Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Big Brother Brasil 7

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 86, 87, 88 ... 106, 107, 108  Próximo printer-friendly view
 Big Brother Brasil 7 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem você quer que ganhe a final?
Diego (Alemão)
66%
 66%  [ 12 ]
Carol
33%
 33%  [ 6 ]
Total de Votos : 18
Autor
Mensagem
felipe.italia
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 00:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Curitiba/PR



Grupos: 
[ABC]
Claro, agora ele tá com medo de que essa história de arrogância possa tirar o prêmio dele. Se ele votasse pra ir pro paredão iam dizer que ele acha que pode eliminar todo mundo quando bem entender.

Voltar ao Topo
felipe.italia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rdinizbh
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 00:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
felipe.italia escreveu:
Claro, agora ele tá com medo de que essa história de arrogância possa tirar o prêmio dele. Se ele votasse pra ir pro paredão iam dizer que ele acha que pode eliminar todo mundo quando bem entender.


Culpa da Claudia Raia que falou que ele tava se achando ...
Depois disso ele mudou o discurso.


Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 01:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:
Se o Alberto dér o anjo pro Alemão e o Alemão pegar o veto, acho que o Alemão se veta.

auauhahuahuhua eu Também achava
!!!
mas alemão deu uma de "Cagol" e cago no pau!!!
claro que ele não ficou com medo e sim foi tudo pra manter a imagem de bom moço perante o Brasil...mas como diz o ditado "se não vai fazer não fala"
falou a semana inteira que ia ser sacanagem se o paredão fosse outro que não esse
anunciou o programa inteiro que queria esse paredão...e quando chegou a hora...cagou no pau!!!auhaauhauh ri muito
agora é analy na cabeça!!!apesar que nem vou votar pq não quero que o Betão saia com mais de 95% ¬¬


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rdinizbh
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 01:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
Alberto vencendo na enquete do Terra !!!

Quem será eliminado no paredão do BBB7?

O seu voto já foi computado
Alberto
43.56 % - 129924 votos
Analy
56.44 % - 168355 votos

Total: 298279 votos


_________________
Clear eyes, full hearts - CAN'T LOSE!

Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 02:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
puts eu acabei de ver!!!vim aqui até pra postar!!!
Alberto
44.20 % - 158689 votos
Analy
55.80 % - 200348 votos

Total: 359037 votos

surpreendente!!!
como eu disse...ele deve sair...mas não vai ser mais de 95% como falaram que ia ser com qualquer um que ele fosse! Laughing


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 09:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
ele está ganhando pq o público quer que ele enfrente o Alemão no paredão...se ele sair acaba a graça! Rolling Eyes

_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
grilo
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 09:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
pnascimento escreveu:
ele está ganhando pq o público quer que ele enfrente o Alemão no paredão...se ele sair acaba a graça! Rolling Eyes


Ha ha ha. Bela desculpa...
ganhando pq a Analy é uma faz-nada lá dentro.


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
felipe.italia
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 09:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Curitiba/PR



Grupos: 
[ABC]
Eu acho que o Diego pensou que o Alberto ia nele, daí ele seria emparedado mesmo votando na Analy.

Voltar ao Topo
felipe.italia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
pnascimento
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 10:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Ha ha ha. Bela desculpa...
ganhando pq a Analy é uma faz-nada lá dentro.


bom...eu votaria no Alberto o dia inteiro. O meu raciocínio esta correto sim.
A Analy pode ñ fazer nada, maas posso afirmar que ela não é tão odiada quanto o Cowboring...


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
aeonfluxbest
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 10:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Citação:
ele está ganhando pq o público quer que ele enfrente o Alemão no paredão...se ele sair acaba a graça!


Eu sabia que não iriria demorar para o pessoal começar falar essas asneira Very Happy

Esse povo tá precisando de oftalmologista Very Happy


Voltar ao Topo
aeonfluxbest está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipe.italia
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 11:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Curitiba/PR



Grupos: 
[ABC]
É, besteira sim. O Alberto está ganhando porque é muito popular, a gente que não percebeu ainda. Confused

Voltar ao Topo
felipe.italia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
pnascimento
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 11:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
rárárá

o Alberto é popular!??

sem comentários

aliás...sem comentários MESMO...
desisto de dar minha opinião.

Seguidores de Alberto parecem ter o cérebro exatamente do tamanho de uma uva passa cristalizada... Rolling Eyes


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
fell
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 11:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
O BBB acabou no momento em que Diego votou na Ana Coisa.....

A Globo sonhava com o paredão Alemão x Cowboy .....

Bial ficou visivelmente P da vida......

E eu acho que foi uma pena mesmo..... a audiência bateria todos os recordes.....

É improvável.... quase impossível...... mas seria engraçado se Alberto permanecesse na casa....

(mas q o Diego pipocou........... pipocou..... resta saber se essa pipocada terá reflexos lá na frente)....


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduardo_s
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 11:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005
Mensagens: 415
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
felipe.italia escreveu:
Eu acho que o Diego pensou que o Alberto ia nele, daí ele seria emparedado mesmo votando na Analy.

Não. Ele mesmo na justificativa disse que ia na Analy porque não queria ir em outro paredão. Que ele não é arrogante pra ficar achando que sempre que ir vai voltar...

Agora, a verdade é óbvia. Tanto Alberto quanto Alemão se borraram e foram falsos.
O Alberto disse que preferia ir com o Alemão pro paredão a votar na Analy, que até pensou em dar o anjo pra Analy pra se redimir por umas burradas. ele vai e vota na Analy.

O Alemão fez a MESMA coisa, disse que se pegasse o anjo daria pra Analy, que era a mais querida pra ele e porque ELE queria ir pro paredão com o Cowboy. Na hora da votação vai e vota na Analy também.
Com a desculpa de não querer ser arrogante, mas essa foi a desculpa mais furada que já deram.
Ele mesmo tinha falado pra Analy: "Quero ir com o Betão, se eu sair não tem problema, não se ganha todas, mas eu quero ir pro paredão com ele, pode votar em mim."

Ou seja, ele já tinha mostrado que não tinha arrogancia, que ele sabia que podia sair, mas que mesmo assim queria ir com o Alberto... no fim se cagou.


Mas uma coisa é certa, os torcedores do Alemão são BEM mais cegos que os do Cowboy. Ambos são MUITO parecidos... ambos são os maiores jogadores da casa. não ve quem não quer.




Editado pela última vez por eduardo_s em Segunda Março 19, 2007 12:49, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 11:54  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu tô torcendo para que esse Alberto aí fique, senão acaba o grande conflito motor desse BBB: seguidores de Alemão (Alemãotistas) X seguidores de Alberto (Albertistas). Laughing

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 86, 87, 88 ... 106, 107, 108  Próximo Página 87 de 108

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Big Brother Brasil 7
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida