Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x10 - Tricia Tanaka is Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 3x10 - Tricia Tanaka is Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica o episódio?
Excelente
25%
 25%  [ 156 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 169 ]
Bom
26%
 26%  [ 161 ]
Regular
10%
 10%  [ 65 ]
Ruim
10%
 10%  [ 64 ]
Total de Votos : 615
Autor
Mensagem
xalita
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 14:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Citação:

Sinto muito por vocês, mas eu ADORO LOST!!!


Eu Também Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation


Voltar ao Topo
xalita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lady Wolf
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 17:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: ...



Grupos: Nenhum
Mesmo saindo um pouco do assunto do tópico, mas aproveitando que adorei o último episódio...

lmsouza escreveu:
[...] QUEM DIABOS ASSISTE UM EPISÓDIO DE LOST DE TRÁS PRA FRENTE? Isso é doença!!! --, fãs esses que servem de margem de manobra e que virou o ganha pão da série, porque sinceramente, a audiência mais qualificada pulou fora lá pela primeira terça parte da 2a. temporada. [...]


Olha, nem vou entrar nos méritos do seu comentário, pq suas frustrações com a série já foram muito bem expostas em seu post.
Agora esse trecho foi de uma arrogância sem tamanho... "margem de manobra", "isso é doença", "audiência qualificada"... Faça-me o favor.
Não entender ou não compartilhar das motivações de alguns fãs de Lost para fazerem o que fazem, inclusive assistirem trechos (não episódios) de trás para frente, tudo bem, no seu direito... mas denegrí-los por isso é falta de respeito para com aqueles que não compartilham de suas perspectivas e nos seus conceitos de "audiência qualificada"!!!




Editado pela última vez por Lady Wolf em Domingo Março 04, 2007 17:56, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Lady Wolf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 17:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
É, aparentemente, Little Miss Sunshine também pegou o vôo 815...



O episódio foi bonitinho e meio vintage. Lembrou-me aqueles episódios lights da primeira temporada (toques de humor, character-driven, personagens conversando uns com os outros, o retorno de Danielle e Vincent). Lembrou-me de quando ainda era divertido ver Lost. A melhor parte foi descobrir que o Cheech Marin era o pai do Hurley.

O Sawyer continua com as melhores frases e, agora, depois de ver que o Hurley conversa com a Libby, eu preciso abraçá-lo.


Foi bem melhor que Jackback da semana passada, convenhamos (um episódio in-tei-ri-nho sem o Jack. Acho que até os autores estão cansados dele). O pai Hurley, pelo menos, não tentou 'marcá-lo'.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Mr. Mojo Risin'
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 18:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 226
Tópicos: 5
Localização: Gália



Grupos: Nenhum
Achei o episódio excelente. Teve um humor bacana, ri bastante durante ele todo. É impressionante o trabalho que conseguem fazer com o Hurley. Até o Charlie ficou legal nesse episódio.

Gostei muito da aparição do pai do Hurley, e dos tipos de "ensinamentos" passados. Bacana demais... E apesar de não ter resolvido nenhum mistério, serviu pra descontrair. De vez enquando um episódio que não aumenta a carga de mistério e não resolve nada é muito legal. Acabei de descobrir isso.

Sem contar a música que eu achei demais! (Shambala - Three Dog Night) Wink


_________________
I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -

» Racing with Mercedes GP in 2010

Voltar ao Topo
Mr. Mojo Risin' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
laion
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 18:34  |  Assunto: lost 3x10 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: floripa/sc



Grupos: 
[ABC]
Achei muito legal,kombi,cerveja e roger(esse aumentou mais o misterio).E o nosso Santoro ate agora não mostrou o que ta fazendo la,nesse episodio apareceu para ir atras de bananas,ainda espero que seu papel cresca,como dizia Raul Seixas- engorda e faz crescer.

Voltar ao Topo
laion está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
marcel666
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 18:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: FSA BA



Grupos: Nenhum
So não votei em RUIN pela cena do Carro
uhAUHAHUahua
ali foi muito legal
e claro
muita pouca coisa foi explicada nesse cap.
mas foi interessante ver o Cheech fazendo uma participacao
especial no LOST
heheh

E bom saber Também que a galera ta bem unida
Very Happy


Voltar ao Topo
marcel666 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
dani-diniz
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 20:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: MG



Grupos: Nenhum
Episódio fraco... dispensável. Nada que se compare ao episódio do Desmond, que foi absolutamente incrível. Espero mais episódios daquele nível ao longo da 3.ª Temporada. Não dá para concordar com os argumentos de que não é possível manter o nível dos episódios em toda a temporada. Vejamos o caso do 24 Horas, em que cada episódio é mais fantástico do que o outro.

Eu fico triste por não ter mais aquela velha empolgação com Lost.


Voltar ao Topo
dani-diniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pauloandremoreira1
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 22:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 4 de Março de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Teresina



Grupos: Nenhum
OI galera sou novo por aqui então não sei se o que vou escrever já foi escrito.

Vou sair um pouco do tema deste episdodio

UMa coisa me intrigou a alguns capitulos atras e agora mais ainda, não sei bem em qual episodio foi. Em alguns episodios atras da 3ª temporada apareceu um cara que me pareceu a principio o "ETHAN", ela passou por um dos "outros" e falou algo e o BEN ao conversar com o JACK no capitulo (3x09) disse pra o mesmo q eles tinham um cirurgião muito bom o ETHAN. Então eu me pergunto: quem era aquele cara? O irmão gemeo do ETHAN, um clone? Sei lá... alguém sabe algo sobre isso? Ou será que to viajando? Mas uma coisa eu sei... que eu vi o "ETHAN" ou uma cara igual a ele.


Voltar ao Topo
pauloandremoreira1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kruegerr
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 22:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: bh



Grupos: Nenhum
não sei vocês... + eu sou fãã de Cheech Marin(o pai do Hurley)
toda vez q vejo qualquer um dos Cheech e-com Chong eu passo mal de rir Laughing Laughing Laughing
por isso bastou a participação dele pra eu achar esse episodio otimo!! aahhahahaha


Voltar ao Topo
Kruegerr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vagner-luiz
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 01:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 11 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Pessoal, realmente este foi um dos mais divertidos episódios...

A cena da Kombi sendo empurrada foi muito legal...
Sawyer ensinando o Jin também foi show.
Votei em Bom, pois dei boas risadas....


De qualquer forma, segue algumas observações que ainda não consegui encaixar na história:

1- O que estaria fazendo uma Kombi naquela ilha?
2- Por que uma empresa de pesquisas e tecnologia tería uma Kombi para os funcionários e não um utilitário mais moderno?
3- Por que o motorista estaria dentro do carro com a chave na mão e não na ignição?
4- Por que o cão "pegaria" exatamente o braço com a chave?
5- Porque a Darma deixaria um funcionário morto na ilha?


É pessoal, tem muita coisa ainda pra rolar !

Abraços,



PS: Não concordo quanto a afirmação quanto ao Vincent estar no barco com o Walt e Michael, pois revi o episódio e não o vi.


_________________
Vagner Luiz

Voltar ao Topo
vagner-luiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gambet
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 02:30  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei o episódio regular....

1. não acrescentou nada à trama (ou não, como diria Caetano!!) Laughing
2. fez uma ótima propaganda para o próximo episódio (o problema é que sempre decepciona!!) Laughing
3. trouxe o formato da 1ª temporada: histórias paralelas, muitos personagens em destaque e humor (o do Sawyer é fantástico!!).

No mais, esperar mais uma semana.... Doubt


Voltar ao Topo
gambet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Russo
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 03:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Huhauhehuiauihaemauhueauihe

Morri de rir com o encontro do Sawyer com o Hurley hhuahhahihea

Sawyer para o Charlie - Hey little Hobbit!!! uhaeihuaehuiaehui Morri de rir Também!


Voltar ao Topo
Russo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rcampos
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 04:03  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
vagner-luiz escreveu:
1- O que estaria fazendo uma Kombi naquela ilha?


Você respondeu essa sua pergunta na questão número 2. Rolling Eyes
vagner-luiz escreveu:
2- Por que uma empresa de pesquisas e tecnologia tería uma Kombi para os funcionários e não um utilitário mais moderno?


Será que é porque há 30 anos atrás ainda não existia um 'utilitário muito moderno'?
vagner-luiz escreveu:
5- Porque a Dharma deixaria um funcionário morto na ilha?


Quando ela começar a ir buscar funcionário morto tu me avisa. Laughing


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lauropedreira
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 09:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Gostei!
faz tempo q não dava umas boas
gargalhadas assistindo LOST Laughing


Voltar ao Topo
lauropedreira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mario Louchas
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 10:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Achei uma bela josta...se é para dar risada, vou a um show do Ary Toledo...não estou dizendo que o humor não se deve fazer presente: mas daí a achar que um episódio Lost foi bom só por causa das risadas, não rola...

Mais um episódio que nada diz, nada explica e só enrola...Não fosse pelo Cheech Marin não teria valido esse episódio pra p**** nenhuma!


Voltar ao Topo
Mario Louchas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 22, 23, 24  Próximo Página 19 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x10 - Tricia Tanaka is Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida