Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x12 - Par Avion

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 3x12 - Par Avion « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
55%
 55%  [ 352 ]
Ótimo
29%
 29%  [ 183 ]
Bom
11%
 11%  [ 74 ]
Regular
1%
 1%  [ 8 ]
Ruim
1%
 1%  [ 12 ]
Total de Votos : 629
Autor
Mensagem
Abd
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 18:39  |  Assunto: Re: ... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
zoidezz escreveu:



imagina que os postes tivessem arame farpado ao inves de um raio sonico, ou coisa do tipo ...

o arame, é ligado de poste em poste, e não acima dos postes. Imagino tambem que os raios tenham uma ação não maior que 3,5 metros (+ ou - a altura dos postes) logo, era só passar por cima sim...

Voce esta imaginando que o poste detem tambem a area interior ? se for isto, esta enganado. por isso, era pular e seguir reto, tal o que eles fizeram e chegaram na vila !


Ah, brigado cara, você explicou bem...entendi sim. Então quer dizer que só quem passasse "reto" era atingido?

E quem passasse por cima, sairia do alcançe "3,5 metros"(citado por você). Isso? Neutral

Se eu não entendi, desisto. O que importa é que eles passaram Very Happy

Vlw.


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kobara
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 18:43  |  Assunto: Otimooo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Japão



Grupos: Nenhum
Ai o episódio foi show a galera reclama demais , sempre tem algo que incomoda...e ainda ficam falando " ah 1º temporada", vivem de passado, vaii ficar revendo então, tem gente que só assiste e tem quem entende....olhem além do que é mostrado....acordem...
Lost continua muuuuito bom..!!!


Voltar ao Topo
kobara está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
natiko
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 19:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 36
Tópicos: 1
Localização: sampa



Grupos: Nenhum
Abd escreveu:
Abd escreveu:
alguém me tira uma duvida... na parte dos "sensores"... se eles não podiam passar por eles quer dizer q eles colocaram o "galho" de arvore lá subiram e depois continuaram reto ali? Confused

Quem me explicar, agradeço.


Ninguem qué tira minha duvida? Neutral

[escrevendo certo por frescura]
respondi, mais vou responder de novo, eles simplesmente passaram por cima, porque o ataque sônico só funciona exatamente no meio...quando você passa, uma força te prende no meio, por cima não tem ataque sônico, nem por cima, nem de um lado e nem do outro. Eles passaram e seguiram seu caminho.


Voltar ao Topo
natiko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nabuco
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 20:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Por quê o nome do episódio (Par Avion)?

Não entendi...


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mancha
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 20:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringa - Pr



Grupos: Nenhum
DONERY AMANTE escreveu:
owww
quem é o cara "irmão gêmeo" do jack que apareceu no final da segunda temporada???


acho coerente e possível um irmão gêmeo do jack.
esse cara com a tatto diferente pode ser o gêmeo do jack.


é uma possibilidade.
é assim que se cria uma teoria,
aliás, muitos aqui do fórum já preveram a possibilidade do jack ser irmão da claire, algo comprovado.

episódio nota 10.
digno de lost.
aliás, não gostei do episódio do locke malucão.


em qual episodio sa segunda temporada, você disse que aparece o suposto bad twin do Jack??


Voltar ao Topo
Mancha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rckrodregfus
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 20:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 2
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
QUE QUE ISSO?!?!?!?!?!

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito f*daç* esse episódio!!! Caramba!

Alguém aí disse e eu devo concordar: Claire morena é MUITO mais bonita! Gótica ao extremo, fazendo piercing nos outros (não OS outros, e sim os outros... gah! Enfim... hehe! Rolling Eyes )

Os lances todos do episódio foram MUITO bons! Alguns pontos, além de todos que já citaram:

Arrow A Kate é uma modronga! Quase expôs todo mundo só porque viu sua paixonite aguda. Também, levou na cara gostoso quando viu que ele não tava fugindo...

Arrow Vocês lembram de uma música que o Charlie canta na segunda temporada, duma banda britânica chamada The Kinks? É o tema do Locke agora. Ah, sim, o nome da música é He's Evil! Hahaha!

Arrow Ainda sobre Locke, voltando um episódio e aproveitando um comentário de um amigo meu: Acho que o Locke só vai ficar de boa quando ele explodir todas as escotilhas. E não tá muito difícil disso acontecer não... ele já explodiu duas! Huhu!

Bom, é isso aí! Abraços!


_________________
And in the end the love you take is equal to the love you make
- Paul McCartney

Voltar ao Topo
rckrodregfus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4201672260494952560
AlessandroFazenda
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 21:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 94
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
tsfrazao escreveu:
ninguem reparou que o Charlie NÃO amarrou a mensagem no pombo???

observem a mão dele depois de passar o bicho pra Claire..

Clique aqui para ver a imagem postada

se precisar, revejam a cena!!!

pior, ele não colocou mesmo!
bicho FDP! Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
AlessandroFazenda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
eduardo.bachmann
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 21:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
o importante para mim foi que o pai do jack aparece no passado de muitos dos "losties"
ele ta envolvido em alguma coisa séria
eu acho q o jack esta simplismente sendo polititico e tentando sobreviver

mas me voltam algumas perguntas:
- o que aquele "pe de 4 dedos" quer dizer???
- a dharma esta efetivamente na ilha ou não ?
- Pq o lock quer impedir qualquer um de tentar efetivamente sair da ilha?


Voltar ao Topo
eduardo.bachmann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jessica_dap
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 22:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Nabuco escreveu:
Por quê o nome do episódio (Par Avion)?

Não entendi...


Tem a ver com a idéia da Claire, de mandar msg no pé da gaivota...


Voltar ao Topo
jessica_dap está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 22:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Ótimo episódio,melhor que o anterior.

Apesar de mais um ataque de pelanca da Claire,os episódios dela sempre são bons. E também concordo que ela morena fica mais bonita ainda,se é que isso é possível.

O merdômetro do Locke tá no máximo mesmo,mas devem explicar o que ele realmente está fazendo no próximo episódio. Foi legal o C4 na mochila.

Flashback: chato. Claire EMO.

A cerca foi bem legal também,assim como a última cena.

E Desmond,pelo amor de deus,deixa o Charlie morrer logo! Laughing

Que venha o próximo episódio,vamos ver se vai conseguir ser melhor que o 3.05.....


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Abd
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 22:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
natiko escreveu:

[escrevendo certo por frescura]
respondi, mais vou responder de novo, eles simplesmente passaram por cima, porque o ataque sônico só funciona exatamente no meio...quando você passa, uma força te prende no meio, por cima não tem ataque sônico, nem por cima, nem de um lado e nem do outro. Eles passaram e seguiram seu caminho.


Entendi sim, valeu.


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lostville
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 23:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Gostei muito do episódio.

Realmente o próximo será muito melhor, não sei se alguém pensou nisso, mas o motivo para o comportamento do Jack no final seja a mesma coisa que aconteceu com a Cindy. Ela apareceu em um desses episódios totalmente normal, como se nada tivesse acontecido com ela e também... porque pegaram ela?

Lavagem Cerebral? Quem sabe... aquele filme na qual o Karl tava sendo obrigado a ver antes da Kate e do Sawyer o salvarem pode estar ligado, a não que já haja uma explicação pra ele.

btw

alguém sabe o que é Tallahassee?


_________________
=)~

Voltar ao Topo
Lostville está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wagnerkc
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 23:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória - ES



Grupos: Nenhum
Muito Bom

Arrow Cara, o Locke deve estar mais sujo do que pau de galinheiro. Quando o sagat ia falar sobre o cara, a francesa cortou o russo ... E creio que o fato do Locke ter fritado o cérebro do cara também tem a ver com isso.
Arrow Esse negócio do careca ficar explodindo escotilhas me parece mais que planejado, afinal o cara sabia do C4.
Arrow E pra que pegar C4? Pra explodir mais escotilhas, Very Happy
Arrow Interessante o Ben ter ido de encontro aos Losties apenas por causa do Locke, lembram?
Arrow Creio que a paralisia de John tem alguma coisa a revelar, bem como sua habilidade com facas, rastreamento e sua "paranormalidade" militar.
Arrow E pra concluir, Jacob pra mim é pai do Ben (Benjamin), em uma referência clara a Jacó, pai de Benjamin (seu filho favorito) na Bíblia.
E pra viajar mais ainda, Jacob pode ser um dos Losties que, numa viagem no tempo, voltou ao passado, comandou a "Purificação". Nesta suposição, voto no Locke! Mas Jack Também é uma boa opção. (viagem total)

Locke é o cara!


Voltar ao Topo
wagnerkc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LuAn_____Hurley x)
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 23:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Março de 2007
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Joinville-Sc



Grupos: Nenhum
nem excelente foi ... foi SENSACIONAL
ueheiuheiuehieuheiheieheuh
flashback da claire muito bommmm gostei mesmo ..
Very Happy
ee meu .. o fim foi o mais marcante
foraa morte da cerca sonica

flwww


_________________
[b]See you in another life,brotha! (Desmond)[/b]
[i]Don't tell me what I can't do! (Locke)[/i]
[u]A tiger never change her stripes!(Sawyer)[/u]

Voltar ao Topo
LuAn_____Hurley x) está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lady Wolf
MensagemEnviada: Sábado Março 17, 2007 00:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: ...



Grupos: Nenhum
Ótimo episódio...
Lost está conseguindo manter um ritmo legal!
Sei que todo mundo já falou, mas preciso me expressar: PQP...o que foi aquela cerca da morte e o Jack na cena final Shock Shock a isso soma-se a menção à lista dos "bons", que para mim é um dos pontos mais intrigantes lançados nesta temporada.

O fato da Claire ser irmã do Jack, dava como certo desde que o episódio da Ana Lúcia. E para não deixar a menor dúvida, é ver que ela é dada aos gritos histéricos, assim como o doutor. Deve ser coisa de família!!! Confused
certo que a idéia dela dos pássaros mensageiros foi meio tosca, mas colocou em pauta o que estava meio sumido da trama desde o "S.O.S": o pessoal ainda têm esperança de um resgate, por mais improvável que isso lhes pareça.

Além dos pontos OMG citados acima, amei o retorno do Dr. Christian Shepard (odeio os filhos dele, mas amo esse personagem) e ter se evidenciado que o Lock tem um propósito concreto por trás de todas as burradas que anda fazendo e daquele comportamento idiota no Enter 77. Ele dizer pro Sayd que não sabia do C4 tendo colocado um na mochila lembrou quando acertou o iraquiano para evitar a transmissão de rádio, em uma versão clássica "os fins justificam os meios". Acho que o encontro com o Lostzila na primeira temporada e o que ele viu é a chave para boa parte dessas atitudes.

Como deu certo a parceria do quarteto nas cenas de ação. Destaque para a Kate, pela reforçada que estão dando na personagem, fora do dilema "triângulo amoroso". Um alívio, pois gosto muito dela e a alcunha "donzela dividida" estava me enchendo.

A parte Desmond e Charlie já cansou. Ou vai ou racha, pois ele é muito interessante para ficar de babá do roqueiro.

E a cara de espanto da Kate na cena final (créditos para ela que tem melhorado muito como atriz) revela mais espanto que a fantástica cena jogo amigável. Afinal, não me lembro de em nenhum momento ela ter chegado à conclusão que Jack estaria na Vila e não mais em Alcatraz!

para finalizar... Claire e Jack são irmãos. Cada um vive em uma ponta diferente do mundo. Entram no mesmo avião, que cai... sobrevivem... E os produtores vão querer explicar isso pelo acaso? Ou os filhos do Shepard tiveram um azar familiar do caramba ou isso só reforça a idéia que de casual, a queda do avião não teve nada...




Editado pela última vez por Lady Wolf em Sábado Março 17, 2007 01:26, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Lady Wolf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 21, 22, 23  Próximo Página 15 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x12 - Par Avion
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida