Autor |
Mensagem |
dougsan
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
PedroMarte escreveu: |
Sayid precisa cortar as unhas |
Concordo!
hauiOHAiUHOAiUHOaiuHai
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
[img][/img]
Essa imagem mostra claramente que existem duas passagens subterrâneas. Acho que é assim que eles entram na Vila, sem passar pela 'coisa sônica'.
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Muito boa a comparação de mapas do +LostQcegoEmTirote, mais seguindo essa linha de raciocinio fica meio sem sentido, pq Locke e Eko seguiram em direção ao ? e encontraram o desenho gigante visto de cima, onde a terra foi salgada para nada crescer em volta do desenho, e logo embaixo a Pearl
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
:
Definição das pessoas da ilha:
São pessoas MALUCAS, COMPULSIVAS (Desmond apertando akela droga de botão), SEM NOÇÃO, NUMA ILHA PARANÓICA, sem comentários...
! |
Aviso - Maurycius: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
! |
Aviso - Maurycius: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Muito bom seus mapas deu pra ver direitinho
Citação: |
Essa imagem mostra claramente que existem duas passagens subterrâneas. Acho que é assim que eles entram na Vila, sem passar pela 'coisa sônica'.
|
Espero que seja isso mesmo, porque não tinha como eles terem chegado tao rapido!
Sobre os tuneis eles não ligao/ligaram as escotinhas?
Os produtores de lost devem tar ate com medo de colocarem mapas!!!
Voces fazem milagre com os mapas pra desvenda-los
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
[img]http://i162.photobucket.com/albums/t270/maurycius87/imagem.jpg [/img]
Essa imagem mostra claramente que existem duas passagens subterrâneas. Acho que é assim que eles entram na Vila, sem passar pela 'coisa sônica'. |
Foi isso mesmo que eu imaginei, só que estava esperando que alguém colocasse a imagem mais nítida..
Fico imaginando se essas passagens subterrâneas não dão um acesso mais rápido a várias partes da ilha, como no caso do primeiro episódio da terceira temporada quando Ben envia Ethan e Goodwin para irem correndo até onde os Losties cairam...
|
|
|
|
bobozip
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
asobr escreveu: |
Foi isso mesmo que eu imaginei, só que estava esperando que alguém colocasse a imagem mais nítida..
Fico imaginando se essas passagens subterrâneas não dão um acesso mais rápido a várias partes da ilha, como no caso do primeiro episódio da terceira temporada quando Ben envia Ethan e Goodwin para irem correndo até onde os Losties cairam... |
Explica aquela frase da Ana Lucia: "Eles chegam sem fazer barulho ou deixar rastros".
Se eles se movitam por tuneis não poderiam deixar rastros na superficie. Explica também o desparecimento da Cindy do nada. e ainda tem o Lostzilla arrastando o Locke para um buraco. Só que a Kate pode ter explodido essa passagem.
|
|
|
|
lucasvandor
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande da Serra - SP
bobozip escreveu: |
asobr escreveu: |
Fico imaginando se essas passagens subterrâneas não dão um acesso mais rápido a várias partes da ilha, como no caso do primeiro episódio da terceira temporada quando Ben envia Ethan e Goodwin para irem correndo até onde os Losties cairam... |
Explica aquela frase da Ana Lucia: "Eles chegam sem fazer barulho ou deixar rastros".
Se eles se movitam por tuneis não poderiam deixar rastros na superficie. Explica também o desparecimento da Cindy do nada. e ainda tem o Lostzilla arrastando o Locke para um buraco. Só que a Kate pode ter explodido essa passagem. |
O buraco que a KATE explodiu tinha uma saida proxima não poderia ser um tunel...
Quando ela joga a dinamite ela explode ali perto mesmo e o lostzilla sai do outro lado...da pra ver isso no video!
|
|
|
|
bobozip
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
lucasvandor escreveu: |
O buraco que a KATE explodiu tinha uma saida proxima não poderia ser um tunel...
Quando ela joga a dinamite ela explode ali perto mesmo e o lostzilla sai do outro lado...da pra ver isso no video! |
Eu imaginei que os dois buracos, fossem vãos para ventilação dos tuneis, para captar o ar da superficie. Isso se comprovaria pela explosaão sair pelo outro lado. Mas não tenhocerteza se o tunei iria até a área do Black Rock.
|
|
|
|
phpones
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: The Fuselage
Grupos:
|
Uma coisa (só uma?) me intriga... Pelo mapa da Lockdown o '?' está bem ao norte mesmo, como o Sr. Eko disse para o Locke ir. Porém eles chegaram na flame antes, saindo da Swan. Como chegaram na Flame seguindo para o Norte? Deveriam chegar no '?'. Nossa, aprender a geografia da ilha só pelo que os Losties falam é brabo!
O mesmo acontece com a Arrow, que pelo desenho está bem ao norte da Swan... Ana Lucia e o pessoal passaram bem perto da Othersville então, e não viram a coisa sônica. Sei não, acho que Othersville não fica no meio da ilha... e também não me sinto seguro em afirmar que '?' seja Othersville, mas acho que sim.
Kollber escreveu: |
vocês se lembram quando Jack Sayid foram explorar o "porão" da The Swan (o mesmo local em que o Desmond foi para ativar o sistema de proteção com aquela chave)?
Pois é, o Jack perguntou ao Sayid por que daquelas paredes de concreto serem tão grossas e o Sayid disse que só tinha visto algo assim em Chernobyl... Pode ser que ainda exista algo grande lá.... |
Eu imaginava que aquela parede de concreto era pra conter/impedir acesso ao gerador eletromagnético. Será que é a vedação de um túnel?
|
|
|
|
RAG
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Julho de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: 2
Acho estranho que,segundo o Mikhail os ''outros'' já estavam na ilha antes de a dharma chegar,,então como que a dharma tem no mapa dela o local do acampamento deles?Tipo como se fosse parte de uma de suas localidades,,sera que eles tomaram o lugar(digo os outros)
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
Ana Lucia e o pessoal passaram bem perto da Othersville então, e não viram a coisa sônica. Sei não, acho que Othersville não fica no meio da ilha... e também não me sinto seguro em afirmar que '?' seja Othersville, mas acho que sim.
|
Mas eles foram pela praia!!
por isso não emcontraram.
eu acho
mas o mapa da pra ver perfeitamente quye é a vila dos outros.
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Ueba, finalmente as pessoas vão concordar comigo \o/
Eu sempre achei que a "?" ,com os tracinhos em volta, era a otherville. Essa coisa de olhar para o norte e não chegar na "?" e, sim, na Flame é pq o mapa do lockdown não foi feito se baseando numa bussula decente. Até pq, se tivesse sido feito, a bussula dentro da Swan ficaria loquinha, não esqueçam do eletromagnetismo.hehehe
Outra coisa, se tu pegar a bussula e pensar na Flame, realmente, ao Norte, faz com que a "?" fique a oeste, oq na minha cabecinha teria tudo haver, pois quando no s03e01, o pessoal vê o aviao caindo, aparentemente, eu tive a noçao q eles estavam ao oeste da ilha. Mais um motivo pros Losties não saberem que havia outra ilha, já que eles nunca andaram para Leste, oq explicaria a Hydra não estar no mapa.
A unica coisa que não consigo pensar, é como a Kate foi parar lá na The Staff, sem perceber a "coisa sônica" e a Flame. Ela passou bem no meiozinhoooooo. hehehe
Ai..adoro lost e seus mapas, pena q o q tava dentro da kombi não ajudou em muita coisa.hihihi
Namastê!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: