Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Santoro acha o caminho para a fama

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [ABC] Santoro acha o caminho para a fama « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 21:28  |  Assunto: [ABC] Santoro acha o caminho para a fama Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Santoro encontra Lost!

O brasileiro soa poético quando fala sobre seu novo papel em Lost. “Eu tenho que fazer uma pequena confissão. Eu não estava acompanhando a série antes de conseguir o papel. Eu estava ocupado. Então estava praticamente perdido quando entrei em ‘Lost’!”diz Rodrigo Santoro, a estrela que veio do Rio de Janeiro.

Ele permanece irredutível quando se fala em divulgar segredos sobre uma das principais séries da ABC. “O que eu posso dizer para você é que os telespectadores saberão muito mais sobre o meu personagem” disse ele em uma entrevista no Beverly Hilton.

Santoro, 31, interpreta Paulo em Lost, e ainda faz o Deus-Rei Persa, Xerxes, no filme épico 300 que fala sobre o movimento espartano que deu inicio a unificação da Grécia para enfrentar a Pérsia. Santoro também é conhecido dos telespectadores americanos como uma das 50 pessoas mais bonitas do mundo e por fazer o par romântico de Nicole Kidman nos comercias da Chanel.

E sim, ele é solteiro.

Você parece bem diferente do seu papel como Xerxes em “300”. Você tem cabelo!
Sim... e sobrancelhas também. Eu depilei todo meu corpo e não só minhas sobrancelhas para o papel. A gente simplesmente começou a depilar e depilar. Foi uma experiência libertadora.

O filme é baseado em uma HQ de Frank Miller onde maioria dos personagens ficam nus. Você faria um filme nu?
Eu faria nudez caso houvesse uma razão para eu ficar assim. É tudo sobre o porque. Brasileiros são conhecidos por serem bem liberais quanto a nudez, mas nós somos muito tradicionais também. Mas eu acho que se você tem uma razão e se é genuíno, então há uma razão para a nudez.

Você perdeu cerca de 15 a 20 quilos para esse filme? Que divertido!
Eu fiquei com uma aparência patética. Pra voltar ao peso normal, eu comi muitas proteínas e não muitas calorias. Comia apenas as coisas certas na hora certa, descansado e malhando muito. Eu não queria ficar muito musculoso porque os espartanos eram muito fortes. Eles tinham que parecer mais fortes que os Persas. Mas eu tinha que ter um corpo amplo para achar a linguagem corporal certa.

O que você acha do fenômeno de “Lost”?
Eu sabia sobre Lost no Brasil. A série faz muito sucesso, não só nos Estados Unidos, mas em todo o mundo. Em todo o lugar que eu vou, pessoas me reconhecem e me perguntam o que vai acontecer nos próximos episódios. Eu digo a eles que eu realmente não quero saber por que estragaria tudo.

Você está sendo cuidadoso em morar no Havaí enquanto filma “Lost”? Parece ter uma maldição em vários atores da série que sempre arranjam confusões com a lei.
Eu sou muito fácil de lidar e vivo uma vida saudável. Eu surfo, faço yoga e vou trabalhar. Esse é basicamente todo o meu dia.

Por quanto tempo você está comprometido com “Lost”?
Ha ha ha, você sabe que eu não posso dizer. Eu não sei por quanto tempo ficarei por lá, porque não se pode controlar as coisas. Você pode apenas construir um personagem. Eu não me preparei pra muita coisa porque quem é que sabe o que vai acontecer com a série...

Descreva como está sua vida atualmente.
Eu sempre estou indo-e-vindo entre o Havaí e o Brasil. É um ótimo momento para a minha careira. Não é sobre ser grande. É sobre trabalhar com os atores e diretores que sempre admirei. Tem sido uma grande jornada e, graças a Deus, gratificante.

Fonte: Chicago Sun Times Tradução: jujuh


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 21:55  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
LOL

Em 300 a voz do Xerxes não é dele, e em LOST ele quase não fala.

I luv the irony.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 22:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:
LOL

Em 300 a voz do Xerxes não é dele, e em LOST ele quase não fala.

I luv the irony.


Contratam o corpo dele.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bngm
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 23:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Macedonia



Grupos: Nenhum
Putz que osso ele é um pouco mais que 1 figurante ://

_________________
find yourself...

Voltar ao Topo
bngm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dript
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 00:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
willzinho escreveu:
ogro escreveu:
LOL

Em 300 a voz do Xerxes não é dele, e em LOST ele quase não fala.

I luv the irony.


Contratam o corpo dele.


bngm escreveu:
Putz que osso ele é um pouco mais que 1 figurante ://


Pode até ser. Mas bem que todo mundo queria está la no lugar dele ou de qualquer outro. Ganhando rios de dinheiro e vivendo uma vida dos deuses. Laughing


Voltar ao Topo
dript está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 00:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ogro escreveu:
LOL

Em 300 a voz do Xerxes não é dele, e em LOST ele quase não fala.

I luv the irony.


Exato, quem faz a voz dele em 300 é o Darth Vader! Razz


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
giancarlofs
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 01:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 152
Tópicos: 10
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Bandit escreveu:
ogro escreveu:
LOL

Em 300 a voz do Xerxes não é dele, e em LOST ele quase não fala.

I luv the irony.


Exato, quem faz a voz dele em 300 é o Darth Vader! Razz


um spoiler de fontes não confiaveis indicando q assim q começar a ser revelado o passado de Paulo (e a personagem de santoro começar a ganhar mais força na trama) irá ocorrer um misterioso fenomeno na ilha que o deixará sem voz até o fim dessa temporada (e da sua participação na série)!
Mas ainda é apenas um boato que ainda não ganhou voz entre os fãs da série. uhauahuahuahuahuahuahua


Voltar ao Topo
giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
phoenix
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 02:06  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora


proud patriot

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005
Mensagens: 183
Tópicos: 6
Localização: Foxborough



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Ele como Xerxes está esquisito ao extremo, o mais legal do rei persa é a voz, e nem mesmo é dele Laughing

Em Lost os glimpses que se tem dele, saí cada frase que...

Besides o Santoro pode ser bonito, mas aquele Gerard Butler Drool


_________________

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina.

I want to believe

Voltar ao Topo
phoenix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dtfdrag
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 06:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 459
Tópicos: 11
Localização: Vitória - E.S.



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É aquilo que falaum de Brad Pit, ele é apenas um simbolo sexual do cinema.

Voltar ao Topo
dtfdrag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17073901705405465054
PedroPedrero
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 09:18  |  Assunto: Santoro Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Março de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo Brazil



Grupos: Nenhum
giancarlofs escreveu:
Bandit escreveu:
ogro escreveu:
LOL

Em 300 a voz do Xerxes não é dele, e em LOST ele quase não fala.

I luv the irony.


Exato, quem faz a voz dele em 300 é o Darth Vader! Razz


um spoiler de fontes não confiaveis indicando q assim q começar a ser revelado o passado de Paulo (e a personagem de santoro começar a ganhar mais força na trama) irá ocorrer um misterioso fenomeno na ilha que o deixará sem voz até o fim dessa temporada (e da sua participação na série)!
Mas ainda é apenas um boato que ainda não ganhou voz entre os fãs da série. uhauahuahuahuahuahuahua



Ah cara não é por nada... faando ou não falando... o cara fez panteras, comercial da chanel... LOST... 300... falando ou não... qqer um qria estar no lugar dele man... ateh a nicole kidman parou pra babar pro cara 2 vezes mano... tudo mundo tem inveja..


Voltar ao Topo
PedroPedrero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor1980
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 11:39  |  Assunto: Re: [ABC] Santoro acha o caminho para a fama Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Participação especial do mês de Março
jujuh escreveu:
(...)
Você perdeu[b] cerca de 15 a 20 quilos para esse filme? Que divertido!
Eu fiquei com uma aparência patética. Pra voltar ao peso normal, eu comi muitas proteínas e não muitas calorias. (...)


Não seria... "Você [b]GANHOU
15 a 20Kg"? Rolling Eyes

Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 12:32  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Eu sou da opinião de que esse cara é fera! Falando pouco ou muito só o fato de ele estar presente em Hollywood, ser já um rosto conhecido, ter feito filmes do calibre de 300, Pantera, etc já é um p*** mérito!

Ele deveria ser melhor reconhecido por aqui por isso.... Rolling Eyes


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 12:52  |  Assunto: Re: [ABC] Santoro acha o caminho para a fama Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Victor1980 escreveu:
Participação especial do mês de Março
jujuh escreveu:
(...)
Você perdeu[b] cerca de 15 a 20 quilos para esse filme? Que divertido!
Eu fiquei com uma aparência patética. Pra voltar ao peso normal, eu comi muitas proteínas e não muitas calorias. (...)


Não seria... "Você [b]GANHOU
15 a 20Kg"? Rolling Eyes


Nope.

lost = perdeu.

Texto revisado por mim não dá merda, rapá! Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
isalost
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 14:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 146
Tópicos: 2
Localização: nas brumas



Grupos: Nenhum
6 ficam falando mal aí, mas já é difícil pôr os pé em Hollywood, que a dirá a cara...........

_________________
WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT

Voltar ao Topo
isalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Solid_Gabriel
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 15:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O que importa é que ele tá aparecendo.
Espero que ele fique pelo menos até a próxima temporada.


Voltar ao Topo
Solid_Gabriel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Santoro acha o caminho para a fama
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida