Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Lostzilla não voltou no 3x14

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Lostzilla não voltou no 3x14 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jonasfabri
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 17:26  |  Assunto: Lostzilla??? Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Galaera na hoa que o Paulo é picado da pra ouvir claramente o som do Lostizilla quando ele ta por perto, e aí do nada aparece as aranhas e picam a Nikki.

Será que ela foi punida? pra mim o Lostzilla percebeu que relamente o Paulo estava encondendo os diamantes pra ter a Nikki por perto, quanto ela estava apenas se importanto com as pedras...


Voltar ao Topo
jonasfabri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_diniz_spectro
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 17:48  |  Assunto: Lostzilla não voltou no 3x14 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 279
Tópicos: 7
Localização: Meu Quarto/Minha Casa



Grupos: 
[ABC]
Bom pessoal, andei observando os comentarios do 3x14, e me deparei quando começaram a falar q o Lostzilla voltou na hora em que as aranhas picam a Nikki.

Mas voces não se lembraram na hora em que o Artz diz:

Uma picada dela (a aranha) faz todas as outras aranhas do sexo oposto virem ate o local da picada...

não me recordo muito bem, mas foi algo muito parecido com isso...

Por isso eu não acho que seja o Lostzilla, pra mim a musica foi so pra dar suspense mesmo Wink

EDIT: O Artz fala isso exatamente as 15:45 do episodio 3x14, abraços.




Editado pela última vez por _diniz_spectro em Quinta Março 29, 2007 17:55, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BodyCount
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 17:54  |  Assunto: Re: Lostzilla??? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Setembro de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 2
Localização: Gothan City



Grupos: Nenhum
jonasfabri escreveu:
Galaera na hoa que o Paulo é picado da pra ouvir claramente o som do Lostizilla quando ele ta por perto, e aí do nada aparece as aranhas e picam a Nikki.

Será que ela foi punida? pra mim o Lostzilla percebeu que relamente o Paulo estava encondendo os diamantes pra ter a Nikki por perto, quanto ela estava apenas se importanto com as pedras...


Alguém postou no fórum, tópico referente ao episódio 3x14, e está mesmo em 15:45 e em 15:46 você tem a resposta...

Dr.Artz diz que uma borrifada dos feromônios da aranha medusa
(aquela do vidro que Nikki jogou no Paulo), e todos os machos da
espécie apareceriam em segundos. Quando a aranha deu a ferroada
nele com certeza soltou os feromônios, o que atraiu todas as outras aranhas.

Eu também ouvi o Lostzilla, mas também acho que ele colhe informações e não só age pela ilha.
Acho que ele estava espiando .. ehee Smile

Acredito em uma das teorias em que o Lostzilla é uma nuvem de nanorobôs o que possibilitaria até de coletar informações. Idea

falou!!


LOST AND CONFUSED


Voltar ao Topo
BodyCount está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rictad
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 17:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
Cara, não é música. É o som do Lostzilla: um zumbido que parece um monte de cigarras. Ele tem dois sons bem característicos. Um é quando ele tá muito puto e vem derrubando árvores. Parece uma mistura de urro de monstro com sirene de emergência. O outro é quando vem a fumacinha preta, sorrateira. Foi esse que deu pra ouvir.

Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 17:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Então pq elas ñ começaram a subir no Paulo?
Elas foram direto pra Nikki... sem contar q elas apareceram muito rápido, dessa forma deveriam estar na região e se fosse assim era pra outros Losties terem sido picados ao longo da série!
Por outro lado, Dr. Arzt explicou a questão dos feromônios por alguma razão =p


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
jonasfabri
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 17:56  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
isso eu vi que as aranhas apareceram e tals, o que me itnrigou na realidade foi o barulho do lostzilla, como se ele tivesse ali, quando a camera abriu achei que ia mostra a fumacinha passeando...

Voltar ao Topo
jonasfabri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 18:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Uni os dois tópicos que falavam sobre o mesmo assunto.

Pra mim está claro que é o Lostzilla e que o mesmo é formado por nanorobôs.

Quem ainda duvida, leia "Presa" (prey) do Michael Chricton.


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 21:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Deve ser o Lostzilla mesmo. Impossível a aranha emitir o som, ou seja lá o que for e brotarem da terra dezenas de aranhas.
Quero explicações racionais. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sopro
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 00:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
não era a Lostzilla, não subiram no Paulo pq ele já tava 'envenenado'..

ô mania de achar que tudo é a lostzilla..

edit:
se você reparar a explicação do professor, ele diz que as aranhas macho só aparecem depois que a femea burrifa seu veneno..


Voltar ao Topo
sopro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 01:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Lostzilla foi citado 3 vezes pelos Losties durante o episódio:
1) Jin diz que foio Mostro quando ele, Hurley e o Sawyer encontram Paulo na floresta.
2) No FB do episódio piloto quando Nikki e Paulo estão conversando sobre a primeira aparição do Lostzilla para os Losties e Paulo diz que pode ser um dinossauro ou um monstro.
3) Quando Jin, Hurley e Sawyer estão arrastando os defundos (Nikki e Paulo) para o cemitério dos Losties e comentam que o EKO já havia anunciado que os próximos a serem pegos pelo Lostizilla seriam eles.

Ou seja, acredito que já havia várias dicas de que Lostzilla iria aparecer no episódio.

no final, um pouco antes da Nikki ser mordida pela aranha, a camera filma ela numa posição bem alta (simulando o Lostzilla) e se escuta o barulho característico do mesmo.

Se o Lostzilla se transformou em aranha, se somente observou o que acontecia, se influenciou o meio (forçando as aranhas irem direto pra Nikki) isso é algo subjetivo. Mas que esteve prsente neste episódio, esteve!


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jack1980
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 02:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
jonasfabri escreveu:
Será que ela foi punida?


Acho muito arriscado as pessoas tratarem o Lostzilla como um juíz que pune as pessoas por seus pecados UNICAMENTE pq ele fez isso com o Eko......

Estão tratando um fato isolado como evidência canônica de quem é o Lostzilla.....

Minha sugestão é não ir pela onda do que a IMENSA MAIORIA acha... Todos pensam no Lostzilla como nanorobos.... Sabendo disso, os escritores vão explicar que era isso mesmo? Ou será que vão querer nos surpreender???

willzinho escreveu:
Deve ser o Lostzilla mesmo. Impossível a aranha emitir o som, ou seja lá o que for e brotarem da terra dezenas de aranhas.
Quero explicações racionais. Rolling Eyes


Segundo os escritoes da série, realmente ninguém sobrevive a uma queda de 8 andares, A NÃO SER que você seja John Locke..... Hehehehe.... você quer explicações racionais??? DesLOSTifique-se então.....

asobr escreveu:
Se o Lostzilla se transformou em aranha, se somente observou o que acontecia, se influenciou o meio (forçando as aranhas irem direto pra Nikki) isso é algo subjetivo. Mas que esteve prsente neste episódio, esteve!


Sim, realmente.... O Monstro estava lá.... Ele também deve ter detectado os feromônios.....

Ele já observou Locke e Eko sem atacá-los..... Lostzilla, como nós, também é um telespectador....

Agora, pq ele se transformaria em aranhas se queria matar os 2???
Pq não os atacaria como fez com Eko???

Pensar nele se transformando em aranhas e sintetizando o veneno que dura 8 horas é muito forçado....

certo que já vi outros absurdos como o Cooperzilla, mas os caras tão MUITO obcecados pelo Lostzilla.... Daqui a pouco dirão que TODOS os personagens de Lost são o Lostzilla e que ele age assim pois possui personalidades multiplas.....


_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Drops
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 10:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
O problema não é apenas por que as aranhas só picaram a Nikki depois. Não mostrou se estavam atacando o Paulo.

Mas por que uma aranha atacaria o Paulo de primeira? Não é muito comum os animais atacarem sem serem atacados ou tendo o território atacado.


_________________
Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edramalho
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 11:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
asobr escreveu:
Se o Lostzilla se transformou em aranha, se somente observou o que acontecia, se influenciou o meio (forçando as aranhas irem direto pra Nikki) isso é algo subjetivo. Mas que esteve prsente neste episódio, esteve!


Bom, essas palavras resumi o que eu também acho.
Afirmar que a causa da morte ou que o Lostzilla estava por traz do acontecido, pode até ser um erro, mas na minha opinião, despreza-lo nesse acontecimento seria ainda mais absurdo.


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivi
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 11:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
LostLady escreveu:
Então pq elas ñ começaram a subir no Paulo?
Elas foram direto pra Nikki... sem contar q elas apareceram muito rápido, dessa forma deveriam estar na região e se fosse assim era pra outros Losties terem sido picados ao longo da série!
Por outro lado, Dr. Arzt explicou a questão dos feromônios por alguma razão =p


ahh finalmente alguém compartilha da minha opinião!

pela rapidez que as aranhas chegaram e pela quantidade, é pq a ilha deve ser infestada por estas aranhas. E se está infestada, como nenhum lostie até agora não foi picado???

Mas acho que isto foi forçação de barra dos produtores e não o Lostzilla. Se fosse o Lostzilla eles não se dariam o trabalho de fazer o azrt falar sobre os feromônios e tal...

bjos


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
asobr
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 13:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Tudo bem pessoal, até aceito a teoria que as aranhas não são fruto do Lostzilla...
Mas alguém tem dúvidas que o Lostzilla NÃO apareceu neste episódio? Não ficou claro que antes de Nikki ser atacada, foi observada pelo Lostzilla?


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Lostzilla não voltou no 3x14
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida