Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » Todos os personagens estão ligados!

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Todos os personagens estão ligados! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Edgar_Oreques
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 04:07  |  Assunto: Todos os personagens estão ligados! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 3 de Março de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: 1
Localização: Curitiba/PR



Grupos: Nenhum
Olá,
assim como vocês, eu e minha mulher somos malucos por LOST. Depois de assistirmos à temporada, começamos a cogitar uma possibilidade que ainda não tínhamos visto em nenhum site ou post relacionado à série. Alguém já pensou na possibilidade de todos os personagens estarem, na realidade, internados no Saint Rose? E que as experiências da Dharma e os outros não passam de uma representação fictícia do Saint Rose(Dharma) e dos OUTROS(Médicos e cientistas envolvidos no processo)? Eu e minha esposa chegamos à conclusão de que as "experiências" da Dharma, na realidade, são uma espécie de tratamento psicológico inovador desenvolvido pela equipe do Saint Rose, onde todos os pacientes estariam sendo "induzidos" de alguma forma, à uma espécie de "realidade virtual" onde passam à enfrentar situações muito próximas daquelas que provocaram seus traumas como forma de se livrarem do seu sentimento de culpa. O fato de todos os personagens envolvidos terem fortes motivos para sofrerem de distúrbios psicológicos, conforme mostraram os flashbacks da vida de cada um, reforça ainda mais nossa teoria. Mas, apesar de tudo parecer se encaixar nessa nossa tese, ainda temos dúvidas sobre qual seria o papel da Russeaut dentro do processo. Por que ela estaria sempre isolada do grupo? Espero que este tópico seja considerado útil para todos que gostam dessa série e que todos comentem o que acham dessa teoria, mesmo que achem uma completa estupidez, afinal, é para isso que estamos aqui, discutir esse mundo fantástico de LOST. Idea


Voltar ao Topo
Edgar_Oreques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Edgar+Oreques
Tyrael
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 01:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 135
Tópicos: 33
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
olha...se for isso o final vai se uma porcaria Laughing
pq assim oh..os produtores já falaram q eles estão mesmo na ilha, é so você dar uma pesquisada no fórum q vai se deparara com as respostas para suas perguntas, pois este é o melhor fórum do mundo...vlw


Voltar ao Topo
Tyrael está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 04:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Mais uma teoria q se encaixa.

É incrível ver como alguém conseguiu criar uma série, ou sj, algo fictício, que origina essa gama d teorias, d idéias..

Bom, se realmente eles eatão no Saint Rose, o q pode explicar a ilha no quadro do consultório do Médico do Hurley, o q os números tem a ver? E o fato deles terem se encontrado, todos eles, em alguma fase da vida? De acordo com a sua teoria, tudo teria começado após o acidente. Aliás, pq tudo teria começado com um acidente? Seria uma expécie de consciência coletiva?

Bom, sem + perguntas.. hehe..


Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
amanda_ALME
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 16:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: Nenhum
Localização: jp



Grupos: Nenhum
bom realmente é bastante interessante e lógica (ué estamos falando de lost)!
mas eu acho que se esse fosse o final...seria um merda! Rolling Eyes Idea Wink


_________________
não confunda coincidência com destino
mr. eko

Voltar ao Topo
amanda_ALME está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tiago_cruz16
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 10:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Osasco - SP



Grupos: Nenhum
Concordo,se esse for o final vai ser um lixo!

Mas acho que não porque se vocês pensarem bem eu acho que esse lugar onde eles estão é o triangulo das bermudas.

Se vocês conhecem as histórias do triangulo sabem que :
-Lá as bussulas não funcionam (A bussula que o Locke deu ao Sayid)
-Piratas sumiram depois de pegar o rumo de lá (O barco onde eles tiraram a dinamite)
-Dizem que governos do mundo inteiros fazem expêriencias secretas por lá (Os Outros)
-Nunca houve resgaste para ninguém que fosse para lá (Rousseau..)

Eae será que eu to viajando?
Será posso estar certo?


_________________
The LOST - Tiago

Voltar ao Topo
tiago_cruz16 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 19:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
tiago_cruz16 escreveu:
Concordo,se esse for o final vai ser um lixo!

Mas acho que não porque se vocês pensarem bem eu acho que esse lugar onde eles estão é o triangulo das bermudas.


Pois é.. aqui em casa já falaram a mesma coisa, e não duvido mesmo não, pq há esses e outros indícios fazendo parecer tratar-se do Triângulo das Bermudas.

Eu li na LOSTpedia sobre isso, e é cada coisa sinistra mesmo q acontece com quem já tentou cruzar o Triângulo. Alguns meios d transporte, tanto marítimos como aéreos até foram encontrados, mas seus tripulantes, não, e algumas cargas foram achadas intactas. Weirrrd!!! Rolling Eyes

Não sei ao certo, mas até onde li, Damon e Carlton ainda não descartaram essa teoria.

É esperar pra ver.. ou não.. rs..


Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CarlosLostManiaco
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 17, 2008 14:41  |  Assunto: osso! Responder com Citação


Colaboradores


We have to go back!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006
Mensagens: 159
Tópicos: 5
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Cara essa teoria foi muito ruim...Pelo amor de Deus, se LOST terminar desse jeito eu quebro todos os meus cds d todas as temps... Rolling Eyes Bad Grin Evil or Very Mad

_________________
Obrigado por tudo, Lost!

Voltar ao Topo
CarlosLostManiaco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rodrigo Signoretti
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 16:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 19 de Novembro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
É uma boa teoria,
mas não vejo que todos tem problemas psicológicos.
Exemplo... Sayid, Paulo, Michael....


Voltar ao Topo
Rodrigo Signoretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Moon
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 26, 2008 05:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Rodrigo Signoretti escreveu:
É uma boa teoria,
mas não vejo que todos tem problemas psicológicos.
Exemplo... Sayid, Paulo, Michael....
Todos tem o psicológico abalado sim... Saydi, que traiu o amigo dele e matou gente; Michael, que sequestrou o filho e é impulsivo; e Paulo.., quem era Paulo memso??
Mas tudo indica que é de fato o Triângulo das calçolas...
Essa teoria não está nas "desmentidas" pelos produtores.. Acho que eles estão tentando explicar o porquê das pessoas desaparecem lá... é porque às vezes um idiota sisma de não digitar uma seqüência de números naquele computador de mil anos atrás (da época do joguinho do sapo que atravessa a avenida)........
...
Mas essa do triângulo também é batida hein.. fala sério. Estaria muito na cara, desde o primeiro episódio. E por acaso, eles não estavam saindo da Autrália? Esse triângulo não fica perto da América Central??? Ou seria o outro lado, como China e Brasil?


_________________
Namasté!

Voltar ao Topo
Moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
karlinha estevam
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 26, 2008 14:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Caruaru-Pe



Grupos: Nenhum
Essa teoria é meio q sem lógica;existe mais misterios d q todos nós podemos imaginar(segundo protudores)então,é deixar rolar e esperar as próximas temporadas p ver se diminui esse mistério todo...Vlw Shock

_________________
karlinha

Voltar ao Topo
karlinha estevam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jcnt
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 26, 2008 15:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » Todos os personagens estão ligados!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida