Quem você quer que ganhe a final? |
Diego (Alemão) |
|
66% |
[ 12 ] |
Carol |
|
33% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 18 |
|
Autor |
Mensagem |
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Claro, agora ele tá com medo de que essa história de arrogância possa tirar o prêmio dele. Se ele votasse pra ir pro paredão iam dizer que ele acha que pode eliminar todo mundo quando bem entender.
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
felipe.italia escreveu: |
Claro, agora ele tá com medo de que essa história de arrogância possa tirar o prêmio dele. Se ele votasse pra ir pro paredão iam dizer que ele acha que pode eliminar todo mundo quando bem entender. |
Culpa da Claudia Raia que falou que ele tava se achando ...
Depois disso ele mudou o discurso.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Se o Alberto dér o anjo pro Alemão e o Alemão pegar o veto, acho que o Alemão se veta.
|
auauhahuahuhua eu Também achava
!!!
mas alemão deu uma de "Cagol" e cago no pau!!!
claro que ele não ficou com medo e sim foi tudo pra manter a imagem de bom moço perante o Brasil...mas como diz o ditado "se não vai fazer não fala"
falou a semana inteira que ia ser sacanagem se o paredão fosse outro que não esse
anunciou o programa inteiro que queria esse paredão...e quando chegou a hora...cagou no pau!!!auhaauhauh ri muito
agora é analy na cabeça!!!apesar que nem vou votar pq não quero que o Betão saia com mais de 95% ¬¬
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Alberto vencendo na enquete do Terra !!!
Quem será eliminado no paredão do BBB7?
O seu voto já foi computado
Alberto
43.56 % - 129924 votos
Analy
56.44 % - 168355 votos
Total: 298279 votos
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
puts eu acabei de ver!!!vim aqui até pra postar!!!
Alberto
44.20 % - 158689 votos
Analy
55.80 % - 200348 votos
Total: 359037 votos
surpreendente!!!
como eu disse...ele deve sair...mas não vai ser mais de 95% como falaram que ia ser com qualquer um que ele fosse!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
ele está ganhando pq o público quer que ele enfrente o Alemão no paredão...se ele sair acaba a graça!
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
ele está ganhando pq o público quer que ele enfrente o Alemão no paredão...se ele sair acaba a graça! |
Ha ha ha. Bela desculpa...
Tá ganhando pq a Analy é uma faz-nada lá dentro.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Eu acho que o Diego pensou que o Alberto ia nele, daí ele seria emparedado mesmo votando na Analy.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
Ha ha ha. Bela desculpa...
Tá ganhando pq a Analy é uma faz-nada lá dentro.
|
bom...eu votaria no Alberto o dia inteiro. O meu raciocínio esta correto sim.
A Analy pode ñ fazer nada, maas posso afirmar que ela não é tão odiada quanto o Cowboring...
|
|
aeonfluxbest
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 1
ele está ganhando pq o público quer que ele enfrente o Alemão no paredão...se ele sair acaba a graça!
|
Eu sabia que não iriria demorar para o pessoal começar falar essas asneira
Esse povo tá precisando de oftalmologista
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Grupos:
|
É, besteira sim. O Alberto está ganhando porque é muito popular, só a gente que não percebeu ainda.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
rárárá
o Alberto é popular!??
sem comentários
aliás...sem comentários MESMO...
desisto de dar minha opinião.
Seguidores de Alberto parecem ter o cérebro exatamente do tamanho de uma uva passa cristalizada...
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
O BBB acabou no momento em que Diego votou na Ana Coisa.....
A Globo sonhava com o paredão Alemão x Cowboy .....
Bial ficou visivelmente P da vida......
E eu acho que foi uma pena mesmo..... a audiência bateria todos os recordes.....
É improvável.... quase impossível...... mas seria engraçado se Alberto permanecesse na casa....
(mas q o Diego pipocou........... pipocou..... resta saber se essa pipocada terá reflexos lá na frente)....
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
felipe.italia escreveu: |
Eu acho que o Diego pensou que o Alberto ia nele, daí ele seria emparedado mesmo votando na Analy. |
Não. Ele mesmo na justificativa disse que ia na Analy porque não queria ir em outro paredão. Que ele não é arrogante pra ficar achando que sempre que ir vai voltar...
Agora, a verdade é óbvia. Tanto Alberto quanto Alemão se borraram e foram falsos.
O Alberto disse que preferia ir com o Alemão pro paredão a votar na Analy, que até pensou em dar o anjo pra Analy pra se redimir por umas burradas. Aí ele vai e vota na Analy.
O Alemão fez a MESMA coisa, disse que se pegasse o anjo daria pra Analy, que era a mais querida pra ele e porque ELE queria ir pro paredão com o Cowboy. Na hora da votação vai e vota na Analy também.
Com a desculpa de não querer ser arrogante, mas essa foi a desculpa mais furada que já deram.
Ele mesmo tinha falado pra Analy: "Quero ir com o Betão, se eu sair não tem problema, não se ganha todas, mas eu quero ir pro paredão com ele, pode votar em mim."
Ou seja, ele já tinha mostrado que não tinha arrogancia, que ele sabia que podia sair, mas que mesmo assim queria ir com o Alberto... no fim se cagou.
Mas uma coisa é certa, os torcedores do Alemão são BEM mais cegos que os do Cowboy. Ambos são MUITO parecidos... ambos são os maiores jogadores da casa. Só não ve quem não quer.
Editado pela última vez por eduardo_s em Segunda Março 19, 2007 12:49, num total de 1 vez |
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Eu tô torcendo para que esse Alberto aí fique, senão acaba o grande conflito motor desse BBB: seguidores de Alemão (Alemãotistas) X seguidores de Alberto (Albertistas).
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar