Autor |
Mensagem |
Edgar_Oreques
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 3 de Março de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos: Nenhum |
Olá,
assim como vocês, eu e minha mulher somos malucos por LOST. Depois de assistirmos à 2ª temporada, começamos a cogitar uma possibilidade que ainda não tínhamos visto em nenhum site ou post relacionado à série. Alguém já pensou na possibilidade de todos os personagens estarem, na realidade, internados no Saint Rose? E que as experiências da Dharma e os outros não passam de uma representação fictícia do Saint Rose(Dharma) e dos OUTROS(Médicos e cientistas envolvidos no processo)? Eu e minha esposa chegamos à conclusão de que as "experiências" da Dharma, na realidade, são uma espécie de tratamento psicológico inovador desenvolvido pela equipe do Saint Rose, onde todos os pacientes estariam sendo "induzidos" de alguma forma, à uma espécie de "realidade virtual" onde passam à enfrentar situações muito próximas daquelas que provocaram seus traumas como forma de se livrarem do seu sentimento de culpa. O fato de todos os personagens envolvidos terem fortes motivos para sofrerem de distúrbios psicológicos, conforme mostraram os flashbacks da vida de cada um, reforça ainda mais nossa teoria. Mas, apesar de tudo parecer se encaixar nessa nossa tese, ainda temos dúvidas sobre qual seria o papel da Russeaut dentro do processo. Por que ela estaria sempre isolada do grupo? Espero que este tópico seja considerado útil para todos que gostam dessa série e que todos comentem o que acham dessa teoria, mesmo que achem uma completa estupidez, afinal, é para isso que estamos aqui, discutir esse mundo fantástico de LOST.
|
|
|
|
Tyrael
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 33 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
olha...se for isso o final vai se uma porcaria
pq assim oh..os produtores já falaram q eles estão mesmo na ilha, é so você dar uma pesquisada no fórum q vai se deparara com as respostas para suas perguntas, pois este é o melhor fórum do mundo...vlw
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
Mais uma teoria q se encaixa.
É incrível ver como alguém conseguiu criar uma série, ou sj, algo fictício, que origina essa gama d teorias, d idéias..
Bom, se realmente eles eatão no Saint Rose, o q pode explicar a ilha no quadro do consultório do Médico do Hurley, o q os números tem a ver? E o fato deles terem se encontrado, todos eles, em alguma fase da vida? De acordo com a sua teoria, tudo teria começado após o acidente. Aliás, pq tudo teria começado com um acidente? Seria uma expécie de consciência coletiva?
Bom, sem + perguntas.. hehe..
|
|
|
|
amanda_ALME
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: jp
bom realmente é bastante interessante e lógica (ué estamos falando de lost)!
mas eu acho que se esse fosse o final...seria um merda!
_________________ não confunda coincidência com destino
mr. eko
|
|
|
|
tiago_cruz16
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Osasco - SP
Concordo,se esse for o final vai ser um lixo!
Mas acho que não porque se vocês pensarem bem eu acho que esse lugar onde eles estão é o triangulo das bermudas.
Se vocês conhecem as histórias do triangulo sabem que :
-Lá as bussulas não funcionam (A bussula que o Locke deu ao Sayid)
-Piratas sumiram depois de pegar o rumo de lá (O barco onde eles tiraram a dinamite)
-Dizem que governos do mundo inteiros fazem expêriencias secretas por lá (Os Outros)
-Nunca houve resgaste para ninguém que fosse para lá (Rousseau..)
Eae será que eu to viajando?
Será posso estar certo?
_________________ The LOST - Tiago
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
tiago_cruz16 escreveu: |
Concordo,se esse for o final vai ser um lixo!
Mas acho que não porque se vocês pensarem bem eu acho que esse lugar onde eles estão é o triangulo das bermudas. |
Pois é.. aqui em casa já falaram a mesma coisa, e não duvido mesmo não, pq há esses e outros indícios fazendo parecer tratar-se do Triângulo das Bermudas.
Eu li na LOSTpedia sobre isso, e é cada coisa sinistra mesmo q acontece com quem já tentou cruzar o Triângulo. Alguns meios d transporte, tanto marítimos como aéreos até foram encontrados, mas seus tripulantes, não, e algumas cargas foram achadas intactas. Weirrrd!!!
Não sei ao certo, mas até onde li, Damon e Carlton ainda não descartaram essa teoria.
É esperar pra ver.. ou não.. rs..
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Cara essa teoria foi muito ruim...Pelo amor de Deus, se LOST terminar desse jeito eu quebro todos os meus cds d todas as temps...
_________________ Obrigado por tudo, Lost!
|
|
|
|
Rodrigo Signoretti
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 19 de Novembro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Lost
Grupos:
|
É uma boa teoria,
mas não vejo que todos tem problemas psicológicos.
Exemplo... Sayid, Paulo, Michael....
|
|
|
|
Moon
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Rodrigo Signoretti escreveu: |
É uma boa teoria,
mas não vejo que todos tem problemas psicológicos.
Exemplo... Sayid, Paulo, Michael.... |
Todos tem o psicológico abalado sim... Saydi, que traiu o amigo dele e matou gente; Michael, que sequestrou o filho e é impulsivo; e Paulo.. pô, quem era Paulo memso??
Mas tudo indica que é de fato o Triângulo das calçolas...
Essa teoria não está nas "desmentidas" pelos produtores.. Acho que eles estão tentando explicar o porquê das pessoas desaparecem lá... é porque às vezes um idiota sisma de não digitar uma seqüência de números naquele computador de mil anos atrás (da época do joguinho do sapo que atravessa a avenida)........
dã...
Mas essa do triângulo também é batida hein.. fala sério. Estaria muito na cara, desde o primeiro episódio. E por acaso, eles não estavam saindo da Autrália? Esse triângulo não fica perto da América Central??? Ou seria o outro lado, como China e Brasil?
_________________ Namasté!
|
|
|
|
karlinha estevam
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Caruaru-Pe
Essa teoria é meio q sem lógica;existe mais misterios d q todos nós podemos imaginar(segundo protudores)então,é deixar rolar e esperar as próximas temporadas p ver se diminui esse mistério todo...Vlw
_________________ karlinha
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: