Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
55% |
[ 352 ] |
Ótimo |
|
29% |
[ 183 ] |
Bom |
|
11% |
[ 74 ] |
Regular |
|
1% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 12 ] |
|
Total de Votos : 629 |
|
Autor |
Mensagem |
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
zoidezz escreveu: |
imagina que os postes tivessem arame farpado ao inves de um raio sonico, ou coisa do tipo ...
o arame, é ligado de poste em poste, e não acima dos postes. Imagino tambem que os raios tenham uma ação não maior que 3,5 metros (+ ou - a altura dos postes) logo, era só passar por cima sim...
Voce esta imaginando que o poste detem tambem a area interior ? se for isto, esta enganado. por isso, era pular e seguir reto, tal o que eles fizeram e chegaram na vila ! |
Ah, brigado cara, você explicou bem...entendi sim. Então quer dizer que só quem passasse "reto" era atingido?
E quem passasse por cima, sairia do alcançe "3,5 metros"(citado por você). Isso?
Se eu não entendi, desisto. O que importa é que eles passaram
Vlw.
|
|
|
|
kobara
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Japão
Grupos: Nenhum |
Ai o episódio foi show a galera reclama demais , sempre tem algo que incomoda...e ainda ficam falando " ah 1º temporada", vivem de passado, vaii ficar revendo então, tem gente que só assiste e tem quem entende....olhem além do que é mostrado....acordem...
Lost continua muuuuito bom..!!!
|
|
|
|
natiko
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 36 Tópicos: 1 Localização: sampa
Abd escreveu: |
Abd escreveu: |
alguém me tira uma duvida... na parte dos "sensores" lá... se eles não podiam passar por eles quer dizer q eles colocaram o "galho" de arvore lá subiram e depois continuaram reto ali?
Quem me explicar, agradeço. |
Ninguem qué tira minha duvida? |
[escrevendo certo por frescura]
já respondi, mais vou responder de novo, eles simplesmente passaram por cima, porque o ataque sônico só funciona exatamente no meio...quando você passa, uma força te prende no meio, por cima não tem ataque sônico, nem por cima, nem de um lado e nem do outro. Eles passaram e seguiram seu caminho.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Por quê o nome do episódio (Par Avion)?
Não entendi...
|
|
|
|
Mancha
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Maringa - Pr
DONERY AMANTE escreveu: |
owww
quem é o cara "irmão gêmeo" do jack que apareceu no final da segunda temporada???
acho coerente e possível um irmão gêmeo do jack.
esse cara com a tatto diferente pode ser o gêmeo do jack.
é só uma possibilidade.
é assim que se cria uma teoria,
aliás, muitos aqui do fórum já preveram a possibilidade do jack ser irmão da claire, algo comprovado.
episódio nota 10.
digno de lost.
aliás, só não gostei do episódio do locke malucão. |
em qual episodio sa segunda temporada, você disse que aparece o suposto bad twin do Jack??
|
|
|
|
rckrodregfus
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 2 Localização: Campo Grande - MS
QUE QUE ISSO?!?!?!?!?!
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito f*daç* esse episódio!!! Caramba!
Alguém aí disse e eu devo concordar: Claire morena é MUITO mais bonita! Gótica ao extremo, fazendo piercing nos outros (não OS outros, e sim os outros... gah! Enfim... hehe! )
Os lances todos do episódio foram MUITO bons! Alguns pontos, além de todos que já citaram:
A Kate é uma modronga! Quase expôs todo mundo só porque viu sua paixonite aguda. Também, levou na cara gostoso quando viu que ele não tava fugindo...
Vocês lembram de uma música que o Charlie canta na segunda temporada, duma banda britânica chamada The Kinks? É o tema do Locke agora. Ah, sim, o nome da música é He's Evil! Hahaha!
Ainda sobre Locke, voltando um episódio e aproveitando um comentário de um amigo meu: Acho que o Locke só vai ficar de boa quando ele explodir todas as escotilhas. E não tá muito difícil disso acontecer não... ele já explodiu duas! Huhu!
Bom, é isso aí! Abraços!
_________________ And in the end the love you take is equal to the love you make
- Paul McCartney
|
|
|
|
AlessandroFazenda
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
tsfrazao escreveu: |
ninguem reparou que o Charlie NÃO amarrou a mensagem no pombo???
observem a mão dele depois de passar o bicho pra Claire..
Clique aqui para ver a imagem postada
se precisar, revejam a cena!!! |
pior, ele não colocou mesmo!
bicho FDP!
|
|
|
|
eduardo.bachmann
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
o importante para mim foi que o pai do jack aparece no passado de muitos dos "losties"
ele ta envolvido em alguma coisa séria
eu acho q o jack esta simplismente sendo polititico e tentando sobreviver
mas me voltam algumas perguntas:
- o que aquele "pe de 4 dedos" quer dizer???
- a dharma esta efetivamente na ilha ou não ?
- Pq o lock quer impedir qualquer um de tentar efetivamente sair da ilha?
|
|
|
|
jessica_dap
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Nabuco escreveu: |
Por quê o nome do episódio (Par Avion)?
Não entendi... |
Tem a ver com a idéia da Claire, de mandar msg no pé da gaivota...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Ótimo episódio,melhor que o anterior.
Apesar de mais um ataque de pelanca da Claire,os episódios dela sempre são bons. E também concordo que ela morena fica mais bonita ainda,se é que isso é possível.
O merdômetro do Locke tá no máximo mesmo,mas devem explicar o que ele realmente está fazendo no próximo episódio. Foi legal o C4 na mochila.
Flashback: chato. Claire EMO.
A cerca foi bem legal também,assim como a última cena.
E Desmond,pelo amor de deus,deixa o Charlie morrer logo!
Que venha o próximo episódio,vamos ver se vai conseguir ser melhor que o 3.05.....
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
natiko escreveu: |
[escrevendo certo por frescura]
já respondi, mais vou responder de novo, eles simplesmente passaram por cima, porque o ataque sônico só funciona exatamente no meio...quando você passa, uma força te prende no meio, por cima não tem ataque sônico, nem por cima, nem de um lado e nem do outro. Eles passaram e seguiram seu caminho. |
Entendi sim, valeu.
|
|
|
|
Lostville
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Gostei muito do episódio.
Realmente o próximo será muito melhor, não sei se alguém pensou nisso, mas o motivo para o comportamento do Jack no final seja a mesma coisa que aconteceu com a Cindy. Ela apareceu em um desses episódios totalmente normal, como se nada tivesse acontecido com ela e também... porque pegaram ela?
Lavagem Cerebral? Quem sabe... aquele filme na qual o Karl tava sendo obrigado a ver antes da Kate e do Sawyer o salvarem pode estar ligado, a não que já haja uma explicação pra ele.
btw
alguém sabe o que é Tallahassee?
_________________ =)~
|
|
|
|
wagnerkc
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
Muito Bom
Cara, o Locke deve estar mais sujo do que pau de galinheiro. Quando o sagat ia falar sobre o cara, a francesa cortou o russo ... E creio que o fato do Locke ter fritado o cérebro do cara também tem a ver com isso.
Esse negócio do careca ficar explodindo escotilhas me parece mais que planejado, afinal o cara sabia do C4.
E pra que pegar C4? Pra explodir mais escotilhas, ué
Interessante o Ben ter ido de encontro aos Losties apenas por causa do Locke, lembram?
Creio que a paralisia de John tem alguma coisa a revelar, bem como sua habilidade com facas, rastreamento e sua "paranormalidade" militar.
E pra concluir, Jacob pra mim é pai do Ben (Benjamin), em uma referência clara a Jacó, pai de Benjamin (seu filho favorito) na Bíblia.
E pra viajar mais ainda, Jacob pode ser um dos Losties que, numa viagem no tempo, voltou ao passado, comandou a "Purificação". Nesta suposição, voto no Locke! Mas Jack Também é uma boa opção. (viagem total)
Locke é o cara!
|
|
|
|
LuAn_____Hurley x)
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 13 de Março de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Joinville-Sc
nem excelente foi ... foi SENSACIONAL
ueheiuheiuehieuheiheieheuh
flashback da claire muito bommmm gostei mesmo ..
ee meu .. o fim foi o mais marcante
foraa morte da cerca sonica
flwww
_________________ [b]See you in another life,brotha! (Desmond)[/b]
[i]Don't tell me what I can't do! (Locke)[/i]
[u]A tiger never change her stripes!(Sawyer)[/u]
|
|
|
|
Lady Wolf
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: ...
Ótimo episódio...
Lost está conseguindo manter um ritmo legal!
Sei que todo mundo já falou, mas preciso me expressar: PQP...o que foi aquela cerca da morte e o Jack na cena final a isso soma-se a menção à lista dos "bons", que para mim é um dos pontos mais intrigantes lançados nesta temporada.
O fato da Claire ser irmã do Jack, já dava como certo desde que o episódio da Ana Lúcia. E para não deixar a menor dúvida, é só ver que ela é dada aos gritos histéricos, assim como o doutor. Deve ser coisa de família!!!
Tá certo que a idéia dela dos pássaros mensageiros foi meio tosca, mas colocou em pauta o que estava meio sumido da trama desde o "S.O.S": o pessoal ainda têm esperança de um resgate, por mais improvável que isso lhes pareça.
Além dos pontos OMG citados acima, amei o retorno do Dr. Christian Shepard (odeio os filhos dele, mas amo esse personagem) e ter se evidenciado que o Lock tem um propósito concreto por trás de todas as burradas que anda fazendo e daquele comportamento idiota no Enter 77. Ele dizer pro Sayd que não sabia do C4 tendo colocado um na mochila lembrou quando acertou o iraquiano para evitar a transmissão de rádio, em uma versão clássica "os fins justificam os meios". Acho que o encontro com o Lostzila na primeira temporada e o que ele viu é a chave para boa parte dessas atitudes.
Como deu certo a parceria do quarteto nas cenas de ação. Destaque para a Kate, pela reforçada que estão dando na personagem, fora do dilema "triângulo amoroso". Um alívio, pois gosto muito dela e a alcunha "donzela dividida" já estava me enchendo.
A parte Desmond e Charlie já cansou. Ou vai ou racha, pois ele é muito interessante para ficar de babá do roqueiro.
E a cara de espanto da Kate na cena final (créditos para ela que tem melhorado muito como atriz) revela mais espanto que a fantástica cena jogo amigável. Afinal, não me lembro de em nenhum momento ela ter chegado à conclusão que Jack estaria na Vila e não mais em Alcatraz!
Só para finalizar... Claire e Jack são irmãos. Cada um vive em uma ponta diferente do mundo. Entram no mesmo avião, que cai... sobrevivem... E os produtores vão querer explicar isso pelo acaso? Ou os filhos do Shepard tiveram um azar familiar do caramba ou isso só reforça a idéia que de casual, a queda do avião não teve nada...
Editado pela última vez por Lady Wolf em Sábado Março 17, 2007 01:26, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|