrou o que ta fazendo la,nesse episodio apareceu para ir atras de bananas,ainda espero que seu papel cresca,como dizia Raul Seixas- engorda e faz crescer.
|
|
|
|
marcel666
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: FSA BA
So não votei em RUIN pela cena do Carro
uhAUHAHUahua
ali foi muito legal
e claro
muita pouca coisa foi explicada nesse cap.
mas foi interessante ver o Cheech fazendo uma participacao
especial no LOST
heheh
E bom saber Também que a galera ta bem unida
|
|
|
|
dani-diniz
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: MG
Episódio fraco... dispensável. Nada que se compare ao episódio do Desmond, que foi absolutamente incrível. Espero mais episódios daquele nível ao longo da 3.ª Temporada. Não dá para concordar com os argumentos de que não é possível manter o nível dos episódios em toda a temporada. Vejamos o caso do 24 Horas, em que cada episódio é mais fantástico do que o outro.
Eu fico triste por não ter mais aquela velha empolgação com Lost.
|
|
|
|
pauloandremoreira1
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 4 de Março de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina
OI galera sou novo por aqui então não sei se o que vou escrever já foi escrito.
Vou sair um pouco do tema deste episdodio
UMa coisa me intrigou a alguns capitulos atras e agora mais ainda, não sei bem em qual episodio foi. Em alguns episodios atras da 3ª temporada apareceu um cara que me pareceu a principio o "ETHAN", ela passou por um dos "outros" e falou algo e o BEN ao conversar com o JACK no capitulo (3x09) disse pra o mesmo q eles tinham um cirurgião muito bom o ETHAN. Então eu me pergunto: quem era aquele cara? O irmão gemeo do ETHAN, um clone? Sei lá... alguém sabe algo sobre isso? Ou será que to viajando? Mas uma coisa eu sei... que eu vi o "ETHAN" ou uma cara igual a ele.
|
|
|
|
Kruegerr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: bh
não sei vocês... + eu sou fãã de Cheech Marin(o pai do Hurley)
toda vez q vejo qualquer um dos Cheech Chong eu passo mal de rir
por isso bastou a participação dele pra eu achar esse episodio otimo!! aahhahahaha
|
|
|
|
vagner-luiz
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 11 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Pessoal, realmente este foi um dos mais divertidos episódios...
A cena da Kombi sendo empurrada foi muito legal...
Sawyer ensinando o Jin também foi show.
Votei em Bom, pois dei boas risadas....
De qualquer forma, segue algumas observações que ainda não consegui encaixar na história:
1- O que estaria fazendo uma Kombi naquela ilha?
2- Por que uma empresa de pesquisas e tecnologia tería uma Kombi para os funcionários e não um utilitário mais moderno?
3- Por que o motorista estaria dentro do carro com a chave na mão e não na ignição?
4- Por que o cão "pegaria" exatamente o braço com a chave?
5- Porque a Darma deixaria um funcionário morto na ilha?
É pessoal, tem muita coisa ainda pra rolar !
Abraços,
PS: Não concordo quanto a afirmação quanto ao Vincent estar no barco com o Walt e Michael, pois revi o episódio e não o vi.
_________________ Vagner Luiz
|
|
|
|
gambet
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Achei o episódio regular....
1. não acrescentou nada à trama (ou não, como diria Caetano!!)
2. fez uma ótima propaganda para o próximo episódio (o problema é que sempre decepciona!!)
3. trouxe o formato da 1ª temporada: histórias paralelas, muitos personagens em destaque e humor (o do Sawyer é fantástico!!).
No mais, esperar mais uma semana....
|
|
|
|
Russo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Huhauhehuiauihaemauhueauihe
Morri de rir com o encontro do Sawyer com o Hurley hhuahhahihea
Sawyer para o Charlie - Hey little Hobbit!!! uhaeihuaehuiaehui Morri de rir Também!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
vagner-luiz escreveu: |
1- O que estaria fazendo uma Kombi naquela ilha? |
Você já respondeu essa sua pergunta na questão número 2.
2- Por que uma empresa de pesquisas e tecnologia tería uma Kombi para os funcionários e não um utilitário mais moderno? |
Será que é porque há 30 anos atrás ainda não existia um 'utilitário muito moderno'?
5- Porque a Dharma deixaria um funcionário morto na ilha? |
Quando ela começar a ir buscar funcionário morto tu me avisa.
|
|
|
|
lauropedreira
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Gostei!
faz tempo q não dava umas boas
gargalhadas assistindo LOST
|
|
|
|
Mario Louchas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Achei uma bela josta...se é para dar risada, vou a um show do Ary Toledo...não estou dizendo que o humor não se deve fazer presente: mas daí a achar que um episódio Lost foi bom só por causa das risadas, não rola...
Mais um episódio que nada diz, nada explica e só enrola...Não fosse pelo Cheech Marin não teria valido esse episódio pra p**** nenhuma!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar