Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Jack é um dos "Outros" agora?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Jack é um dos "Outros" agora? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
_Rosana_
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 12:48  |  Assunto: Jack é um dos "Outros" agora? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
No final do episódio 3x12 vimos o Jack jogando com Tom. No início parecia que ele estava fugindo, mas para nossa surpresa ela estava jogando, e parecia bem feliz.

Foi uma lavagem cerebral Question
Ou os Outros conseguiram convencer o Jack, talvez explicando sua missão e o que eles fazem na ilha Question

Logo o Jack, que nunca foi de seguir o que outras pessoas falam.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Polar Bear
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 14:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
eu tenho duvidas quanto a lavagem cerebral..pelo que eu entendi a estrutura do "prototipo de Ludovico Technique" tem na ilha da hydra...e pela ordem dos fatos no episódio 9 quando o jack vai embora ele não parrece ter feito nenhum tratamento lá..eu creio que os outros simplesmente convenceram o jack q era melhor colaborar...casa, comida..e quem sabe uma passagem pra fora da ilha

_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 15:54  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Também descarto a hipótese de lavagem cerebral.

Creio que o Jack foi tão burro ao ponto de mudar de lado só porque o Ben prometeu dar uma 'passagem' pra fora da ilha.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 16:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
rcampos escreveu:
Também descarto a hipótese de lavagem cerebral.

Creio que o Jack foi tão burro ao ponto de mudar de lado só porque o Ben prometeu dar uma 'passagem' pra fora da ilha.


É também acho.

Ou então ele só ali fingindo que aceitou as imposições dos Outros e que ele se convenceu que a razão deles é boa pra assim conseguir algum benefício/confiança deles e depois virar a mesa e ir ajudar o resto dos sobreviventes.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 16:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Pelo que eu lembre... Jack resolveu cuidar do Ben... em troca da vida da Juliet.

Ele sabe muito bem que não pode confiar nos outros... portanto eu tambem acho que ele esta so fingindo e vai tentar alguma coisa depois.


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 16:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
Pelo que eu conheço o Jack ele jamais mudaria de lado por livre arbítrio. Mesmo que tivessem revelado tudo à ele, duvido que estaria feliz jogando futebol americano Wink

Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 20:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Cara, pra mim o Jack tá fingindo.

Mas ele prometeu que ia cuidar do Ben e tal. Acho que ele está esperando a oportunidade certa pra dar o fora dali.

Não acredito que ele seja um outro.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sixth
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 20:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 5
Localização: Curitiba - PR



Grupos: 
[ABC]
Ninguém falou isso ainda, mas será q o Jack e o Tom não tão fingindo de propósito, sabendo que eles tão olhando? Agora a razão não sei, talvez pra eles acharem q o Jack tá do lado deles mesmo, como a gente achou. Podem ter forçado ele a isso, dizendo q se não fizesse, iam matar algum deles, sei lá.

_________________
http://kdpj.blogspot.com

Voltar ao Topo
Sixth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 20:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Até parece que o líder da série ia passar de lado assim.
Como eu disse no tópico do episódio espero que eles esteja marotando nos Outros, ele e a Juliet. Vai ser batuta. Ficaria legal se no primeiro momento ele fingisse estar do lado dos Outros, ai nós todos ficaríamos com cara de WTF, ai ele fala pra Kate que está tudo OK! Smile
Resumindo, eu voto em não.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 20:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Ninguém falou isso ainda, mas será q o Jack e o Tom não tão fingindo de propósito, sabendo que eles tão olhando? Agora a razão não sei, talvez pra eles acharem q o Jack tá do lado deles mesmo, como a gente achou. Podem ter forçado ele a isso, dizendo q se não fizesse, iam matar algum deles, sei lá.


Acho difícil. Mas também é estranho o sistema de segurança deles funcionar e eles não serem avisados.

E também acho que ele e Juliet vão acabar sacaneando os outros.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sonic Designer
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 20:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Citação:
Cara, pra mim o Jack tá fingindo.

Mas ele prometeu que ia cuidar do Ben e tal. Acho que ele está esperando a oportunidade certa pra dar o fora dali.


Lembrando que:

Arrow Todos os others conhecidos estavam saindo daquela 2ª ilha com o ben, nos barcos....que já afirma que eles voltaram para a 1ª ilha (a que o aviao caiu), então já se sabe que eles foram pra aquela vilazinha escrota mesmo...
Arrow A frase que akela mulher diz sobre a tatoo do jack...Caminha entre nós mas não é um de nós...

MAS....
Acho muito desprovável que ele tá fingindo...os others não dariam TANTA liberdade à ele para ficar jogando futbol americano com o barbudo....Se bem que tem a CERCA SÔNICA mas.....
Enfim é muito cedo pra fazer especulações....essa cena foi como sempre, mas pra chamar atenção dos telespectadores...e apimentá mais a série...e não para dar nenhuma explicação....
Como sempre no 3x13 eles vao quebrar o clima de O.O ? Igual ao episódio do enterro de Eko, termina todo mundo O.O ? quando john percebe a frase no cajado, mas no capitulo seguinte não tem mais o momento O.O ?


_________________
Aff perdi meu trabalho fazendo uma sing animada pq esse forum não abre.

Voltar ao Topo
Sonic Designer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
hanner
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 00:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
acho que não, to só se adpatando, que ele viu o tamanho da organização !!

Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RicasTiaVelha
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 09:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 8
Localização: Araçatuba/SP



Grupos: Nenhum
também achei q o Jack só está dançando conforme a música, uma vez q ele pediu pra kate ir embora de barco e prometer q não voltaria pra buscá-lo. Acho q só está fingindo.
O q me intrigou, foi a conversa q a Rousseau teve com a Kate na hora em q estavam se abastecendo de água.

"você gosta do seu amigo Jack?"
"sim"
imagine q ele fique 16 anos desaparecido, e por mais q você o tenha no coração, ele não se lembrará de você...blá, blá, blá, blá..."

Estranho.
Senti como se ela já estivesse adiantando o q aconteceria.

Em todo caso, se ambos se toparem frente a frente, realmente veremos se Jack está fingindo ou não.
Ele não ia conseguir fingir com a Kate aparecendo do nada na hora q ele menos espera.


Voltar ao Topo
RicasTiaVelha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Nickator
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 11:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 140
Tópicos: 7
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Realmente tem muitos pormenores que fazem surgir varias idéias.
Eu acho que ele estar fingindo estar do lado dos Others é plausível, mas os Others não seriam tão ingenuos assim, eu acho!

Se foi lavagem cerebral, temos que ver ate que ponto isso muda a pessoa!

Tem outra coisa, o sagat mencionou uma lista, o Jack pode estar na lista, ele tem defeitos tbem, mas temos que lembrar que os Others mandaram a Juliet pra tomar conta dele. Será que os Others acham que ele mudou? Ou será que o jack sacou isso e ta fingindo!

Embora ele falou pra ele não voltarem pra busca-lo, ele sabe muito bem que não iam deixar ele la! Quem faria isso?

Muits duvidas nesse respeito, mas vamos aguardar as respostas, parece que agora estão aprecendo ehehehe


Voltar ao Topo
Nickator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bobozip
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 11:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Acho que o Jack não está na lista dos outros: "ele caminha entre nós, mas não é um de nós".
Mas o ben precisa dele. Então ele esta´lá com os outros coemndo bebendo interagindo, mas não é um deles. Não deve ter acesso a todas as informações. Apenas estava num momento de descontração, que a preisão dele não é mais de grades. Acho que é que os outros vão se dar mal. se a Juliet realmente os trair e se juntar ao Jack.
Agora se eu fosse a Kate e o Sayid ia ficar puto da vida, maior perrengue pra resgatar o cara e ele lá numa boa com o inimigo. Jogando futebol com o cara que explodiu a jangada, sequestrou o Walt, capturou a Kate e chantageou os Losties.


_________________
Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882

Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Jack é um dos "Outros" agora?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida