Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 3x14 - Expose « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 228 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 198 ]
Bom
29%
 29%  [ 237 ]
Regular
8%
 8%  [ 72 ]
Ruim
9%
 9%  [ 77 ]
Total de Votos : 812
Autor
Mensagem
Ladylethal
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 19:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
Eu não sou médica não, sou formada em direito, mas meu marido e meu irmão são biólogos e meus pais são médicos.

Eu estou assumindo que essa aranha (ainda não procurei saber se existe) causa uma paralisia similar a uma catalepsia patológica, pra fins de ficar razoavelmente dentro do que existe (apesar de sabermos que o LOST também descamba pro sobrenatural, quando quer).

Não sei te responder quanto ao diafragma, mas se na catalepsia patológica, a pessoa não morre, eu acredito que o diafragma continue a trabalhar, mesmo que em ritmo mais lento. Então estou aceitando essa explicação pro caso das aranhas.

EDIT: Não achei a medusa spider no google, mas com certeza sabemos que existem aranhas que paralizam suas presas. Mas o veneno não seria forte o suficiente pra paralizar um humano.


Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mackgiver
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 19:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Vocês não lembram que o Lock falou para o Paulo que a praia não é o melhor lugar para se enterrar coisas? "O inverno tá chegando com a maré alta,..." sem dúvida deve rolar alguma coisa do tipo.

Voltar ao Topo
Mackgiver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cadumg
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 19:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
Polar Bear escreveu:
sobre algumas teorias de que alguém pode desmorrer..
eu entendo que a nikki quando abriu os olhos apenas recobrou a consciencia..mas continuou paralisada..se não era só ela se levantar..pois quando jogaram terra no rosto dela ainda tinha poca terra por cima deles...
então pra mim...até ela recuperar o movimento já era tarde de mais


Aconteceu da mesma forma quando ela "desacordou". Ela não consegui falar nem se mexer, mas enxergava.

Sobre esse lance, se as células ficarem pouquissimo tempo sem oxigênio elas morrem, você consegui no máximo alguns minutos (se não iam ficar horas tentando ressucitar as pessoas por ai).

O que aconteceu com eles é que as atividades vitais se reduziram a um nível muito baixo, o suficiente pra se manter vivo (alguns gurus hindus fazem isso), então tanto o cosumo energético como de O2 foi reduzido, por isso o coração bate fraco e o consumo de ar é baixo. Na cova eles não tem ar pra respirar, mas o consumo pode ser suficientemente baixo a ponto de o que tem no pulmão e o pouco que tem ali fora seja suficiente pra viver.

não dá pra passar a vida toda ali e acordar daqui 5 anos...


Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ladylethal
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 19:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
O único problema nisso é que eles enterram todo mundo meio longinho de onde uma maré alta pudesse invadir.

EDIT: E quando eles acordarem lá embaixo a primeira tentativa de respirar vai um monte de areia boca e nariz adentro, é que eles se asfixiam mesmo.


Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SteaL7h
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 19:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005
Mensagens: 102
Tópicos: 7
Localização: San Diego, CA



Grupos: Nenhum
cadumg escreveu:
Sobre esse lance, se as células ficarem pouquissimo tempo sem oxigênio elas morrem, você consegui no máximo alguns minutos (se não iam ficar horas tentando ressucitar as pessoas por ai).


Na verdade, é comum ficar até perto de 1h tentando resuscitar a pessoa com massagem cardíaca e respiração induzida. Ao menos é o que vejo em seriados =D

O que acontece é que com a massagem e a respiração induzida, o cérebro (e o resto do corpo) continua sendo oxigenado...

O limite de 5 minutos é pra circulação nula...


Voltar ao Topo
SteaL7h está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hugodinho
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 19:59  |  Assunto: aranhas... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: França



Grupos: Nenhum
um detalhe, pessoal... não li todos os comentários então não sei se alguém já falou isso, mas... a história de aparecerem um monte de aranhas não foi forçação d barra da série nem foi necessariamente o lostzilla (apesar do barulho)! Lembram quando o biólogo explica pra Nikki sobre o feromônio das aranhas, que ao liberado atrairia todos os machos da região! então... explicado, não é viagem nem necessariamente lostzilla.

e só pra constar: não acho que eles vão "ressucitar", não. O papel deles era esse desde o começo: botaram os diamantes na história, entregaram um walkie-talkie, e levaram charlie a se confessar. Tudo isso ainda dá pano pra manga, acreditem...


Hugo


_________________
Godinho

Voltar ao Topo
hugodinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tsfrazao
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 20:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
acho q de todas as hipoteses, a mais plausivel é a de q alguém vai lá desenterrar:

- seja o Sawyer (ou outro) atras dos diamantes
- seja o Vincent e seu faro canino
- seja o Desmond e seus flashes


Voltar ao Topo
tsfrazao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 20:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
gente o Artz fala (se não me engano) que ele descobriu novas especies...então qualquer especulação sobre o efeito do veneno das aranhas é perda de tempo!
uma vez que a aranha foi apenas uma invenção dos criadores de Lost!


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Solid_Gabriel
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 20:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Podem dizer que os personagens são dispensáveis e tal, mas o Santoro mostrou que é mesmo um bom ator nas cenas em que estava paralisado, e em especial, no final, quando mostrava que estava sentindo agonia...

Mas enfim, a respeito do episódio, votei em muito bom, porque foi um episódio bem escrito, como já disseram antes.

Arrow Gostei do suspensezinho envolvendo a misteriosa "morte" dos dois.

Arrow Gostei também de saber que o Paulo era mesmo brasileiro e que era um golpista. Espero que ele não morra, pois acho que o personagem pode crescer mais ao longo da série.

Arrow Destaco também a volta de personagens já mortos, em especial o Dr Arnzt. Se ele tivesse tido um melhor destaque na primeira temporada, ele poderia rivalizar com o Hurley em termos de personagem comédia Laughing

Arrow E pra finalizar, não poderia deixar de mencionar a cena da escotilha The Pearl. Muito bom o diálogo entre Ben e Juliet, revelando que o sequestro dos 3 foi para obrigar Jack a realizar a operação no Ben, e mostrando também que Ben é o cara!!! XD

Bem, agora é esperar pra sabermos se eles vão mesmo morrer, ou se conseguirão escapar de morrer enterrados...


Voltar ao Topo
Solid_Gabriel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 20:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
hugodinho,
Citação:
e só pra constar: não acho que eles vão "ressucitar", não. O papel deles era esse desde o começo: botaram os diamantes na história, entregaram um walkie-talkie, e levaram charlie a se confessar. Tudo isso ainda dá pano pra manga, acreditem...

mas concorda que se for só isso não precisava inventar dois novos personagens???
e o episódio nem foi tão bom...então os dois ali foram desnecessarios sim (ao meu ver) qualquer coisa que eles quisessem mostrar podiam ter feito com outros personanges ou mesmo com outras ideias!


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
phpones
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 20:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007
Mensagens: 55
Tópicos: 2
Localização: The Fuselage



Grupos: 
[ABC]
Ladylethal e SteaL7h, por isso gosto de Lost... olha onde chegamos, numa discussão sobre fisiologia.
E o pior é que sendo possível ou não eles continuarem vivos, até se os produtores colocarem o Lostzilla pra cavar e ainda fazer respiração boca a boca no Paulo e na Nikki a gente ainda aceita! Laughing

hugodinho escreveu:
e só pra constar: não acho que eles vão "ressucitar", não. O papel deles era esse desde o começo: botaram os diamantes na história, entregaram um walkie-talkie, e levaram charlie a se confessar. Tudo isso ainda dá pano pra manga, acreditem...

que tá... podiam então ter colocado aquela aranha do filme Aracnofobia que mata instantaneamente. Pra que colocar aranha que paralisa e enterrar os caras vivos... ah nem, esses produtores gostam de ver a gente doido discutindo! Fato é que só vamos saber se morreram ou não nos futuros episódios.

E fizeram isso para manter a filosofia de "quem morre permanece morto". Como eles ainda estão vivos, os produtores podem fazer o que quiserem sem quebrar a famosa filosofia.


Voltar ao Topo
phpones está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sidines
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 20:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 132
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
o vincent sabia que eles estavam vivos.

e nesse estado de paralisia pode se ficar bastante tempo sem respirar.

quando era criança meus vizinhos enterraram meu gato vivo, eu descobri e desenterrei ele umas 4 horas depois e ele ainda estava vivo.
mas morreu logo depois (devia estar envenenado ou bateram nele sei lá).

acho que o vincent poderia desenterrar eles.


Voltar ao Topo
sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 20:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Rodrigo Santoro escreveu:
Ainda faço parte do mundo de Lost


IstoÉ Gente


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
felipe_fs
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 20:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 31 de Julho de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Itajaí, SC



Grupos: Nenhum
Achei bem legal o episódio, pareceu um seriado alheio, não fosse os personagens e FB's.
Arrow O roteiro foi a mesmo tempo estranho e divertido.

Arrow Acho q pelo menos o Paulo vai sobreviver. não só pela importância q esse episódio deu a ele, mas também pelo fato de que no Caldeirão do Hulk(sim, eu vi essa p**** ;x)
teve q entrevista do santoro, Gerard e acho q era o diretor de 300, falando sobre o filme.
O Luciano perguntou ao Rodrigo sobree LOST, e ele pareceu bemotimista e disse q o episódio no qual ele seria o protagonista, seria logo.

semana q vem é da Kate se não me engano..
FB's de merda são garantidos, mas mostrará o lado NORTE (lift ya head up to the north. acho q era isso lmao) da ilha.

vamos ver ;D

Edit: quanto à declaração do rodrigo, ele pode considerar-se parte do elenco mesmo não estando vivo.(exemplo Boone).


Voltar ao Topo
felipe_fs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MaDeRa_
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 20:39  |  Assunto: Computação Gráfica Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
xaplef escreveu:
Não sou tão exigente, tivemos episódios horrorosos, e ese não foi dos piores !
Rever as cenas antigas e ''novas'', o Boone, a irmã e a galera das antigas s-maior ALL !!!
Sem comentários, a produção tá de parabéns tanto pela reconstituição, refilmagem e edição pra recriar o flashback dos 2 como fazê-lo após as suas mortes, e no melhor estilo Quentin Tarantino!

Pois é galera, muitas cenas refilmadas mesmo! Mas também muitas cenas do Piloto (exatamente as mesmas), mixados numa edição muito boa por sinal. Como na hora que o locke fala pro Gary Troup sair da frante da turbina e.. BUUMM!

Assisti a cena da praia com certa atenção, comparando os dois episódios. achei uma cena nova com CG (Chroma Key).. claro, sem contar as CGs do Piloto usadas nesse episódio.

Consegui capturar exatamente o mesmo Frame nos dois episódios e fiz uma sobreposição no photoshop. Nada demais, curiosidade. A primeira é um screencap do piloto e a última do Exposé (ambas sem alterações):


Abraço! (Desculpa me meter no meio de uma discussão sem relação c meu Post.. hehe)




Editado pela última vez por MaDeRa_ em Quinta Março 29, 2007 21:54, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 41, 42, 43  Próximo Página 15 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida