Autor |
Mensagem |
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Santoro encontra Lost!
O brasileiro soa poético quando fala sobre seu novo papel em “Lost”. “Eu tenho que fazer uma pequena confissão. Eu não estava acompanhando a série antes de conseguir o papel. Eu estava ocupado. Então estava praticamente perdido quando entrei em ‘Lost’!”diz Rodrigo Santoro, a estrela que veio do Rio de Janeiro.
Ele permanece irredutível quando se fala em divulgar segredos sobre uma das principais séries da ABC. “O que eu posso dizer para você é que os telespectadores saberão muito mais sobre o meu personagem” disse ele em uma entrevista no Beverly Hilton.
Santoro, 31, interpreta Paulo em Lost, e ainda faz o Deus-Rei Persa, Xerxes, no filme épico “300” que fala sobre o movimento espartano que deu inicio a unificação da Grécia para enfrentar a Pérsia. Santoro também é conhecido dos telespectadores americanos como uma das 50 pessoas mais bonitas do mundo e por fazer o par romântico de Nicole Kidman nos comercias da Chanel.
E sim, ele é solteiro.
Você parece bem diferente do seu papel como Xerxes em “300”. Você tem cabelo!
Sim... e sobrancelhas também. Eu depilei todo meu corpo e não só minhas sobrancelhas para o papel. A gente simplesmente começou a depilar e depilar. Foi uma experiência libertadora.
O filme é baseado em uma HQ de Frank Miller onde maioria dos personagens ficam nus. Você faria um filme nu?
Eu faria nudez caso houvesse uma razão para eu ficar assim. É tudo sobre o porque. Brasileiros são conhecidos por serem bem liberais quanto a nudez, mas nós somos muito tradicionais também. Mas eu acho que se você tem uma razão e se é genuíno, então há uma razão para a nudez.
Você perdeu cerca de 15 a 20 quilos para esse filme? Que divertido!
Eu fiquei com uma aparência patética. Pra voltar ao peso normal, eu comi muitas proteínas e não muitas calorias. Comia apenas as coisas certas na hora certa, descansado e malhando muito. Eu não queria ficar muito musculoso porque os espartanos eram muito fortes. Eles tinham que parecer mais fortes que os Persas. Mas eu tinha que ter um corpo amplo para achar a linguagem corporal certa.
O que você acha do fenômeno de “Lost”?
Eu sabia sobre “Lost” no Brasil. A série faz muito sucesso, não só nos Estados Unidos, mas em todo o mundo. Em todo o lugar que eu vou, pessoas me reconhecem e me perguntam o que vai acontecer nos próximos episódios. Eu digo a eles que eu realmente não quero saber por que estragaria tudo.
Você está sendo cuidadoso em morar no Havaí enquanto filma “Lost”? Parece ter uma maldição em vários atores da série que sempre arranjam confusões com a lei.
Eu sou muito fácil de lidar e vivo uma vida saudável. Eu surfo, faço yoga e vou trabalhar. Esse é basicamente todo o meu dia.
Por quanto tempo você está comprometido com “Lost”?
Ha ha ha, você sabe que eu não posso dizer. Eu não sei por quanto tempo ficarei por lá, porque não se pode controlar as coisas. Você pode apenas construir um personagem. Eu não me preparei pra muita coisa porque quem é que sabe o que vai acontecer com a série...
Descreva como está sua vida atualmente.
Eu sempre estou indo-e-vindo entre o Havaí e o Brasil. É um ótimo momento para a minha careira. Não é sobre ser grande. É sobre trabalhar com os atores e diretores que sempre admirei. Tem sido uma grande jornada e, graças a Deus, gratificante.
Fonte: Chicago Sun Times Tradução: jujuh
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL
Em 300 a voz do Xerxes não é dele, e em LOST ele quase não fala.
I luv the irony.
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
ogro escreveu: |
LOL
I luv the irony. |
Contratam o corpo dele.
|
|
|
|
bngm
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Macedonia
Grupos: Nenhum |
Putz que osso ele é um pouco mais que 1 figurante ://
_________________ find yourself...
|
|
|
|
dript
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
willzinho escreveu: |
LOL
I luv the irony. |
Contratam o corpo dele. |
bngm escreveu: |
Putz que osso ele é um pouco mais que 1 figurante :// |
Pode até ser. Mas bem que todo mundo queria está la no lugar dele ou de qualquer outro. Ganhando rios de dinheiro e vivendo uma vida dos deuses.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
LOL
I luv the irony. |
Exato, quem faz a voz dele em 300 é o Darth Vader!
|
|
|
|
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
Bandit escreveu: |
LOL
I luv the irony. |
Exato, quem faz a voz dele em 300 é o Darth Vader! |
Há um spoiler de fontes não confiaveis indicando q assim q começar a ser revelado o passado de Paulo (e a personagem de santoro começar a ganhar mais força na trama) irá ocorrer um misterioso fenomeno na ilha que o deixará sem voz até o fim dessa temporada (e da sua participação na série)!
Mas ainda é apenas um boato que ainda não ganhou voz entre os fãs da série. uhauahuahuahuahuahuahua
|
|
|
|
phoenix
|
|
Moderadora
proud patriot
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 183 Tópicos: 6 Localização: Foxborough
Grupos:
|
Ele como Xerxes está esquisito ao extremo, o mais legal do rei persa é a voz, e nem mesmo é dele
Em Lost os glimpses que se tem dele, saí cada frase que...
Besides o Santoro pode ser bonito, mas aquele Gerard Butler
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
É aquilo que falaum de Brad Pit, ele é apenas um simbolo sexual do cinema.
|
|
|
|
PedroPedrero
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Março de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo Brazil
giancarlofs escreveu: |
Bandit escreveu: |
LOL
I luv the irony. |
Exato, quem faz a voz dele em 300 é o Darth Vader! |
Há um spoiler de fontes não confiaveis indicando q assim q começar a ser revelado o passado de Paulo (e a personagem de santoro começar a ganhar mais força na trama) irá ocorrer um misterioso fenomeno na ilha que o deixará sem voz até o fim dessa temporada (e da sua participação na série)!
Mas ainda é apenas um boato que ainda não ganhou voz entre os fãs da série. uhauahuahuahuahuahuahua |
Ah cara não é por nada... faando ou não falando... o cara fez panteras, comercial da chanel... LOST... 300... falando ou não... qqer um qria estar no lugar dele man... ateh a nicole kidman parou pra babar pro cara 2 vezes mano... tudo mundo tem inveja..
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Participação especial do mês de Março
jujuh escreveu: |
(...)
Você perdeu[b] cerca de 15 a 20 quilos para esse filme? Que divertido!
Eu fiquei com uma aparência patética. Pra voltar ao peso normal, eu comi muitas proteínas e não muitas calorias. (...) |
Não seria... "Você [b]GANHOU 15 a 20Kg"?
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Eu sou da opinião de que esse cara é fera! Falando pouco ou muito só o fato de ele estar presente em Hollywood, ser já um rosto conhecido, ter feito filmes do calibre de 300, Pantera, etc já é um p*** mérito!
Ele deveria ser melhor reconhecido por aqui por isso....
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Victor1980 escreveu: |
Participação especial do mês de Março
jujuh escreveu: |
(...)
Você perdeu[b] cerca de 15 a 20 quilos para esse filme? Que divertido!
Eu fiquei com uma aparência patética. Pra voltar ao peso normal, eu comi muitas proteínas e não muitas calorias. (...) |
Não seria... "Você [b]GANHOU 15 a 20Kg"? |
Nope.
lost = perdeu.
Texto revisado por mim não dá merda, rapá!
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
6 ficam falando mal aí, mas já é difícil pôr os pé em Hollywood, que a dirá a cara...........
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
Solid_Gabriel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O que importa é que ele tá aparecendo.
Espero que ele fique pelo menos até a próxima temporada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar