Autor |
Mensagem |
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
No final do episódio 3x12 vimos o Jack jogando com Tom. No início parecia que ele estava fugindo, mas para nossa surpresa ela estava jogando, e parecia bem feliz.
Foi uma lavagem cerebral
Ou os Outros conseguiram convencer o Jack, talvez explicando sua missão e o que eles fazem na ilha
Logo o Jack, que nunca foi de seguir o que outras pessoas falam.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
eu tenho duvidas quanto a lavagem cerebral..pelo que eu entendi a estrutura do "prototipo de Ludovico Technique" só tem na ilha da hydra...e pela ordem dos fatos no episódio 9 quando o jack vai embora ele não parrece ter feito nenhum tratamento lá..eu creio que os outros simplesmente convenceram o jack q era melhor colaborar...casa, comida..e quem sabe uma passagem pra fora da ilha
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Também descarto a hipótese de lavagem cerebral.
Creio que o Jack foi tão burro ao ponto de mudar de lado só porque o Ben prometeu dar uma 'passagem' pra fora da ilha.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
Também descarto a hipótese de lavagem cerebral.
Creio que o Jack foi tão burro ao ponto de mudar de lado só porque o Ben prometeu dar uma 'passagem' pra fora da ilha. |
É também acho.
Ou então ele só tá ali fingindo que aceitou as imposições dos Outros e que ele se convenceu que a razão deles é boa pra assim conseguir algum benefício/confiança deles e depois virar a mesa e ir ajudar o resto dos sobreviventes.
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Pelo que eu lembre... Jack resolveu cuidar do Ben... em troca da vida da Juliet.
Ele sabe muito bem que não pode confiar nos outros... portanto eu tambem acho que ele esta so fingindo e vai tentar alguma coisa depois.
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Pelo que eu conheço o Jack ele jamais mudaria de lado por livre arbítrio. Mesmo que tivessem revelado tudo à ele, duvido que estaria feliz jogando futebol americano
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Cara, pra mim o Jack tá fingindo.
Mas ele prometeu que ia cuidar do Ben e tal. Acho que ele está esperando a oportunidade certa pra dar o fora dali.
Não acredito que ele seja um outro.
|
|
Sixth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 5 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
Ninguém falou isso ainda, mas será q o Jack e o Tom não tão fingindo de propósito, sabendo que eles tão olhando? Agora a razão não sei, talvez pra eles acharem q o Jack tá do lado deles mesmo, como a gente achou. Podem ter forçado ele a isso, dizendo q se não fizesse, iam matar algum deles, sei lá.
_________________ http://kdpj.blogspot.com
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Até parece que o líder da série ia passar de lado assim.
Como eu disse no tópico do episódio espero que eles esteja marotando nos Outros, ele e a Juliet. Vai ser batuta. Ficaria legal se no primeiro momento ele fingisse estar do lado dos Outros, ai nós todos ficaríamos com cara de WTF, ai ele fala pra Kate que está tudo OK!
Resumindo, eu voto em não.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Ninguém falou isso ainda, mas será q o Jack e o Tom não tão fingindo de propósito, sabendo que eles tão olhando? Agora a razão não sei, talvez pra eles acharem q o Jack tá do lado deles mesmo, como a gente achou. Podem ter forçado ele a isso, dizendo q se não fizesse, iam matar algum deles, sei lá. |
Acho difícil. Mas também é estranho o sistema de segurança deles funcionar e eles não serem avisados.
E também acho que ele e Juliet vão acabar sacaneando os outros.
|
|
Sonic Designer
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1
Citação: |
Cara, pra mim o Jack tá fingindo.
Mas ele prometeu que ia cuidar do Ben e tal. Acho que ele está esperando a oportunidade certa pra dar o fora dali.
|
Lembrando que:
Todos os others conhecidos estavam saindo daquela 2ª ilha com o ben, nos barcos....que já afirma que eles voltaram para a 1ª ilha (a que o aviao caiu), então já se sabe que eles foram pra aquela vilazinha escrota mesmo...
A frase que akela mulher diz sobre a tatoo do jack...Caminha entre nós mas não é um de nós...
MAS....
Acho muito desprovável que ele tá fingindo...os others não dariam TANTA liberdade à ele para ficar jogando futbol americano com o barbudo....Se bem que tem a CERCA SÔNICA mas.....
Enfim é muito cedo pra fazer especulações....essa cena foi como sempre, mas pra chamar atenção dos telespectadores...e apimentá mais a série...e não para dar nenhuma explicação....
Como sempre no 3x13 eles vao quebrar o clima de O.O ? Igual ao episódio do enterro de Eko, termina todo mundo O.O ? quando john percebe a frase no cajado, mas no capitulo seguinte não tem mais o momento O.O ?
_________________ Aff perdi meu trabalho fazendo uma sing animada pq esse forum não abre.
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
acho que não, to só se adpatando, já que ele viu o tamanho da organização !!
|
|
|
|
RicasTiaVelha
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 8 Localização: Araçatuba/SP
também achei q o Jack só está dançando conforme a música, uma vez q ele pediu pra kate ir embora de barco e prometer q não voltaria pra buscá-lo. Acho q só está fingindo.
O q me intrigou, foi a conversa q a Rousseau teve com a Kate na hora em q estavam se abastecendo de água.
"você gosta do seu amigo Jack?"
"sim"
imagine q ele fique 16 anos desaparecido, e por mais q você o tenha no coração, ele não se lembrará de você...blá, blá, blá, blá..."
Estranho.
Senti como se ela já estivesse adiantando o q aconteceria.
Em todo caso, se ambos se toparem frente a frente, realmente veremos se Jack está fingindo ou não.
Ele não ia conseguir fingir com a Kate aparecendo do nada na hora q ele menos espera.
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Realmente tem muitos pormenores que fazem surgir varias idéias.
Eu acho que ele estar fingindo estar do lado dos Others é plausível, mas os Others não seriam tão ingenuos assim, eu acho!
Se foi lavagem cerebral, temos que ver ate que ponto isso muda a pessoa!
Tem outra coisa, o sagat mencionou uma lista, o Jack pode estar na lista, ele tem defeitos tbem, mas temos que lembrar que os Others mandaram a Juliet pra tomar conta dele. Será que os Others acham que ele mudou? Ou será que o jack sacou isso e ta fingindo!
Embora ele falou pra ele não voltarem pra busca-lo, ele sabe muito bem que não iam deixar ele la! Quem faria isso?
Muits duvidas nesse respeito, mas vamos aguardar as respostas, parece que agora estão aprecendo ehehehe
|
|
|
|
bobozip
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho que o Jack não está na lista dos outros: "ele caminha entre nós, mas não é um de nós".
Mas o ben precisa dele. Então ele esta´lá com os outros coemndo bebendo interagindo, mas não é um deles. Não deve ter acesso a todas as informações. Apenas estava num momento de descontração, já que a preisão dele não é mais de grades. Acho que é aí que os outros vão se dar mal. se a Juliet realmente os trair e se juntar ao Jack.
Agora se eu fosse a Kate e o Sayid ia ficar puto da vida, maior perrengue pra resgatar o cara e ele lá numa boa com o inimigo. Jogando futebol com o cara que explodiu a jangada, sequestrou o Walt, capturou a Kate e chantageou os Losties.
_________________ Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |