Autor |
Mensagem |
jonasfabri
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
Galaera na hoa que o Paulo é picado da pra ouvir claramente o som do Lostizilla quando ele ta por perto, e aí do nada aparece as aranhas e picam a Nikki.
Será que ela foi punida? pra mim o Lostzilla percebeu que relamente o Paulo estava encondendo os diamantes pra ter a Nikki por perto, quanto ela estava apenas se importanto com as pedras...
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
Bom pessoal, andei observando os comentarios do 3x14, e me deparei quando começaram a falar q o Lostzilla voltou na hora em que as aranhas picam a Nikki.
Mas voces não se lembraram na hora em que o Artz diz:
Uma picada dela (a aranha) faz todas as outras aranhas do sexo oposto virem ate o local da picada...
não me recordo muito bem, mas foi algo muito parecido com isso...
Por isso eu não acho que seja o Lostzilla, pra mim a musica foi so pra dar suspense mesmo
EDIT: O Artz fala isso exatamente as 15:45 do episodio 3x14, abraços.
Editado pela última vez por _diniz_spectro em Quinta Março 29, 2007 17:55, num total de 1 vez |
|
|
|
BodyCount
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Setembro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 2 Localização: Gothan City
jonasfabri escreveu: |
Galaera na hoa que o Paulo é picado da pra ouvir claramente o som do Lostizilla quando ele ta por perto, e aí do nada aparece as aranhas e picam a Nikki.
Será que ela foi punida? pra mim o Lostzilla percebeu que relamente o Paulo estava encondendo os diamantes pra ter a Nikki por perto, quanto ela estava apenas se importanto com as pedras... |
Alguém postou no fórum, tópico referente ao episódio 3x14, e está lá mesmo em 15:45 e em 15:46 você tem a resposta...
Dr.Artz diz que uma borrifada dos feromônios da aranha medusa
(aquela do vidro que Nikki jogou no Paulo), e todos os machos da
espécie apareceriam em segundos. Quando a aranha deu a ferroada
nele com certeza soltou os feromônios, o que atraiu todas as outras aranhas.
Eu também ouvi o Lostzilla, mas também acho que ele colhe informações e não só age pela ilha.
Acho que ele estava espiando .. ehee
Acredito em uma das teorias em que o Lostzilla é uma nuvem de nanorobôs o que possibilitaria até de coletar informações.
falou!!
LOST AND CONFUSED
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
Cara, não é música. É o som do Lostzilla: um zumbido que parece um monte de cigarras. Ele tem dois sons bem característicos. Um é quando ele tá muito puto e vem derrubando árvores. Parece uma mistura de urro de monstro com sirene de emergência. O outro é quando vem a fumacinha preta, sorrateira. Foi esse que deu pra ouvir.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Então pq elas ñ começaram a subir no Paulo?
Elas foram direto pra Nikki... sem contar q elas apareceram muito rápido, dessa forma deveriam estar na região e se fosse assim era pra outros Losties terem sido picados ao longo da série!
Por outro lado, Dr. Arzt explicou a questão dos feromônios por alguma razão =p
|
|
|
|
jonasfabri
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 4
isso eu vi que as aranhas apareceram e tals, o que me itnrigou na realidade foi o barulho do lostzilla, como se ele tivesse ali, quando a camera abriu achei que ia mostra a fumacinha passeando...
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Uni os dois tópicos que falavam sobre o mesmo assunto.
Pra mim está claro que é o Lostzilla e que o mesmo é formado por nanorobôs.
Quem ainda duvida, leia "Presa" (prey) do Michael Chricton.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Deve ser o Lostzilla mesmo. Impossível a aranha emitir o som, ou seja lá o que for e brotarem da terra dezenas de aranhas.
Quero explicações racionais.
|
|
|
|
sopro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
não era a Lostzilla, não subiram no Paulo pq ele já tava 'envenenado'..
ô mania de achar que tudo é a lostzilla..
edit:
se você reparar a explicação do professor, ele diz que as aranhas macho só aparecem depois que a femea burrifa seu veneno..
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Lostzilla foi citado 3 vezes pelos Losties durante o episódio:
1) Jin diz que foio Mostro quando ele, Hurley e o Sawyer encontram Paulo na floresta.
2) No FB do episódio piloto quando Nikki e Paulo estão conversando sobre a primeira aparição do Lostzilla para os Losties e Paulo diz que pode ser um dinossauro ou um monstro.
3) Quando Jin, Hurley e Sawyer estão arrastando os defundos (Nikki e Paulo) para o cemitério dos Losties e comentam que o EKO já havia anunciado que os próximos a serem pegos pelo Lostizilla seriam eles.
Ou seja, acredito que já havia várias dicas de que Lostzilla iria aparecer no episódio.
Já no final, um pouco antes da Nikki ser mordida pela aranha, a camera filma ela numa posição bem alta (simulando o Lostzilla) e se escuta o barulho característico do mesmo.
Se o Lostzilla se transformou em aranha, se somente observou o que acontecia, se influenciou o meio (forçando as aranhas irem direto pra Nikki) isso é algo subjetivo. Mas que esteve prsente neste episódio, esteve!
|
|
|
|
jack1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 10 Localização: Brasil
jonasfabri escreveu: |
Será que ela foi punida? |
Acho muito arriscado as pessoas tratarem o Lostzilla como um juíz que pune as pessoas por seus pecados UNICAMENTE pq ele fez isso com o Eko......
Estão tratando um fato isolado como evidência canônica de quem é o Lostzilla.....
Minha sugestão é não ir pela onda do que a IMENSA MAIORIA acha... Todos pensam no Lostzilla como nanorobos.... Sabendo disso, os escritores vão explicar que era isso mesmo? Ou será que vão querer nos surpreender???
willzinho escreveu: |
Deve ser o Lostzilla mesmo. Impossível a aranha emitir o som, ou seja lá o que for e brotarem da terra dezenas de aranhas.
Quero explicações racionais. |
Segundo os escritoes da série, realmente ninguém sobrevive a uma queda de 8 andares, A NÃO SER que você seja John Locke..... Hehehehe.... você quer explicações racionais??? DesLOSTifique-se então.....
asobr escreveu: |
Se o Lostzilla se transformou em aranha, se somente observou o que acontecia, se influenciou o meio (forçando as aranhas irem direto pra Nikki) isso é algo subjetivo. Mas que esteve prsente neste episódio, esteve! |
Sim, realmente.... O Monstro estava lá.... Ele também deve ter detectado os feromônios.....
Ele já observou Locke e Eko sem atacá-los..... Lostzilla, como nós, também é um telespectador....
Agora, pq ele se transformaria em aranhas se queria matar os 2???
Pq não os atacaria como fez com Eko???
Pensar nele se transformando em aranhas e sintetizando o veneno que dura 8 horas é muito forçado....
Tá certo que já vi outros absurdos como o Cooperzilla, mas os caras tão MUITO obcecados pelo Lostzilla.... Daqui a pouco dirão que TODOS os personagens de Lost são o Lostzilla e que ele age assim pois possui personalidades multiplas.....
_________________ I am a jedi.
As my father before me.
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
O problema não é apenas por que as aranhas só picaram a Nikki depois. Não mostrou se estavam atacando o Paulo.
Mas por que uma aranha atacaria o Paulo de primeira? Não é muito comum os animais atacarem sem serem atacados ou tendo o território atacado.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
asobr escreveu: |
Se o Lostzilla se transformou em aranha, se somente observou o que acontecia, se influenciou o meio (forçando as aranhas irem direto pra Nikki) isso é algo subjetivo. Mas que esteve prsente neste episódio, esteve! |
Bom, essas palavras resumi o que eu também acho.
Afirmar que a causa da morte ou que o Lostzilla estava por traz do acontecido, pode até ser um erro, mas na minha opinião, despreza-lo nesse acontecimento seria ainda mais absurdo.
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
LostLady escreveu: |
Então pq elas ñ começaram a subir no Paulo?
Elas foram direto pra Nikki... sem contar q elas apareceram muito rápido, dessa forma deveriam estar na região e se fosse assim era pra outros Losties terem sido picados ao longo da série!
Por outro lado, Dr. Arzt explicou a questão dos feromônios por alguma razão =p |
ahh finalmente alguém compartilha da minha opinião!
pela rapidez que as aranhas chegaram e pela quantidade, é pq a ilha deve ser infestada por estas aranhas. E se está infestada, como nenhum lostie até agora não foi picado???
Mas acho que isto foi forçação de barra dos produtores e não o Lostzilla. Se fosse o Lostzilla eles não se dariam o trabalho de fazer o azrt falar sobre os feromônios e tal...
bjos
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Tudo bem pessoal, até aceito a teoria que as aranhas não são fruto do Lostzilla...
Mas alguém tem dúvidas que o Lostzilla NÃO apareceu neste episódio? Não ficou claro que antes de Nikki ser atacada, foi observada pelo Lostzilla?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar