Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Especulações , Teorias......

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Especulações , Teorias...... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
erosthiago
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 13:42  |  Assunto: Especulações , Teorias...... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Sabemos o quanto de segredos e mistérios estão envolvidos em cada episódio, em cada movimento e ou mesmo em cada número ..... enfim... eu acho que o projeto Dharma foi desenhado com um intuito sim e por algum motivo deu errado ficando para tras alguns indicios, acredito que na ilha temos muitas coisas a ser desvendada, acredito que houve algumas experiencias sem sucesso na ilha e foram enviados até ela algums militares para combater estas experiencias mal sucedida, digo isso pois no episodio da cauda do avião e as crianças são raptadas e tudo mais é encontrado um canivete do US Army, mostrado por Ana Lucia mais tarde....na propria escotilha foi encontrado um arsenal de armas...não sei acho que por muito tempo ali na ilha muitos grupos ficavam confinados assustado com muitos experiencias ali habitada, acredito que em algum momento tiveram na ilha presenças militares .... alguém tem alguma ideia sobre o canivete... ??? Acredito que temos envolvimento militar na ilha....[/b]

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
venom_br
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 14:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 75
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Acredito q não militar, tipo exercito, algo contrabandeado talvez... ou talvez a propria dharma monte as armas

Voltar ao Topo
venom_br está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 15:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Não sei pois o canivete com a inscrição US ARMY é restrito a forças armadas..... pode ser um contrabando mas tem alguma coisa no ar.......

_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 00:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
o kevin trabalhava para dharma,e se não me engano antes ele trabalhava para o exercito.... Doubt

_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Miqueli
MensagemEnviada: Quinta Março 01, 2007 22:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Eu acredito que o seriado tem uma gama enorme de teorias e mitologias em que foi baseado... Acho que cada "escotilha" DHARMA, envolva alguns conhecimentos mais específicos. Uma delas é a do Desmond. Acho que é bastante baseada na teoria Comportamental (em Psicologia):
* Observação e Controle de comportamentos;
* Estímulo e resposta;
* Condicionamento emparelhado e operante do comportamento...
Alguém, não lembro quem, disse que achava que a séria tinha base na psicanálise... E depois de refletir um tempo sobre isso, percebi que estava muito mais voltada para essa outra teoria (o experimento da DHARMA).

Ps.: alguém mais tinha visto a marca da DHARMA no rabo do tubarão que fica cercando o Sawyer, no 2º episódio da 2ª temporada!? Estou reassistindo e vi dessa vez...!


Voltar ao Topo
Miqueli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LuAn_____Hurley x)
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 23:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Março de 2007
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Joinville-Sc



Grupos: Nenhum
[quote="Miqueli"]

Ps.: alguém mais tinha visto a marca da DHARMA no rabo do tubarão que fica cercando o Sawyer, no 2º episódio da 2ª temporada!? Estou reassistindo e vi dessa vez...![/quote]



sim eu também não tinha visto .. mais conegui ve reassistindo o episódio ..



até


_________________
[b]See you in another life,brotha! (Desmond)[/b]
[i]Don't tell me what I can't do! (Locke)[/i]
[u]A tiger never change her stripes!(Sawyer)[/u]

Voltar ao Topo
LuAn_____Hurley x) está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cleidir
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 12:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Março de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianopolis - SC



Grupos: Nenhum
acreditamos que toda a ilha seria um mundo virtual e que todos os sobreviventes foram submetidos a uma vida vegetal e eles estão vivendo de modo estilo matrix, portanto seria uma pesquisa comportamental da dharma.

Voltar ao Topo
cleidir está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
s.wegbecher
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 09:22  |  Assunto: lost baseado na teoria comportamental Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
Então galera, tem muito da teoria comportamental em lost sim, até no video de insruções da escotilha eles falam que o projeto DHARMA é baseado nas obras de Skinner ...enfim, é super interessante, quem tiver interesse leia o livro "walden two" (B.F. SKINNER), ele fala de uma sociedade perfeita.é muito legal...
ABRAÇO Samira.


Voltar ao Topo
s.wegbecher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kathleen
MensagemEnviada: Quarta Abril 18, 2007 18:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007
Mensagens: 17
Tópicos: 3
Localização: Brasil, Minas Gerais



Grupos: Nenhum
eu tenho uma teoria

a ilha de Lost foi criada com o objetivo de invasão alienigena na Terra, e os outros, o Ben, a Alex, a Juliet são só corpos possuídos por Ets
e aí, tem lógica né?


_________________
Meninas boazinhas vão para o céu...

As más...vão para onde quiserem...

Voltar ao Topo
Kathleen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
sameiro
MensagemEnviada: Terça Abril 24, 2007 02:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Acredito que todos os personagens estão na Ilha não por acaso, mas porque de alguma forma quizeram estar lá. E só uma forma de se sairem de lá: resolvendo seus problemas interiores, controlando seus medos, libertando-se de traumas, etc. Sempre que algum personagem se "cura" ele morre, e neste caso a morte seria a liberdade da Ilha e o retorno para a realidade.
Talves a Ilha seja uma espécie de Matrix, de onde só se sair disconectando-se de seus problemas. Tudo o que acontece na Ilha é uma grande ilusão. Tudo o que acontece é provocado pelos medos e fantasias de cada personagem, por isso coisas absurdas acontecem.


_________________
Claudio Sameiro

Voltar ao Topo
sameiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Especulações , Teorias......
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida